Estrela – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Estrela
A Estrela é uma empresa fabricante de brinquedos que atua no mercado há mais de 80 anos. São milhares de brinquedos já produzidos pela Estrela ao longo de quase oito décadas e que marcaram diversas gerações. Consolidada no mercado, a empresa continua a inovar e observar as mudanças no mercado, a evolução das gerações e o gosto das crianças a fim de contribuir com seus produtos para a formação infantil.
Sac 0800 Estrela
SAC Estrela
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Estrela disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 2102 7070 (para a capital paulista)
0800 704 55 20 (demais regiões)
Central de Atendimento Estrela
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Central de atendimento: acesse o endereço eletrônico https://www.estrela.com.br/central-de-atendimento e clique sobre o tipo de atendimento que deseja, sendo dois: falar sobre a Estrela e seus produtos ou sobre uma compra realizada no site. Após escolher, basta preencher o formulário disponível para o atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/BrinquedosEstrela/
Instagram: https://www.instagram.com/brinquedosestrela/
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.estrela.com.br/duvidas-frequentes e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Formulário internacional: estrangeiros também possuem um canal, em inglês, para atendimento na empresa. Basta acessar o endereço https://www.estrela.com.br/internacional e preencher o formulário com os dados requeridos.
Assistência técnica: através do endereço eletrônico https://www.estrela.com.br/assistencia-tecnica é possível localizar a assistência técnica mais próxima de você.
Ouvidoria Estrela
Não gostou do atendimento que obteve perante a Estrela? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Estrela não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Brinquedos Estrela
A Estrela possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.estrela.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Estrela que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Estrela
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Estrela, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Estrela possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Estrela: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Estrela: 87,4%
- Problemas solucionados pela Estrela: 90,9%
- Nota dada pelo consumidor à Estrela: 8,5 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Produto errado: 16,9%
- Peças faltando: 11,6%
- Quebrado: 7,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Não obtive resposta
Brinquedo faltando peça
Eu vou fazer uma festa pras crianças do ipê amarelo são crianças carentes eu gostaria de saber se eu posso contar com a sua ajuda
Comprei para meu neto o Jogo de Mágicas por R$69,99 em uma linda caixa. A surpresa foi ao abrir o presente, dentro continha um livrinho de mágicas ( algumas bem difíceis para a idade e sem uso de materiais que estavam dentro da caixa), duas caixas de fósforo, dois clips, 4 cédulas de real, algumas fichas pretas e a única coisa mais aproveitável, uma varinha de mágico. Foi bastante decepcionante!
Boa tarde,comprei uma boneca amiguinha para minha neta no dia 11/10 no dia 12 entreguei o presente do dia das crianças, minha neta tem 7 anos ficou muito feliz ,eu vi que a boneca parecia estar velha ,cabelo feio,a perna estava quebrada ,hoje a menina chora muito ,juntei o dinheiro com muito sacrifício, para fazer a alegria dela estamos muito triste que gastei um dinheiro que não tinha e minha neta ficou sem a boneca
Eu teho um briquedo um projeto que vai mudadas ais trela porvavor telefona para mim 48 99954-5930 preciso falar com vocês é urgente preciso levantar a istrela para cima porvavor medeuma chave para eu mostar meu pro Getúlio de um brinquedo porfavor
Ainda não recebi meu pedido feito dia 14/12/2021
Para entrega dia 15/12… ele
Encontra-se em trânsito na LOGgI… não tem data para entrega …. A que está registrada lá já está atrasada e até agora ninguém me disse que dia vou receber meu pedido . Recebi uma msg dizendo que em 24h me dariam um retorno e até agora nada. O aniversário da criança já passou e ela ficou sem presente porque não cumpriram o prazo. E até o momento estou sem saber quando vai chegar meu pedido.
Fiz pedido dia 14/12/2021paguei via pix pagamento confirmado logo em seguida por e-mail e frete rápido para entrega 15/12. Não recebi e o status do pedido não muda. Mandei formulário não recebi retorno. Preciso de um retorno urgente sobre meu pedido.
Eu comprei o jogo detetive no Carrefour Vila Maria veio lacrado e tudo isso no final de outubro, abrir pra jogar o mesmo faltava uma carta entrei com contato pelo fale conosco da estrela e até agora nada sobre a carta do jogo que falta. É frustrante comprar um jogo pra lembrar da infância com os amigos e faltar peças se quisesse usar a carta “coringa” compraria o jogo de segunda mão e não novo , tentei contato por telefone não consegui. Infelizmente querem tudo por e mail ou digital para não obter uma resposta imediata 🙁 estou super chateada com a demora
Peço que relancem o jogo Parole e me avisem rsrs
Obrigada!
no mes de dezembro eu fiz uma compra de uma boneca tão sonhada pra minha filha, denominada Amiguinha
desde da primeira semana, a boneca cai a perna, cai o pescoço e nao adianta ecaixar cai atoa…….
minha filha chora constantemente por conta disso, eu não sei o que fazer!!!!!!!!!!!
ela só tem essa boneca de grande porte, paguei 80,00 por um sonho de uma crianca que vem se tornando um pesadelo.
gostaria que houvesse uma assistencia pra que eu possa por o brinquedo dela, ela poder ficar bem sem choro.
ela só tem 6 anos de idade eu gostaria de verdade que alguem da empresa pudesse me ajudar.
Comprei um Bogobol da Estrela pelo Mercado Livre e o produto apresentou problema, onde começou a esvaziar pelo bico, depois que as crianças começaram a brincar. Fiz a reclamação ao vendedor Willian (Mecado Livre) e, o mesmo me passou que tinha entrado em contato com o fabricante e era melhor fazer a reclamação direto no SAC através do Link (https//www.estrela.com.br/central-de-atendimento e selecionar – Quero falar com a Estrela – Reclamação.
Entrei coloquei todos os dados e fiz a reclamação, só não consegui anexar fotos e disse que iriam enviar a resposta e até o momento não veio.
O brinque apesar do valor 169,00 reais é ótimo, as crianças gostaram muito. Mais infelizmente veio com problema.
Peço a compreensão para que possamos resolver, fazendo a troca do produto. Tenho a nota e a embalagem.
Att.
Preciso do manual do brinquedo vila kit fazendinha e não consigo contato com a empresa, por gentileza poderiam me mandar via e-mail.?
Duílio Ibsen
11(998225591)
Boa tarde
Comprei um jogo do milhão de presente para o meu filho e quando fomos jogar constatamos que tem cartão com respostas erradas. Fiquei surpreso pois a marca Estrela é tão respeitada e por se tratar de um jogo educativo não podemos confiar. Quero ver qual são as providências para a substituição ou reembolso. Tenho as fotos dos cartões me passa o e-mail porque não encontrei ligar para anexar.
Aguardo resposta.
Boa Noite! Minha neta ama a Luna, fiz a compra de uma Luna na loja das Americanas do Shopping Aricanduva , a dois meses a boneca que não foi barata parou de cantar , paguei no produto R$ 199,00 reais, ,quero saber como faço para resolver a questão? . Pensamos que você a bateria mais não é, o brinquedo em questão perdeu a sua maior finalidade , cantar em um período tão curto.
Desde já agradeço atenção.
Fico no aguardo de um retorno.
Andreia do Carmo Teixeira