SPTrans – SAC, Telefone 0800, Reclamações

SPTrans – SAC, Telefone 0800, Reclamações

SPTrans

A SPTrans é uma autarquia municipal que existe desde o ano de 1995. Seu objetivo é a gestão de transporte público em São Paulo, por ônibus. As linhas que circulam são concessionárias que se submetem à SPTrans, que planeja e gerencia o transporte por ônibus coletivo. Esta empresa também é responsável pelo gerenciamento dos terminais e corredores de ônibus da cidade de São Paulo.

SAC SPTrans

Acompanhando a era tecnológica mundial, a SPTrans disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

156 (para São Paulo)

0800 011 0156 (para Grande São Paulo)

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Central de Atendimento SPTrans

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

0800 05 50 121 – para perda ou roubo do Bilhete Único. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 5h às 22h; sábado, das 6h às 18h.

Perguntas frequentes – sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/perguntas-frequentes

Chat online – sigrc.prefeitura.sp.gov.br/chat-atendimento-cliente

Atendimento presencial – acesse o link sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/outros-canais-de-atendimento e role a página até a aba “Atendimento Presencial” para consultar os endereços.

Ouvidoria SPTrans

Não gostou do atendimento que obteve perante a SPTrans? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 156

Canais de Relacionamento da SP Trans

A SPTrans possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.sptrans.com.br/sac/telefones.aspx e www.sptrans.com.br/sac você tem acesso a todos os canais de relacionamento da SPTrans que são, entre outros: telefones, endereços, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a SPTrans


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da SPTrans, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a SPTrans possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela SPTrans: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a SPTrans: 21,5%
  • Problemas solucionados pela SPTrans: 28,2%
  • Nota dada pelo consumidor à SPTrans: 1,26 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 2,2%
  • Qualidade do serviço prestado: 2%
  • Atrasos: 1,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Neusa Martins disse:

    Estou 2 meses esperando o senhor secretário assinar o direito F90 f70 e precisa muito por favor nos ajuda tão passando por necessidade obrigado

  2. Neusa Martins disse:

    Cadê assinatura do secretário sobre os F90 f70 até agora não assinou nada a população tá sofrendo precisando do bilhete por favor atenda o apelo da mãe e de muitas pessoas estão precisando obrigado se for atendido

  3. Valter Brasil disse:

    Bom estou aqui desde das 6.40 da manhã esperando o ônibus saúde que cruza a avenida franqueado Neves ônibus vêm do motorista dei sinal não parou no ponto número do ônibus 51013 .Esse ônibus faz a linha Maristela estação saúde estava esperando pra ir pra saude.

  4. Welbe Souza da Silva disse:

    Desde 10/06/19 Até a semana passada as catracas do Fura Fila Pedro II não estava validando integração do vale transporte a qual tenho direito, meu itinerário para o trabalho é ônibus /metrô/ônibus (fura fila Pedro II )….como eu faço para restituir meu créditos no meu bilhete único (vt), sendo que eu tive que colocar do meu bolso para inteirar meu vale transporte, obs: ja liguei para 156 e nda pode ser resolvido…Grato

    • FERNANDA OLIVEIRA disse:

      Fui, ao terminal vila Prudente fazer a troca do meu bilhete único devido ele não está mais passando nós ônibus, metrôs etc… Como estava um pouco danificado (até aí tudo bem) o atendente João me orientou que eu iria pagar uma taxa!!! Até aí tudo certo , mas ele verificou que existia um outro bilhete que eu tinha cancelado a anos atrás tipo em 2009 e com isso ele disse que eu não poderia pegar o bilhete no mesmo dia porque se não eu teria que pagar uma outra taxa

      Ou seja eu tinha que pagar a taxa pelo bilhete atual e ainda uma taxa pelo bilhete que eu cancelei em 2009, sinceramente eu não entendi o que é que tem uma coisa com a outra , me obrigando assim a não retirar o bilhete ,pois o atendente me informou que se eu fosse optar para tira o bilhete único no mesmo dia seria descontando uma taxa de 32 reais tirado do saldo do bilhete atual ,e uma outra taxa eu teria que pagar em dinheiro , a questão é eu tinha o bilhete em mãos e não entendi porque ele não teve a boa vontade de colocar como bilhete danificado, mas preferiu colocar como bilhete cancelado ,estou muito chateada com a falta de empatia do atendente que não me deu uma outra opção se não cancelar um bilhete que não precisava ser cancelado só precisava ser trocado por um novo de preferência no mesmo dia!!!

      Muito chateada com o serviço de vocês!!!

      • Neusa Martins disse:

        Estou 2 meses esperando o senhor secretário assinar o direito F90 f70 e precisa muito por favor nos ajuda tão passando por necessidade obrigado

    • Neusa Martins disse:

      Boa noite estou triste por quê meu filho sempre pegou o bilhete especial com f 90 f 70 e agora está esperando o secretário assinar para que ele filho Ô filha receba o direito por favor não é só para mim é para todos deficiente telectual obrigado se for atendido

  5. ELIENAI CAVALCANTE DE SOUZA NASCIMENTO disse:

    Sem ônibus as 18:33 formando (3) três filhas de espera. Pagar $4,00 pra ter um serviço de péssima qualidade. Sem falar nas condições dos ônibus.

    • Maria Betânia Severino de oliveira disse:

      Boa noite todos os dias eu chegou no terminal Grajaú não tenhe ônibus do jardim Eliane 6083_10 eu chegou unas 23:15 já tenhe umas duas filas quando ônibus chega não dá para entra quando vem o outro e meia noite dez preciso muito da sua ajuda pq já pagamos muito alto as tarifas mande uma pessoal aqui no terminal Grajaú na linha de ônibus do jardim Eliane 6083_10

      • Mônica disse:

        Liguei para Sptrans no 156 para realizar uma reclamação que a linha 8622/10 Morro doce / praça Ramos está com ônibus pequenos e lotação de passageiros . Porém sabemos que houve redução Ok, mas estão enviando os ônibus pequenos. Entao as atendentes negaram registrar a ocorrência por motivo de não ter informação da placa do ônibus. Um absurdo se eu estou falando da lotação de passageiros da linha 8622 por qual motivo não registrar a ocorrência, porém estamos passando por uma ipidemia no Brasil e eles estão dificultando a solução. Que ridículo esse atendimento .

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Neusa Martins disse:

    Estou 2 meses esperando o senhor secretário assinar o direito F90 f70 e precisa muito por favor nos ajuda tão passando por necessidade obrigado

  2. Neusa Martins disse:

    Cadê assinatura do secretário sobre os F90 f70 até agora não assinou nada a população tá sofrendo precisando do bilhete por favor atenda o apelo da mãe e de muitas pessoas estão precisando obrigado se for atendido

  3. Valter Brasil disse:

    Bom estou aqui desde das 6.40 da manhã esperando o ônibus saúde que cruza a avenida franqueado Neves ônibus vêm do motorista dei sinal não parou no ponto número do ônibus 51013 .Esse ônibus faz a linha Maristela estação saúde estava esperando pra ir pra saude.

  4. Welbe Souza da Silva disse:

    Desde 10/06/19 Até a semana passada as catracas do Fura Fila Pedro II não estava validando integração do vale transporte a qual tenho direito, meu itinerário para o trabalho é ônibus /metrô/ônibus (fura fila Pedro II )….como eu faço para restituir meu créditos no meu bilhete único (vt), sendo que eu tive que colocar do meu bolso para inteirar meu vale transporte, obs: ja liguei para 156 e nda pode ser resolvido…Grato

    • FERNANDA OLIVEIRA disse:

      Fui, ao terminal vila Prudente fazer a troca do meu bilhete único devido ele não está mais passando nós ônibus, metrôs etc… Como estava um pouco danificado (até aí tudo bem) o atendente João me orientou que eu iria pagar uma taxa!!! Até aí tudo certo , mas ele verificou que existia um outro bilhete que eu tinha cancelado a anos atrás tipo em 2009 e com isso ele disse que eu não poderia pegar o bilhete no mesmo dia porque se não eu teria que pagar uma outra taxa

      Ou seja eu tinha que pagar a taxa pelo bilhete atual e ainda uma taxa pelo bilhete que eu cancelei em 2009, sinceramente eu não entendi o que é que tem uma coisa com a outra , me obrigando assim a não retirar o bilhete ,pois o atendente me informou que se eu fosse optar para tira o bilhete único no mesmo dia seria descontando uma taxa de 32 reais tirado do saldo do bilhete atual ,e uma outra taxa eu teria que pagar em dinheiro , a questão é eu tinha o bilhete em mãos e não entendi porque ele não teve a boa vontade de colocar como bilhete danificado, mas preferiu colocar como bilhete cancelado ,estou muito chateada com a falta de empatia do atendente que não me deu uma outra opção se não cancelar um bilhete que não precisava ser cancelado só precisava ser trocado por um novo de preferência no mesmo dia!!!

      Muito chateada com o serviço de vocês!!!

      • Neusa Martins disse:

        Estou 2 meses esperando o senhor secretário assinar o direito F90 f70 e precisa muito por favor nos ajuda tão passando por necessidade obrigado

    • Neusa Martins disse:

      Boa noite estou triste por quê meu filho sempre pegou o bilhete especial com f 90 f 70 e agora está esperando o secretário assinar para que ele filho Ô filha receba o direito por favor não é só para mim é para todos deficiente telectual obrigado se for atendido

  5. ELIENAI CAVALCANTE DE SOUZA NASCIMENTO disse:

    Sem ônibus as 18:33 formando (3) três filhas de espera. Pagar $4,00 pra ter um serviço de péssima qualidade. Sem falar nas condições dos ônibus.

    • Maria Betânia Severino de oliveira disse:

      Boa noite todos os dias eu chegou no terminal Grajaú não tenhe ônibus do jardim Eliane 6083_10 eu chegou unas 23:15 já tenhe umas duas filas quando ônibus chega não dá para entra quando vem o outro e meia noite dez preciso muito da sua ajuda pq já pagamos muito alto as tarifas mande uma pessoal aqui no terminal Grajaú na linha de ônibus do jardim Eliane 6083_10

      • Mônica disse:

        Liguei para Sptrans no 156 para realizar uma reclamação que a linha 8622/10 Morro doce / praça Ramos está com ônibus pequenos e lotação de passageiros . Porém sabemos que houve redução Ok, mas estão enviando os ônibus pequenos. Entao as atendentes negaram registrar a ocorrência por motivo de não ter informação da placa do ônibus. Um absurdo se eu estou falando da lotação de passageiros da linha 8622 por qual motivo não registrar a ocorrência, porém estamos passando por uma ipidemia no Brasil e eles estão dificultando a solução. Que ridículo esse atendimento .

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.