Weblink – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Weblink

A Weblink é uma empresa de hospedagem de site. Trata-se de um provedor líder nacional de hospedagem de sites baratos para milhões de pessoas que realmente gostam de economizar muito sem perder qualidade e com recursos premium de hospedagem na web. Foi fundada em 2014, sendo uma empresa pertencente ao grupo Hostinger e que apresenta rápido crescimento ao oferecer os serviços mais acessíveis do mercado.

Sac 0800 Weblink

SAC Weblink

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Weblink disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4933 1102

Central de Atendimento Weblink

Os consumidores poderão entrar em contato com a Weblink também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/contatos e clique em “Deixe sua Mensagem” para obter atendimento via e-mail.

Denúncia de práticas abusivas: envie um e-mail para contato@weblink.com.br ou preencha o formulário constante no endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/avisos-de-abuso.

Pesquisa geral: acesse o endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/contatos e clique em “Pesquisa Geral” para enviar sua mensagem.

Correspondência: R. Joaquim Carneiro, 120 – Capoeiras, Florianópolis – SC, 88085-120.

Facebook: https://www.facebook.com/WebLink.Hospedagem

Twitter: https://twitter.com/WebLinkBR

Instagram: https://www.instagram.com/weblinkbr/

Telefone de Reclamação Weblink

Ouvidoria Weblink

Não gostou do atendimento que obteve perante a Weblink? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Weblink não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Weblink

A Weblink possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é  https://www.weblink.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Weblink que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Weblink

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Weblink, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Weblink possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Weblink: 98,1%%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Weblink: 83,8%%
  • Problemas solucionados pela Weblink: 93,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Weblink: 8,15 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Site fora do ar: 22,3%
  • Estorno do valor pago: 13%
  • Propaganda enganosa: 9,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

1 Comentários

  1. A Weblink cobrou por nova anuidade sem me consultar se pode ou não. Caiu 176,28 Reais no meu cartão sem comunicação e eu não queria a renovação. Peço que estorne esse valor cobrado indevidamente.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!