Viação 1001 – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Viação 1001
A Viação 1001 é uma empresa brasileira que atua no setor de transporte rodoviário, com maior presença nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também presente no Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. A empresa pertence ao grupo JCA e sua sede localiza-se na cidade de Niterói-RJ.
SAC Viação 1001
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Viação 1001 disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 941 3334
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Central de Atendimento Viação 1001
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Compra de passagens: 4004 5001 (capitais e regiões metropolitanas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.
Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 770 3603
Formulário de atendimento: response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD
Facebook: www.facebook.com/viacao1001
Ouvidoria Viação 1001
Não gostou do atendimento que obteve perante a Viação 1001? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento 1001
A Viação 1001 possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site www.autoviacao1001.com.br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Viação 1001 que são, entre outros: telefones, formulário, redes sociais. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Viação 1001
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Viação 1001, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Viação 1001 possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Viação 1001: 96%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Viação 1001: 48,7%
- Problemas solucionados pela Viação 1001: 57%
- Nota dada pelo consumidor à Viação 1001: 4,06 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 10%
- Qualidade do serviço prestado: 4,3%
- Mau atendimento: 2,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
viação Macaense/ viação 1001 LTDA
COMUNICO QUE TOME DEVIDAS PROVIDENCIAS , POIS CASSIMIRO DE ABREU X RIO DAS OSTRAS NÃO TEM TIDO ONIBUS , NO DIA 10/07/2023, FIQUEI DE 17:00 À 20:15 ESPERANDO ONIBUS , ISSO É UM ABSURDO , OS MOTORISTAS FAZEM O QUE QUER , ALEM DISSO DIRIGEM , COM CELULAR NO OUVIDO , COLOCANDO A VIDA DOS PASSAGEIROS EM RISCO, PEÇO QUE TOMEM PROVIDENCIAS.
Hoje, 21/12/22, o ônibus da 1001, das 4h05 da manhã, deNova Friburgo para o Rio de Janeiro, deveria ser de dois andares, semi- leito. A empresa trocou para um ônibus convencional sem avisar os passageiros. Poltronas foram alocadas de forma aleatoriamente e em alguns casos em duplicidade. É um desrespeito com relação ao qual não houve nem um pedido de desculpas de nenhum funcionário.
Queria informar o nojo que está o carro RJ108.1232, DAS 14:40 , iguaba grande x rio de janeiro.
Com parada em Araurama.
Um mau cheiro no BANHEIRO, IMUNDO.
UMA VERGONHA!
HOJE 09/08/2022
TELEMÓVEL 021 99755-9494
Tenho 65 anos tenho o passe idoso e não consigo viajar nós coletivos de vocês ,fui informado se os lugares gratuito estiverem já ocupado eu tenho o direito de pagar 50por cento do valor da passagem mais não é bem assim que acontece motoristas de vocês falam que desconhecem este direito gostaria de saber o que de fato tenho de direito pois tento embarcar nós ônibus que vai pra Araruama e não consigo moro em Maricá desde já meu muito obrigado aguardo uma resposta
Gostaria de melhorias no terminal de Niterói pois não tem um banco para os idosos do lado de fora onde os ônibus saem para Araruama finais de semana.
Revoltante a espera pelo ônibus Charitas X Galeão, sentido Galeão ontem as 22:30 até as 23:20 no ponto em frente ao Moinho, pasou vários Lapa, Gávea e copacabana. a falta de respeito com os usuários é cabivél de punição dos orgãos controladores de transporte público, isto é brasil até quando?
Empresa com mais falta de respeito que eu conheço,nunca e pontual nunca da uma satisfação pros cliente quando atrasa .
Isso e falta de respeito com consumidor eles tinham que levar uma multa bem gorda pra aprender a respeitar os clientes dele FALTA DE RESPEITO!!
Revoltante ficar horas esperando sem saber se virá ou que hora virá “seu” ônibus.