JBS – SAC, Telefone 0800, Reclamações
JBS
A JBS é uma empresa brasileira fundada no ano de 1953 na cidade de Anápolis, estado de Goiás, sendo, atualmente, uma das maiores do mundo no ramo alimentício. Com uma grande variedade de produtos, a JBS atende a um amplo mercado consumidor tanto no Brasil quanto no exterior, primando sempre pela qualidade e excelência através de rigorosos processos a que são submetidas todas as suas cadeias de produção.
SAC JBS
Acompanhando a era tecnológica mundial, a JBS disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
+ 55 11 3144 4000
Central de Atendimento JBS
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o endereço jbs.com.br/#contato e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
Linha ética: 0800 377 8055 | www.linhaeticajbs.com.br
Facebook: www.facebook.com/GrupoJBS
Twitter: twitter.com/jbs_oficial
Ouvidoria JBS
Não gostou do atendimento que obteve perante a JBS? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 770 4100
E-mail: ouvidoria@jbs.com.br
Formulário eletrônico: acesse p endereço www.ouvidoria.jbs.com.br/Atendimento/Create e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores entrarem em contato com a Ouvidoria da JBS.
Endereço eletrônico: www.ouvidoria.jbs.com.br
Canais de Relacionamento JBS
A JBS possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link jbs.com.br/#contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da JBS que são, entre outros: telefones, formulário, e-mail e redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a JBS
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da JBS, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a JBS possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela JBS: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a JBS: 72,7%
- Problemas solucionados pela JBS: 84,7%
- Nota dada pelo consumidor à JBS: 7,66 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Má qualidade: 59,8%
- Mau cheiro: 51,4%
- Produto errado: 12,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Calçado de segurança
boa tarde..e lamentável e não gostaria de chegar aqui .mas eu trabalho na unidade nvr e estou com a necessidade de um calçado específico para trabalho com eletricidade o qual tem varios outros colaboradores que trabalha com calçado fora de norma da ABNT NBR 16603-2017. Por não gostaria a necessidade me obriga
Tags
0800 JBS Cancelamento JBS Central de Atendimento JBS Contatos JBS Email JBS Ligar grátis JBS Ouvidoria JBS Reclamacoes JBS Sac JBS Site JBS Telefone JBS
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente