Procon SP – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Procon SP

O Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, cujo objetivo é equilibrar as relações entre consumidores e fornecedores de produtos e serviços.

SAC Procon SP

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Procon SP disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

151 (para a capital)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

Central de Atendimento Procon SP

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento eletrônico: acesse o link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=1202 e veja em qual opção você se encaixa para um melhor atendimento.

Atendimento pessoal: realizado nos postos do Poupatempo (consultar endereços no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=370) ou Procon Conveniado (maiores informações no link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=66)

Consulta das reclamações feitas no Procon SP: sindec.procon.sp.gov.br/sindecconsulta2/public/consumidor

Solicitação de desarquivamento e/ou cópia de processos: dirija-se à Assessoria de Controle e Processos – Rua Barra Funda, nº 930, 4º andar, sala 406 – das 08h às 17h h.

Ouvidoria Procon SP

Não gostou do atendimento que obteve perante o Procon SP? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 377 6266

Endereço (atendimento presencial ou correspondência): Rua Barra Funda, nº 930, Barra Funda, CEP 01152-000 – São Paulo-SP.

Canais de Relacionamento do Procon

O Procon SP possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Procon SP, que são, entre outros: telefone, postos de atendimento.

Reclamações contra o Procon SP


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Procon SP, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Procon SP possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Procon SP: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Procon SP: 10,5%
  • Problemas solucionados pelo Procon SP: 0%
  • Nota dada pelo consumidor ao Procon SP: 0,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do serviço prestado: 9,6%
  • Mau atendimento: 9%
  • Atrasos: 6,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Procon SP Cancelamento Procon SP Central de Atendimento Procon SP Contatos Procon SP Email Procon SP Ligar grátis Procon SP Ouvidoria Procon SP Reclamacoes Procon SP Sac Procon SP Site Procon SP Telefone Procon SP

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.