Samsung – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Samsung

A Samsung é uma empresa da área de tecnologia da informação. Sua sede está localizada em Seul, na Coreia do Sul. A Samsung foi fundada no ano de 1938, tendo atuado em diversos segmentos, tais como alimentos, têxtil e segurança, antes de se tornar uma grande indústria eletrônica, já na década de 60.

SAC Samsung

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Samsung disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

  • Para compras nas Lojas Online

Telefone: 0800 942 9060

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 20h; sábado, das 9h às 13h.

E-mail: atendimento@lojaonlinesamsung.com.br

  • Suporte ao Produto

4004 0000 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 124 421 (demais regiões)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.

Central de Atendimento Samsung

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail para dúvidas gerais ou suporte técnico: www.samsung.com/br/support/erms

Perguntas frequentes: www.samsung.com/br/shop/faq

Chat online: livechat.support.samsung.com/Customer/Notice.aspx?Code=-200 Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 9h às 18h.

Ouvidoria Samsung

Não gostou do atendimento que obteve perante a Samsung? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Samsung não tem um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato nos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Samsung

A Samsung possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.samsung.com/br/info/contactus/#none você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Samsung que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Samsung


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Samsung, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Samsung possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Samsung: 62,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Samsung: 20%
  • Problemas solucionados pela Samsung: 24,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Samsung: 1,84 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Problemas com a tela: 4,9%
  • Lentidão-travamento: 4,8%
  • Não liga: 4,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Elienai Atanes - elienaiatanes@hotmail.com
1

TV Samsung com faixas pretas na tela

tenho uma TV 50" da Samsung desde final de 2018 e este ano começou a escurecer a tela no canto direito, depois apareceu um escurecimento no meio da tela, e agora começou a aparecer no canto esquerdo, a TV já não está mais na garantia porém entendo que este é um defeito de fabricação, a tela não deveria escurecer, é do modelo UN50NU7100GXZD, S/N: Y2V73X4K713650A, a Samsung deveria reparar o defeito ou trocar o aparelho por outro em perfeito estado.

Marcelo Caracciolo - marcelo.caracci@yahoo.com.br
1

Telefone com defeito no microfone

depois de quase 2 horas com o operador, meu problema nao foi resolvido. Telefone novo de fabrica, e pra prior vou ter que ir a uma assistencia consertar um telefone bichado. O cumulo. Vamos ver se o juiz pensa o mesmo.

Write a Review

Tags

0800 Samsung Cancelamento Samsung Central de Atendimento Samsung Contatos Samsung Email Samsung Ligar grátis Samsung Ouvidoria Samsung Reclamacoes Samsung Sac Samsung Site Samsung Telefone Samsung

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.