Mondial – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mondial

A Mondial é uma empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos, oferecendo uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores. Com preocupação constante com qualidade, a Mondial realiza pesquisas perante o público consumidor para, juntamente com seus técnicos e engenheiros, desenvolverem produtos inovadores e que atendam às expectativas.

Sac 0800 Mondial

SAC Mondial

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mondial disponibiliza aos consumidores telefones e e-mails para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefones: 0800 55 03 93 | 0800 333 9900 (exclusivo para tablets) | 0800 5248 145 (loja virtual)

E-mails: sac@emondial.com | ecommerce@emondial.com (loja virtual)

Central de Atendimento Mondial

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento ao cliente: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/sac/ e preencha o formulário de atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/faq/ e verifique as perguntas mais frequentes dos consumidores.

Autorizadas: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/autorizadas/ e localize a assistência técnica mais próxima de você.

Facebook: https://www.facebook.com/mondialbr/

Instagram: https://www.instagram.com/mondialbr/

Ouvidoria Mondial

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mondial? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mondial não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Mondial

A Mondial possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.emondial.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mondial que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone Reclamação Mondial

Reclamações contra a Mondial

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mondial, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mondial possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mondial: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mondial: 86,9%
  • Problemas solucionados pela Mondial: 95,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Mondial: 8,64 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto quebrou com pouco tempo de uso: 60,7%
  • Má qualidade: 7%
  • Quebrada: 4,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

13 Comentários

    1. Comprei uma panificadora em dezembro de 2019 a panificadora n está fazendo p processo dela..todos telefones que ligo diz que n existe..

  1. Comprei uma furadeira mondial FI- 05/2941-01 700w , 4 meses. Ela explodiu em em meu rosto. Quebrou a ventoinha e explodiu a carcaça os pedaços feriu meu rosto. Reclamei na empresa mas eles não tiveram interesse em receber o produto de volta para analisar, o por que dessa falha e não atingir outras futuras vítimas. Assistência técnica também não pode fazer nada porque estou sem NF. E não consegui uma uma segunda via. Acho que o plástico é muito fraco para a potência da furadeira

    1. Comprei um cortador de cabelo Jair Stilo e a mesma apresentou problemas em 10 dias de uso.Ja tentei ligar para vários números e nénhum funciona. Quero que ser reembolsado, pois não tem nenhum local de assistência técnica. 21 974566996

    1. Agora o tablet que enviei para a assistência técnica e foi feito o serviço de troca da bateria que havia inchado não pega mais carga certa, carrega rápido e descarrega rapidamente.

    2. Comprei uma panela grand family e pouco antes de acabar a garantia já não estava funcionando. Levei para a autorizada e funcionou por alguns dias. Desde então temos que usar um apoio de faca para que a panela funcione. Não estou satisfeita com o produto.

  2. Comprei um liquidificador Premium e quebrou a peça q encaixa o vidro. Não funciona os telefones da assistência nem ouvidoria ou não existem. Que faço?

  3. Não voltarei. Fui muiito mal atendida. E agora pergunto.Vou perder o aparelho.
    Gostaria que me enviassem botão, e pagarei aguem para trocar;Obrigada.

  4. Aproveito essa pagina para demonstrar o meu descontamento e decepção quando ao adquirir ano passado, mes de julho, um aspirador vertical, nas Casas Bahia. O botão da trava que une as duas partes do aparelho, para que possamos retirar o saco de pó para limpar. Então,; esse botão quebrou;
    Assim sendo, procurei uma das assistencias tecnicas existente em meu Muncicipio, ou melhor,procurei as duas assistencias técnicas e as duas me informaram, com muita mal vontade, que não pediriam o botão, ppois era uma peça muito pequena que eles nãose responsabilizavam. Acontece, que sem essa peça, o aparelho fica inutilizado, apesar do motor esta funcionando, não consigo unir para utililiza-lo.
    Liguei pR o Sac dessa Empresa e a atendente pediu que eu voltasse à assistencia .

    1. Comprei uma chaleira elétrica da marca”mondial” com exatos 30 dias de uso deu defeito, levei pra assistência a 1ira vez más com poucos dias de uso deu defeito de novo, levei pra assistência a 2nda vez mas ai não teve mais conserto…O fabricante me mandou uma chaleira nova mais também com pouco tempo de uso apresentou defeito, levei pra assistência a 1ira vez mais também logo estragou, ai levei pro conserto pela 2nda vez e ai também não teve mais conserto… Então o fabricante me mandou a segunda chaleira de outro modelo, mas infelizmente com 3 meses de uso ja deu defeito também! São as três chaleira da marca”mondial.”😡

      1. Comprei uma panela de arroz elétrica
        Deu problema com oito dias de uso
        Levei pro conserto duas vezes em seguida
        E até agora nada de ficar pronta ou me devolver o dinheiro
        Gostaria de saber oq faço nesse caso
        Estou sem a panela
        Paguei pelo produto e nunca usei
        Uma bosta

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!