Peixe Urbano – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Peixe Urbano – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Peixe Urbano

O Peixe Urbano é uma empresa brasileira de e-commerce que atua em todo o território nacional. Foi fundada no ano de 2010, já tendo expandido para México, Chile e Argentina. Com mais de 20 milhões de usuário, e sendo considerada a maior empresa e-commerce do território nacional, no ano de 2014 chamou a atenção da Baidu, empresa chinesa, que terminou por adquirir a parte majoritária da empresa.

SAC Peixe Urbano

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Peixe Urbano disponibiliza aos seus consumidores diversos telefones como forma de contato para elogios, sugestões e reclamações. Por operar em todo o território nacional e optar por não concentrar o atendimento em um único ponto, a fim de melhor atender seus consumidores, o Peixe Urbano possui diversos telefones que podem ser pesquisados no site de acordo com o estado e a cidade em que se encontra. Mais adiante informaremos o link.

Em algumas das principais Capitais brasileiras, os telefones para contato são:

Belo Horizonte: 31 3197-0883 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Brasília: 61 4042-6226

Curitiba: 41 3197-0536 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Porto Alegre: 51 3500-0523 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Rio de Janeiro: 31 3509-1403 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Salvador: 71 3500-0500 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

São Paulo: 11 4210-0526 / 4003-1214 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Central de Atendimento Peixe Urbano

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato através dos telefones fornecidos para as cidades onde opera, ou através de chat online, cujo link informaremos no tópico Canais de Relacionamento. Também, é possível entrar em contato com o Peixe Urbano através do telefone 3003-0202.

O consumidor pode optar por entrar em contato com o Peixe Urbano através do Facebook, cujo link é www.facebook.com/PeixeUrbano

Ouvidoria Peixe Urbano

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Ouvidoria do Peixe Urbano, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

E-mail: contato@peixeurbano.com

Canais de Relacionamento Peixe Urbano

O Peixe Urbano possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes e não-clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.peixeurbano.com.br/faleconosco você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: diversos telefones que podem ser consultados de acordo com o estado e cidade em que se encontra, chat online, ajuda direcionada.

Reclamações contra o Peixe Urbano

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Peixe Urbano, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Peixe Urbano possui uma reputação tida, até o momento, como Ótima. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Peixe Urbano: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Peixe Urbano: 69,8%
  • Problemas solucionados pela Peixe Urbano: 87,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Peixe Urbano: 6,86 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 65,8%
  • Propaganda enganosa: 38,8%
  • Outros problemas com terceiros: 22,7%

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.