Citibank – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Citibank – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Citibank

O Citibank é uma instituição bancária fundada no ano de 1812 como Banco da Cidade de Nova York. É um banco que opera em nível mundial, possuindo mais de 3 mil filiais espalhadas em mais de 30 países. Nos Estados Unidos está localizada a maior parte das agências, sendo este país o maior mercado do Citibank.

SAC Citibank

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Citibank disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 979 2484

0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva, inclusive para cartões corporativos Mastercard e Visa)

0800 724 9402 – Cartões Corporativos Mastercard e Visa

Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Citibank

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

CitiPhone Banking e Cartões: 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 701 2484 (demais localidades) / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento:  todos os dias, 24h.

Mensagem eletrônica: www.latam.citibank.com/esales/global/index.jsp?pais=brasil&prod=contato&noHeader&ref_=LD1 Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 9h às 18h.

Chat online: www5.directtalk.com.br/clientes/custom/Citibank/inicio.htm?origem= Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 8h às 19h.

Atendimento consignado (personalizado para clientes no Brasil e exterior): 4004 8787 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 8787 (outras localidades) / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 8h às 19h.

Corretora de valores: 11 4009 3242 (São Paulo) / 0800 770 60 77 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 9h às 18h.

Ouvidoria Citibank

Não gostou do atendimento que obteve perante o Citibank? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 970 2484 / 0800 724 2484 (pessoas com deficiência auditiva)

Mensagem eletrônica: www.latam.citibank.com/esales/global/index.jsp?pais=brasil&prod=ouvidoria&noHeader&ref_=LD1

Correspondência: Banco Citibank S/A – Ouvidoria. Caixa Postal 1428, CEP.: 01031-970,
São Paulo / SP

Canais de Relacionamento Banco Citibank

O Citibank possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.citibank.com.br/ferramentas/atendimento.html#, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Citibank, que são, entre outros: telefones, formulário, chat.

Reclamações contra o Citibank

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Citibank, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Citibank possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Citibank: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Citibank: 61,9%
  • Problemas solucionados pelo Citibank: 78,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Citibank: 6,23 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 10%
  • Mau atendimento: 8,6%
  • Qualidade do serviço: 4,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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