Vivo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Vivo
A Vivo é uma empresa de telefonia, sendo, na verdade, a marca comercial do grupo Tefefónica. Atua na telefonia móvel, fixa, banda larga e tv por assinatura. A Vivo possui sua sede na cidade de São Paulo, tendo, também, uma sede na cidade do Rio de Janeiro.
SAC Vivo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vivo disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
- Vivo Fixo: 103 15
- Vivo Internet: 103 15
- Vivo TV HDTV: 103 15
- Vivo TV Plus: 106 66
- Vivo TV Fibra: 106 15
- Vivo Internet Fibra: 103 15
- Vivo Móvel: *8486 (direto de um telefone Vivo) / 1058 (de qualquer telefone, incluindo não clientes / 142 (para pessoas com deficiência auditiva).
Central de Atendimento Vivo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Denúncia de furto ou vandalismo de cabos: 0800 144 444 – opção 2.
Central de cobrança (débito em atraso): 0800 774 1515. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.
Atendimento via SMS: 1058. Para maiores informações sobre como utilizar o serviço, e as palavras-chave para atendimento, acesse www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P67200133731375205724853&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.atendimentosms#
Ouvidoria Vivo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Vivo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 775 12 12.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Canais de Relacionamento da Vivo
A Vivo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da Vivo, www.vivo.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vivo que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat.
Para tanto, basta clicar sobre a aba “Atendimento” para verificar as opções.
Reclamações contra a Vivo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vivo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vivo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vivo: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vivo: 23,3%
- Problemas solucionados pela Vivo: 34,2%
- Nota dada pelo consumidor à Vivo: 1,79 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 33,2%
- Mau atendimento: 12,2%
- Qualidade da internet: 10,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Reclamação
Apesar da conta paga com antecedência, bloquearam meu telefone. Culparam o banco, mas, tudo correto, o banco fez a transferência para a vivo.
Tags
0800 Vivo Assinar Vivo Cancelamento Vivo Central de Atendimento Vivo Contatos Vivo Email Vivo Ligar grátis Vivo Ouvidoria Vivo Reclamacoes Vivo Sac Vivo Site Vivo Telefone Vivo
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente