SPTrans – SAC, Telefone 0800, Reclamações
SPTrans
A SPTrans é uma autarquia municipal que existe desde o ano de 1995. Seu objetivo é a gestão de transporte público em São Paulo, por ônibus. As linhas que circulam são concessionárias que se submetem à SPTrans, que planeja e gerencia o transporte por ônibus coletivo. Esta empresa também é responsável pelo gerenciamento dos terminais e corredores de ônibus da cidade de São Paulo.
SAC SPTrans
Acompanhando a era tecnológica mundial, a SPTrans disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
156 (para São Paulo)
0800 011 0156 (para Grande São Paulo)
Horário de atendimento: 24h, todos os dias.
Central de Atendimento SPTrans
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
0800 05 50 121 – para perda ou roubo do Bilhete Único. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 5h às 22h; sábado, das 6h às 18h.
Perguntas frequentes – sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/perguntas-frequentes
Chat online – sigrc.prefeitura.sp.gov.br/chat-atendimento-cliente
Atendimento presencial – acesse o link sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/outros-canais-de-atendimento e role a página até a aba “Atendimento Presencial” para consultar os endereços.
Ouvidoria SPTrans
Não gostou do atendimento que obteve perante a SPTrans? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 156
Canais de Relacionamento da SP Trans
A SPTrans possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através dos links www.sptrans.com.br/sac/telefones.aspx e www.sptrans.com.br/sac você tem acesso a todos os canais de relacionamento da SPTrans que são, entre outros: telefones, endereços, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a SPTrans
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da SPTrans, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a SPTrans possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela SPTrans: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a SPTrans: 21,5%
- Problemas solucionados pela SPTrans: 28,2%
- Nota dada pelo consumidor à SPTrans: 1,26 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 2,2%
- Qualidade do serviço prestado: 2%
- Atrasos: 1,7%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
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