Samsung – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Samsung
A Samsung é uma empresa da área de tecnologia da informação. Sua sede está localizada em Seul, na Coreia do Sul. A Samsung foi fundada no ano de 1938, tendo atuado em diversos segmentos, tais como alimentos, têxtil e segurança, antes de se tornar uma grande indústria eletrônica, já na década de 60.
SAC Samsung
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Samsung disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
- Para compras nas Lojas Online
Telefone: 0800 942 9060
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 20h; sábado, das 9h às 13h.
E-mail: atendimento@lojaonlinesamsung.com.br
- Suporte ao Produto
4004 0000 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 124 421 (demais regiões)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.
Central de Atendimento Samsung
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
E-mail para dúvidas gerais ou suporte técnico: www.samsung.com/br/support/erms
Perguntas frequentes: www.samsung.com/br/shop/faq
Chat online: livechat.support.samsung.com/Customer/Notice.aspx?Code=-200 Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.
Ouvidoria Samsung
Não gostou do atendimento que obteve perante a Samsung? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Samsung não tem um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato nos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Samsung
A Samsung possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.samsung.com/br/info/contactus/#none você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Samsung que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Samsung
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Samsung, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Samsung possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Samsung: 62,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Samsung: 20%
- Problemas solucionados pela Samsung: 24,4%
- Nota dada pelo consumidor à Samsung: 1,84 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Problemas com a tela: 4,9%
- Lentidão-travamento: 4,8%
- Não liga: 4,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
TV Samsung com faixas pretas na tela
tenho uma TV 50" da Samsung desde final de 2018 e este ano começou a escurecer a tela no canto direito, depois apareceu um escurecimento no meio da tela, e agora começou a aparecer no canto esquerdo, a TV já não está mais na garantia porém entendo que este é um defeito de fabricação, a tela não deveria escurecer, é do modelo UN50NU7100GXZD, S/N: Y2V73X4K713650A, a Samsung deveria reparar o defeito ou trocar o aparelho por outro em perfeito estado.
Telefone com defeito no microfone
depois de quase 2 horas com o operador, meu problema nao foi resolvido. Telefone novo de fabrica, e pra prior vou ter que ir a uma assistencia consertar um telefone bichado. O cumulo. Vamos ver se o juiz pensa o mesmo.
Tags
0800 Samsung Cancelamento Samsung Central de Atendimento Samsung Contatos Samsung Email Samsung Ligar grátis Samsung Ouvidoria Samsung Reclamacoes Samsung Sac Samsung Site Samsung Telefone Samsung
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente