Danubio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Danubio

A Danubio é uma empresa de produtos alimentícios dedicada à produção de queijos e derivados de latícínios. A Danubio surgiu no ano de 1986 e, atualmente, conta com a força da Vigor Alimentos e da Arla Foods. Está localizada na cidade de Cruzeiro, estado de São Paulo e seus produtos passam por rigorosos testes e análises criteriosas antes de chegarem às prateleiras de todo o território nacional.

SAC Danubio

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Danubio disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 6433

Central de Atendimento Danubio

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o link danubio.com.br/#!/contato e preencha o formulário disponibilizado, ao final da página, para o consumidor.

Facebook: www.facebook.com/danubio

Instagram: www.instagram.com/danubiobr

Youtube: www.youtube.com/user/Danubiogourmet

Endereço: Rua Engenheiro Antônio Penido, 1088 | Centro | 12710-000 – Cruzeiro SP

Ouvidoria Danubio

Não gostou do atendimento que obteve perante a Danubio? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Danubio não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Danubio

A Danubio possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link danubio.com.br/#!/contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Danubio que são, entre outros: telefone, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Danubio

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Danubio, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Danubio possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Danubio: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Danubio: 93,9%
  • Problemas solucionados pela Danubio: 98%
  • Nota dada pelo consumidor à Danubio: 9,27 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Gosto ruim: 81,9%
  • Mofado: 34,2%
  • Objeto estranho: 14,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

7 Comentários

  1. Quero deixar minha revolta como consumidor , dia 08/09/19 comprei um queijo e a data de validade estava dentro do tempo permitido , só que ao abrir a embalagem o queijo estáva azedo e como já havia jogado a nota fiscal fora , não consegui fazer a troca na loja onde comprei ( Carrefour Imigrantes em São Paulo ). Peço que a empresa tome as devidas providências quando a conservação de seus produtos e orientando seus colaboradores a fazerem o armazenamento de forma segura .obrigada .

    1. Boa tarde… Hoje comprei requeijão , eu abrir está estragado está dentro da validade… Com gosto amargo e com cheiro ruim…… Quero providência…

      1. Comprei um queijo dentro da validade e está amargo passei mal eu e meus filhos quero uma solução para o problema

  2. Minha filha é intolerante à lactose e sempre compramos o requeijão zero lactose, porém o mesmo está com cor alterada, com pontos azuis. A fabricação é 02/03/19 e a validade 31/05/19.
    Aguardo retorno com urgência.
    Adriana
    11-987678082

  3. Boa tarde,
    semana passada comprei 3 copos de requeijão Danubio Light cremoso (fabricado 18/01/19, validade 18/04/19, L08:07) no Super Market do bairro de Bonsucesso na cidade do Rio de Janeiro, ao abrir o primeiro copo esta semana fiquei surpresa ao constatar que o requeijão estava duro e com gosto de azedo, resolvi abrir o segundo copo que também estava estragado, o terceiro copo eu não abri e nem vou abrir pois este lote deve estar totalmente perdido. Eu já joguei fora a nota do caixa do mercado na certeza de que os produtos comprados não apresentariam problemas por ser de marcas conhecidas e de boa qualidade, porém foi com tristeza constatar que eu estava totalmente errada e deveria ter guardado a nota do mercado. Tentei ligar para o SAC 08007246433 mas não aceita ligações de celular, uma pena pois não tenho mais telefone fixo, desta forma estou enviando este comentário para que tomem ciência do ocorrido.
    Grata pela vossa atenção.

    Cordialmente,
    Loredana Ugenti
    Tel 021 98588-4304

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!