Zurich Seguros – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Zurich Seguros
A Zurich Seguros é uma empresa suíça de seguros. A sede fica na cidade de Zurique, sendo esta a maior seguradora daquele país. Está presente em mais de 160 países e, no Brasil, está no mercado há mais de 70 anos.
SAC Zurich Seguros
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Zurich Seguros disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 284 4848
0800 275 8585 (para pessoas com deficiência auditiva)
Central de Atendimento Zurich Seguros
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Disque Fraude: 0800 889 2020
Central de serviços do segurado: 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4141 (demais localidades)
Central de assistência aos vidros: 0800 025 6303
Central de assistência ao rastreador: 0800 153 600
Central de serviços Vida e Previdência: 4020 4345 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4345 (demais localidades)
Central de assistência 24h: (Brasil) 0800 729 1400 / (Exterior) +55 11 4126 1997
Chat: acesse o link www.zurich.com.br/pt-br/atendimento-zurich/contatos e clique sobre “Chat Zurich” para escolher o tipo de atendimento via chat que deseja.
Ouvidoria Zurich Seguros
Não gostou do atendimento que obteve perante a Zurich Seguros? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 770 1061
Canais de Relacionamento Zurich Seguros
A Zurich Seguros possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.zurich.com.br/pt-br/atendimento-zurich você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Zurich Seguros que são, entre outros: telefone, chat, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Zurich Seguros
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Zurich Seguros, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Zurich Seguros possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Zurich Seguros: 95,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Zurich Seguros: 35,2%
- Problemas solucionados pela Zurich Seguros: 66,6%
- Nota dada pelo consumidor à Zurich Seguros: 3,77 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Demora no andamento do processo: 19%
- Demora na execução: 11,6%
- Reembolso: 9,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
SOLICITO CONFIRMAÇÃO DE CARTA ENVIADA FAZENDO OPÇÃO LETRA B DA APOLICE VIDA 1288 CERTIFICADO NUMERO 1084381
A empresa Zurich pediu para que eu enviasse meu celular para a autorizada PLL , e a mesma devolveu meu celular sem funcionar , alegou que não concertou porque caiu agua dentro m mas é mentira pois meu celular não caiu na agua , eu só acionei o seguro porque minha filha deixou ele cai do sofá , um pouco antes da véspera de natal , e trincou a tela mas ainda estava funcionando normalmente , até tirei algumas fotos das festas de final de ano , ou seja tenho como provar o que escrevo , e a Zurich me enviou um e-mail dizendo o seguinte .”Defeito reclamado: informa que no dia 06/11/2018 seu celular caiu na água e parou de funcionar.
Diagnóstico do defeito: APÓS ANALISE TÉCNICA FOI CONSTADO OXIDAÇÃO DOS COMPONENTES DA PLACA PRINCIPAL OCASIONANDO NO MAL FUNCIONAMENTO DO APARELHO. ”
Por este motivo quero um outro celular.