Decolar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Decolar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Decolar

A Decolar, mais conhecida como decolar.com, é uma filial da empresa argentina de nome despegar.com, sendo considerada a maior agência de viagens da América Latina. A sede brasileira encontra em Guarulhos (Grande São Paulo). A empresa é voltada para comércio de passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de veículos, seguros viagens etc.

SAC Decolar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Decolar disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: + 55 11 4003 9444 (para Capitais, ligações internacionais e celulares); 0800 721 6527 (para outras localidades e de somente telefone fixo).

Central de Atendimento Decolar

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Link: www.decolar.com/telefono – clique sobre uma das opções desejadas e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Outra opção é acessar o endereço www.decolar.com/ajuda e clicar sobre uma dúvida já pré-definida para ver o procedimento a ser adotado.

Ouvidoria Decolar

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Decolar, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Apesar de não haver uma Ouvidoria, você poderá apresentar seus problemas com atendimento através dos canais já informados anteriormente.

A empresa também possui aplicativos para Android e iOS que podem ser utilizados por você para este fim.

Canais de Relacionamento Decolar

A Decolar possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.decolar.com/ajuda e www.decolar.com/telefono, você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, aplicativo disponível no android e iOS, dúvidas frequentes.

Reclamações contra a Decolar

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Decolar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Decolar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Decolar: 99,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Decolar: 44,7%
  • Problemas solucionados pela Decolar: 56%
  • Nota dada pelo consumidor à Decolar: 4,12 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 28,4%
  • Cancelamento: 16,6%
  • Mau atendimento: 15,4%

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. PEDRO OLIVEIRA disse:

    A decolar é um lixo mesmo. Para vender as passagens é só facilidades, mas na hora que é necessário alguma alteração ou esclarecimento, não têm um simples 0800 para atender

  2. José dias disse:

    Meu voo foi adiantado e não me avisaras , não consigo contato c a decolar pra saber como faço pra conseguir meu dinheiro de
    Volta este 0800 não consigo falar , isso não é
    A
    Primeira vez ah meu deus ! , que empresa ruim

  3. Leonel schonrock disse:

    Já foi uma empresa boa, fui cliente por muitos anos. Agora é só safadeza e enganação.

  4. Vera Sales disse:

    Não aguento mais tentar falar com a Decolar, uma falta de respeito toda vez que estão tentando resolver o meu problema a ligação cai, preciso remarcar uma viagem que tinha na data da pandemia para Buenos Aires e eles estão alegando que perdi! COMO se a fronteira estava fechada, muita falta de respeito com os clientes

  5. maria nenen batista de sousa disse:

    isso e um absurdo tambem estou com problemas com a decolar, acho que todos tem que procurar o
    procon .

  6. VALDIR BARBOSA disse:

    ESSA EMPRESA É UMA ARMAÇÃO CONTRA OS CLIENTES… ABSURDO!!!!! ESTOU HA UM MES TENTANDO REMARCAR MINHAS PASSAGENS DE SAO PAULO PARA FORTALEZA E SÓ ME REPASSAM NO MOMENTO DA ALTERAÇÃO QUE NÃO HA ASSENTOS… EM 100 VOO NÃO HA ASSENTOS?… QUE MENTIRA ABSURDA É ESSA? DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    QUERO SOLUÇÃO.

    • rodrigo disse:

      EU ESTOU AQUI PENSANDO, COMO VCS DESSA EMPRESA PODE SER TÃO SAFADOS COMO ESSA DECOLAR, ESTOU A SEIS MESES TENTANDO TROCAR MEU VOO PARA O MES QUE VEM E VCS FALAM QUE A DECOLAR E UMA EMPRESA SERIA VCS ESTÃO DE SACANAGEM IGUAL OU PIOR QUE ELA NÃO TEM COMO ESTA VENDO UMA TROCA A SEIS MESES JUNTO A GOL, JA QUE VCS E A DECOLAR E SERIA RESOLVAM MEU PROBLEMA BANDOS DE SAFADOS…

  7. Maria do Socorro gomes disse:

    Um absurdo tremendo vou ter que acionar a justiça meu vôo fiz a alteração de data devido cancelamento da própria empresa e não me respondem nada

  8. Vanderlei Romero disse:

    Lendo todas estas mensagem só vejo uma solução uma ação judicial contra esta empresa
    Somos em 5 casais compramos um pacote completo para Cancum para Maio/20 fiz os pagamentos religiosamente no dia
    somente eu comprei pela Decolar outros amigos compraram com a CVC
    Resultado todos ja estão com voo e hotel fechado para Maio/21 sem nenhuma taxa enquanto eu com a Decolar nem sequer um telefonema
    Só fico triste que nossa justiça não é tão rapida e justa qto precisamos

    • Luiza Regina Pereira Da Silva disse:

      Fiz uma compra de um pacote pra Vitoria espírito santo dia 28/03/20 devido a pandemia o Decolar nos mandou e-mail informando que o voo tinha sido alterado mas a hospedagem havia sido cancelada já que i hotel encontrasse fechado tivemos que pedir o reembolso só que o mesmo é demorado como todos já sabem viu no App pra alterar o vôo sendo que era uma compra de pacote fizemos o pedido pra deixar as passagens em aberto até porque o Decolar me ofereceu está opção tudo certo até o dia de hoje 29/07/20 quando o Decolar me mandou um e-mail dizendo que o voo tinha sido cancelado e que eu já podia pedir o reembolso…. como assim se eu deixei minhas passagens em aberto não recomendo está vista de decolar já acionei o Procon e se não resolver vou procurar a justiça

  9. Bruno Oshiro disse:

    Empresa desonesta, sem escrúpulos e com péssimo atendimento. Tenho um pacote, cuja o voucher da hospedagem diz, que o cancelamento pode ser feito até 15 de julho de 2020, visto que a entrada seria em 17 de julho de 2020. Isto posto, fiz o cancelamento, eis que recebo um e-mail da decolar, com a seguinte informação “Informamos que a devolução vinculada a sua reserva 277090111400 foi cancelada porque a mesma já foi quitada mediante com um cupom não reembolsável”, tento ligar para empresa, fico de duas a três horas na espera, e nada…. Ou seja essa empresa é uma falcatrua e deve ser administrada por um bando de ladrões, visto que não se consegue entrar em contato e não devolvem o dinheiro. Ou seja, se puder não comprem jamais com essa empresa. Meu código de reserva 277 090 111 400.

  10. lucio Aparecido Monteiro Magnani disse:

    Fiz compra de uma pacote (aereo, hotel e transfer) para Mendonza, com saida no inicio de 02/junho/20, com a pandemia o governo Argentino fechou a entrada do pais, estou tentando falar com decolar por telefone indicado por eles, mas não atendem, me deixarão por vezes mais de uma hora com a musica, por email indicado meupedido@decolar.com, tambem não tem sequencia, gosrtaria de saber se tem outro modo de comunicação? ou se a decolar puder entrar em contato.

  11. Renato Massaaki Honji disse:

    Tinha uma reserva para amanhã mas foi cancelado e a DECOLAR quer cobrar uma taxa de aproximadamente 53% do valor pago. Liguei para a empresa no 40039444 e fiquei mais de 48 minutos e eles não resolveram o meu caso. Estão irredutível nas cobranças. Estou com o Procon-SP (com CIP gerada e vencida, pois a empresa não respondeu a essa CIP). Ainda tive de “escutar”, esse valor irá aumentar, pois vai depender da companhia, ou seja, mais de 53%. É um absurdo. Renato

  12. OSE REGINALDO DE SOUSA disse:

    BOA TARDE FIZ CANCELAMENTO DIA 25 03 2020 E ATE O MOMENTO NÃO FIZERAM ME REEMBOLSO RESERVA LIGO NÃO ATENDE 11 986355680 MEU NUMERO CELULAR SE POSSÍVEL

  13. MARCOS ANTONIO CARMONA disse:

    A DECOLAR esta para me reembolsar desde de setembro de 2.019, e nada , so enrolam.
    Não comprem nada com ela.NÃO É UMA EMPRENSA SÉRIA.Sem compromisso com cliente.
    Não atendem você.

  14. ANA MARIA OLIVA TRACCHI disse:

    Estou deixando de ser cliente. Não recomendo essa empresa a ninguém.

  15. Antonio Ferreira Pinto Filho disse:

    Recebi msg retificando datas e horários de vôo que eu havia feito reserva no início do ano. Como não tive outra alternativa, concordei com as retificações me oferecida, a Decolar.com ficou de me enviar outro voucher com as devidas alterações, mas até hoje dia 04/12/2019, ainda não recebi, o que me deixa aflito, pois o vôo deverá ocorrer no dia 28/12/2019.
    Tentei o dia todo contatar o SAC da Decolar.com, mas não obtive êxito, o que diante do péssimo atendimento, me obriga a informar que esta é a última reserva aérea que faço pela Decolar.com. e, muito menos indicarei esta empresa a outras pessoas que queiram fazer reserva aérea.

  16. Antonio Ferreira Pinto Filho disse:

    Retificaram datas e horários de vôo que havia sido reservado desde o início do ano. Como tive outra alternativa, concordei com as retificações me oferecida, a decolar ficou de me enviar outro voucher com as devidas alterações, mas até hoje dia 04/12/2019, ainda nada recebi.

  17. Julieta Cristina de Holanda disse:

    Estou a 11 dias tentando receber um
    Novo voucher com novos voos pq meu voo foi cancelado ligo todos os dias até duas vezes por dia e nada é feito falta uma semana para minha viagem e ninguém resolve ou me liga ou me manda um e-mail nada a Decolar não resolve e não ampara seus clientes número 25106950401 tenho esperança de resolver e poder fazer a minha viagem programada e paga a um ano é meu aniversário e só tive até agora tristeza

  18. edneia de Assis Luiz disse:

    Boa tarde,
    nossa!.
    como vocês só tem telefone programado, não tenho como resolver meu problema.

    Como vai ficar se na hora da compra ficou cadastrado email errado, nem existe este email.
    Cadastrei os email corretos depois, mas a informação do numero da compra não vem para os e-mails corretos

    Vocês não estão respondendo os e-mails vou perder o que paguei?teria que ter um atendente que não fosse virtual.
    Ou me informe onde tem uma agencia física.Espero que esta História acabe bem.

    • Flavio kafruni disse:

      O mesmo acontece comigo uma pena sou cliente viajja seguido com decolar. Falta de atendimento ! Falta de comprometimento com o cliente.

      • Isabelle Tavares disse:

        Estou ligando nós dois números de telefone ( 40039444 e no 08007216527 ) fico esperando 40 minutos ( tirei print para provar ) e ninguém atende.
        Meu vôo foi cancelado e as sugestões que enviaram tenho dúvidas .
        Estou aflita e nervosa com isso.
        Existe algum telefone que realmente consiga falar com a decolar ?
        Obrigada
        Isabelle

  19. rosana cuatz disse:

    Viagem cancelada por greve e nao fui resarcida

  20. Giovanna Loubet Ávila disse:

    Boa tarde,
    Solicitei o cancelamento de uma viagem com duas passagens de ida e duas passagens de volta, de Campo Grande à Salvador, com reserva inscrita sob o N° 818387076000, número do pedido inscrito sob o CA-3939202 e valor total de $2.471,46. Fui informada que seria penalizada com uma multa referente ao cancelamento, no valor de $1.000,00 por cancelamento e gastos administrativos por parte da companhia aérea. Posteriormente, na sequência do cancelamento, obtive a informação que apenas $111.30, aproximadamente, seriam restituídos. Diante do fato e entendendo que o valor da devolução é irrisório e absurdo, dirijo-me à empresa solicitando um posicionamento por escrito que justifique e comprove a motivação e a legalidade do estabelecimento de tal desconto.
    Aguardo o contato da empresa.

  21. Regiane Duarte da Hora disse:

    Comprei uma passagem para Irlanda em dezembro no ano passado, por 2.234,00 para viajar em Abril e tiver que mudar a data, para mudar tive que pagar quase 900,00 reais! e agora estou tentando cancelar e eles falaram que só vou receber 383,96 reais!! como isso é possivel? a Penalidade de cancelamento é R$ 1.825,27 isso é possivel? paguei mais de 3.000,00 nesta passagem como faço para resolver isso!???? estou com ódio desta empresa eu quero o meu dinheiro!!!!!!!!! não indico mais a decolar para ninguém!!

    • Ivonei disse:

      Comprei um passagem para Russia ida e volta mas como está tendo o surto de coronaviros, não vou viajar devido a esse problema mundia, estou tentando falar como eles e ninguém atende, gostaria se reembolsar meu dinheiro.

  22. Ricardo Nascimento disse:

    Bom dia, vocês cobrarão varias vesse na fatura de cartão de credito fatura de cartão de credito garantia saber porque isso meu contato 21 992057803

  23. aluizio pereira de mello disse:

    nao consigo entrar em contata com o pessoal do pos venda para cancelar a viagem por motivo de força maior. o franqueado efgf turismo fernando contrato numero 0860 00000429

  24. Bianca Luperini disse:

    Entrei em contato com a Decolar protocolo número CF680893, solicitando alteração na data de uma passagem e absurdamente estão me cobrando um valor do dobro se eu comprasse um novo retorno. Quero providências imediatas.

  25. regis geraldo nascimento disse:

    prezados, com menção ao processo um acordo realizada com a decolar, ocorre que escrevente do foro no momento de anotar numero de conta para deposito não observou e foi anotado errado, ocorre que venho tentando informar a decolar não exito.

    ocorre que não foi efetuado o deposito do acordo
    att. DR REGIS

    • Ana Maria Lopes disse:

      Estou precisando trocar a data ds minha viagem em virtude da minha filha, que também irá comigo, fará uma cirurgia de colocação de stent em aneurisma de carótida. Tudo pode ser comprovado. Só precisamos de adiamento de data. Gostaria que me respondessem pois não consigo falar pelo telefone. Desde já muito obrigada. Ana Maria

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. PEDRO OLIVEIRA disse:

    A decolar é um lixo mesmo. Para vender as passagens é só facilidades, mas na hora que é necessário alguma alteração ou esclarecimento, não têm um simples 0800 para atender

  2. José dias disse:

    Meu voo foi adiantado e não me avisaras , não consigo contato c a decolar pra saber como faço pra conseguir meu dinheiro de
    Volta este 0800 não consigo falar , isso não é
    A
    Primeira vez ah meu deus ! , que empresa ruim

  3. Leonel schonrock disse:

    Já foi uma empresa boa, fui cliente por muitos anos. Agora é só safadeza e enganação.

  4. Vera Sales disse:

    Não aguento mais tentar falar com a Decolar, uma falta de respeito toda vez que estão tentando resolver o meu problema a ligação cai, preciso remarcar uma viagem que tinha na data da pandemia para Buenos Aires e eles estão alegando que perdi! COMO se a fronteira estava fechada, muita falta de respeito com os clientes

  5. maria nenen batista de sousa disse:

    isso e um absurdo tambem estou com problemas com a decolar, acho que todos tem que procurar o
    procon .

  6. VALDIR BARBOSA disse:

    ESSA EMPRESA É UMA ARMAÇÃO CONTRA OS CLIENTES… ABSURDO!!!!! ESTOU HA UM MES TENTANDO REMARCAR MINHAS PASSAGENS DE SAO PAULO PARA FORTALEZA E SÓ ME REPASSAM NO MOMENTO DA ALTERAÇÃO QUE NÃO HA ASSENTOS… EM 100 VOO NÃO HA ASSENTOS?… QUE MENTIRA ABSURDA É ESSA? DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    QUERO SOLUÇÃO.

    • rodrigo disse:

      EU ESTOU AQUI PENSANDO, COMO VCS DESSA EMPRESA PODE SER TÃO SAFADOS COMO ESSA DECOLAR, ESTOU A SEIS MESES TENTANDO TROCAR MEU VOO PARA O MES QUE VEM E VCS FALAM QUE A DECOLAR E UMA EMPRESA SERIA VCS ESTÃO DE SACANAGEM IGUAL OU PIOR QUE ELA NÃO TEM COMO ESTA VENDO UMA TROCA A SEIS MESES JUNTO A GOL, JA QUE VCS E A DECOLAR E SERIA RESOLVAM MEU PROBLEMA BANDOS DE SAFADOS…

  7. Maria do Socorro gomes disse:

    Um absurdo tremendo vou ter que acionar a justiça meu vôo fiz a alteração de data devido cancelamento da própria empresa e não me respondem nada

  8. Vanderlei Romero disse:

    Lendo todas estas mensagem só vejo uma solução uma ação judicial contra esta empresa
    Somos em 5 casais compramos um pacote completo para Cancum para Maio/20 fiz os pagamentos religiosamente no dia
    somente eu comprei pela Decolar outros amigos compraram com a CVC
    Resultado todos ja estão com voo e hotel fechado para Maio/21 sem nenhuma taxa enquanto eu com a Decolar nem sequer um telefonema
    Só fico triste que nossa justiça não é tão rapida e justa qto precisamos

    • Luiza Regina Pereira Da Silva disse:

      Fiz uma compra de um pacote pra Vitoria espírito santo dia 28/03/20 devido a pandemia o Decolar nos mandou e-mail informando que o voo tinha sido alterado mas a hospedagem havia sido cancelada já que i hotel encontrasse fechado tivemos que pedir o reembolso só que o mesmo é demorado como todos já sabem viu no App pra alterar o vôo sendo que era uma compra de pacote fizemos o pedido pra deixar as passagens em aberto até porque o Decolar me ofereceu está opção tudo certo até o dia de hoje 29/07/20 quando o Decolar me mandou um e-mail dizendo que o voo tinha sido cancelado e que eu já podia pedir o reembolso…. como assim se eu deixei minhas passagens em aberto não recomendo está vista de decolar já acionei o Procon e se não resolver vou procurar a justiça

  9. Bruno Oshiro disse:

    Empresa desonesta, sem escrúpulos e com péssimo atendimento. Tenho um pacote, cuja o voucher da hospedagem diz, que o cancelamento pode ser feito até 15 de julho de 2020, visto que a entrada seria em 17 de julho de 2020. Isto posto, fiz o cancelamento, eis que recebo um e-mail da decolar, com a seguinte informação “Informamos que a devolução vinculada a sua reserva 277090111400 foi cancelada porque a mesma já foi quitada mediante com um cupom não reembolsável”, tento ligar para empresa, fico de duas a três horas na espera, e nada…. Ou seja essa empresa é uma falcatrua e deve ser administrada por um bando de ladrões, visto que não se consegue entrar em contato e não devolvem o dinheiro. Ou seja, se puder não comprem jamais com essa empresa. Meu código de reserva 277 090 111 400.

  10. lucio Aparecido Monteiro Magnani disse:

    Fiz compra de uma pacote (aereo, hotel e transfer) para Mendonza, com saida no inicio de 02/junho/20, com a pandemia o governo Argentino fechou a entrada do pais, estou tentando falar com decolar por telefone indicado por eles, mas não atendem, me deixarão por vezes mais de uma hora com a musica, por email indicado meupedido@decolar.com, tambem não tem sequencia, gosrtaria de saber se tem outro modo de comunicação? ou se a decolar puder entrar em contato.

  11. Renato Massaaki Honji disse:

    Tinha uma reserva para amanhã mas foi cancelado e a DECOLAR quer cobrar uma taxa de aproximadamente 53% do valor pago. Liguei para a empresa no 40039444 e fiquei mais de 48 minutos e eles não resolveram o meu caso. Estão irredutível nas cobranças. Estou com o Procon-SP (com CIP gerada e vencida, pois a empresa não respondeu a essa CIP). Ainda tive de “escutar”, esse valor irá aumentar, pois vai depender da companhia, ou seja, mais de 53%. É um absurdo. Renato

  12. OSE REGINALDO DE SOUSA disse:

    BOA TARDE FIZ CANCELAMENTO DIA 25 03 2020 E ATE O MOMENTO NÃO FIZERAM ME REEMBOLSO RESERVA LIGO NÃO ATENDE 11 986355680 MEU NUMERO CELULAR SE POSSÍVEL

  13. MARCOS ANTONIO CARMONA disse:

    A DECOLAR esta para me reembolsar desde de setembro de 2.019, e nada , so enrolam.
    Não comprem nada com ela.NÃO É UMA EMPRENSA SÉRIA.Sem compromisso com cliente.
    Não atendem você.

  14. ANA MARIA OLIVA TRACCHI disse:

    Estou deixando de ser cliente. Não recomendo essa empresa a ninguém.

  15. Antonio Ferreira Pinto Filho disse:

    Recebi msg retificando datas e horários de vôo que eu havia feito reserva no início do ano. Como não tive outra alternativa, concordei com as retificações me oferecida, a Decolar.com ficou de me enviar outro voucher com as devidas alterações, mas até hoje dia 04/12/2019, ainda não recebi, o que me deixa aflito, pois o vôo deverá ocorrer no dia 28/12/2019.
    Tentei o dia todo contatar o SAC da Decolar.com, mas não obtive êxito, o que diante do péssimo atendimento, me obriga a informar que esta é a última reserva aérea que faço pela Decolar.com. e, muito menos indicarei esta empresa a outras pessoas que queiram fazer reserva aérea.

  16. Antonio Ferreira Pinto Filho disse:

    Retificaram datas e horários de vôo que havia sido reservado desde o início do ano. Como tive outra alternativa, concordei com as retificações me oferecida, a decolar ficou de me enviar outro voucher com as devidas alterações, mas até hoje dia 04/12/2019, ainda nada recebi.

  17. Julieta Cristina de Holanda disse:

    Estou a 11 dias tentando receber um
    Novo voucher com novos voos pq meu voo foi cancelado ligo todos os dias até duas vezes por dia e nada é feito falta uma semana para minha viagem e ninguém resolve ou me liga ou me manda um e-mail nada a Decolar não resolve e não ampara seus clientes número 25106950401 tenho esperança de resolver e poder fazer a minha viagem programada e paga a um ano é meu aniversário e só tive até agora tristeza

  18. edneia de Assis Luiz disse:

    Boa tarde,
    nossa!.
    como vocês só tem telefone programado, não tenho como resolver meu problema.

    Como vai ficar se na hora da compra ficou cadastrado email errado, nem existe este email.
    Cadastrei os email corretos depois, mas a informação do numero da compra não vem para os e-mails corretos

    Vocês não estão respondendo os e-mails vou perder o que paguei?teria que ter um atendente que não fosse virtual.
    Ou me informe onde tem uma agencia física.Espero que esta História acabe bem.

    • Flavio kafruni disse:

      O mesmo acontece comigo uma pena sou cliente viajja seguido com decolar. Falta de atendimento ! Falta de comprometimento com o cliente.

      • Isabelle Tavares disse:

        Estou ligando nós dois números de telefone ( 40039444 e no 08007216527 ) fico esperando 40 minutos ( tirei print para provar ) e ninguém atende.
        Meu vôo foi cancelado e as sugestões que enviaram tenho dúvidas .
        Estou aflita e nervosa com isso.
        Existe algum telefone que realmente consiga falar com a decolar ?
        Obrigada
        Isabelle

  19. rosana cuatz disse:

    Viagem cancelada por greve e nao fui resarcida

  20. Giovanna Loubet Ávila disse:

    Boa tarde,
    Solicitei o cancelamento de uma viagem com duas passagens de ida e duas passagens de volta, de Campo Grande à Salvador, com reserva inscrita sob o N° 818387076000, número do pedido inscrito sob o CA-3939202 e valor total de $2.471,46. Fui informada que seria penalizada com uma multa referente ao cancelamento, no valor de $1.000,00 por cancelamento e gastos administrativos por parte da companhia aérea. Posteriormente, na sequência do cancelamento, obtive a informação que apenas $111.30, aproximadamente, seriam restituídos. Diante do fato e entendendo que o valor da devolução é irrisório e absurdo, dirijo-me à empresa solicitando um posicionamento por escrito que justifique e comprove a motivação e a legalidade do estabelecimento de tal desconto.
    Aguardo o contato da empresa.

  21. Regiane Duarte da Hora disse:

    Comprei uma passagem para Irlanda em dezembro no ano passado, por 2.234,00 para viajar em Abril e tiver que mudar a data, para mudar tive que pagar quase 900,00 reais! e agora estou tentando cancelar e eles falaram que só vou receber 383,96 reais!! como isso é possivel? a Penalidade de cancelamento é R$ 1.825,27 isso é possivel? paguei mais de 3.000,00 nesta passagem como faço para resolver isso!???? estou com ódio desta empresa eu quero o meu dinheiro!!!!!!!!! não indico mais a decolar para ninguém!!

    • Ivonei disse:

      Comprei um passagem para Russia ida e volta mas como está tendo o surto de coronaviros, não vou viajar devido a esse problema mundia, estou tentando falar como eles e ninguém atende, gostaria se reembolsar meu dinheiro.

  22. Ricardo Nascimento disse:

    Bom dia, vocês cobrarão varias vesse na fatura de cartão de credito fatura de cartão de credito garantia saber porque isso meu contato 21 992057803

  23. aluizio pereira de mello disse:

    nao consigo entrar em contata com o pessoal do pos venda para cancelar a viagem por motivo de força maior. o franqueado efgf turismo fernando contrato numero 0860 00000429

  24. Bianca Luperini disse:

    Entrei em contato com a Decolar protocolo número CF680893, solicitando alteração na data de uma passagem e absurdamente estão me cobrando um valor do dobro se eu comprasse um novo retorno. Quero providências imediatas.

  25. regis geraldo nascimento disse:

    prezados, com menção ao processo um acordo realizada com a decolar, ocorre que escrevente do foro no momento de anotar numero de conta para deposito não observou e foi anotado errado, ocorre que venho tentando informar a decolar não exito.

    ocorre que não foi efetuado o deposito do acordo
    att. DR REGIS

    • Ana Maria Lopes disse:

      Estou precisando trocar a data ds minha viagem em virtude da minha filha, que também irá comigo, fará uma cirurgia de colocação de stent em aneurisma de carótida. Tudo pode ser comprovado. Só precisamos de adiamento de data. Gostaria que me respondessem pois não consigo falar pelo telefone. Desde já muito obrigada. Ana Maria

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.