JBS – SAC, Telefone 0800, Reclamações

JBS – SAC, Telefone 0800, Reclamações

JBS

A JBS é uma empresa brasileira fundada no ano de 1953 na cidade de Anápolis, estado de Goiás, sendo, atualmente, uma das maiores do mundo no ramo alimentício. Com uma grande variedade de produtos, a JBS atende a um amplo mercado consumidor tanto no Brasil quanto no exterior, primando sempre pela qualidade e excelência através de rigorosos processos a que são submetidas todas as suas cadeias de produção.

SAC JBS

Acompanhando a era tecnológica mundial, a JBS disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

+ 55 11 3144 4000

Central de Atendimento JBS

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço jbs.com.br/#contato e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Linha ética: 0800 377 8055 | www.linhaeticajbs.com.br

Facebook: www.facebook.com/GrupoJBS

Twitter: twitter.com/jbs_oficial

Ouvidoria JBS

Não gostou do atendimento que obteve perante a JBS? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 770 4100

E-mail: ouvidoria@jbs.com.br

Formulário eletrônico: acesse p endereço www.ouvidoria.jbs.com.br/Atendimento/Create e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores entrarem em contato com a Ouvidoria da JBS.

Endereço eletrônico: www.ouvidoria.jbs.com.br

Canais de Relacionamento JBS

A JBS possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link jbs.com.br/#contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da JBS que são, entre outros: telefones, formulário, e-mail e redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a JBS

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da JBS, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a JBS possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela JBS: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a JBS: 72,7%
  • Problemas solucionados pela JBS: 84,7%
  • Nota dada pelo consumidor à JBS: 7,66 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 59,8%
  • Mau cheiro: 51,4%
  • Produto errado: 12,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Cristiano da Silva Batista leite disse:

    Esse frigorífico de Iturama tá precisando melhorar bastante o pátio pequeno, o banheiro péssimo se chama a tv da uma audiência da boa! Os motoristas não podem abrir a gaveta de cozinha, caminhão carrega fica 2 a 3 dia esperando nota! E um total desrespeito mas faz jus deve o Brasil 2 bilhões e muito desergonisado puta q pariu!

  2. Ana paula disse:

    Perdi um dia todo tentando falar com vocês pois estou precisando do telefone e o endereço do esccritório central da JBS e não consigo,vocês deixam o cliente no telefone 11 minutos certinho ai cai a ligação um tamanho desrespeito com o cliente vocês acham que a gente é troxa?por favor me respondam

  3. Elisangela disse:

    Olá
    Tou aqui pra fazer uma declaração .
    Pois eu quero saber porque o pessoal que trabalha no setor da higienização turno C
    .os novatos porque não recebe insalubridade
    Se a higienização é um trabalho de risco
    Risco a saúde e a nossa vida
    Só quero saber disso.
    Também gostaria de saber quais os setores que tem insalubridade.
    Porque eu sei que quase todos tem
    Agora só não colocaram na higienização porque ….
    Desde já agradeço

  4. Aline Tomaszewski disse:

    É o Seguinte a Lider do Sif Leda Maria Pietruchalek do 1 turno não esta cumprindo com sua funçao. Ela não fica acompanhando os trabalhos realizados no dia a dia fica só no escritório tomando chimarrão e quando entra da orientação pra todos sem motivo. As linhas estão incompletas por falta de pessoas. Doenças passando por os auxiliares da inspeção não vencerem tirar. O Doutor não sabe disso. E ainda ela vai conversar na linha atrapalhar os serviços dos outros. Todas nos estamos desesperadas pois ela esta a uns quatro meses e o Sif esta de ponta cabeça. Esta virado. Unidade Jbs de Itaiópolis Sc

  5. Aline Tomaszewski disse:

    Precisa – se de pessoas mais competentes para cargos de responsabilidade.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Cristiano da Silva Batista leite disse:

    Esse frigorífico de Iturama tá precisando melhorar bastante o pátio pequeno, o banheiro péssimo se chama a tv da uma audiência da boa! Os motoristas não podem abrir a gaveta de cozinha, caminhão carrega fica 2 a 3 dia esperando nota! E um total desrespeito mas faz jus deve o Brasil 2 bilhões e muito desergonisado puta q pariu!

  2. Ana paula disse:

    Perdi um dia todo tentando falar com vocês pois estou precisando do telefone e o endereço do esccritório central da JBS e não consigo,vocês deixam o cliente no telefone 11 minutos certinho ai cai a ligação um tamanho desrespeito com o cliente vocês acham que a gente é troxa?por favor me respondam

  3. Elisangela disse:

    Olá
    Tou aqui pra fazer uma declaração .
    Pois eu quero saber porque o pessoal que trabalha no setor da higienização turno C
    .os novatos porque não recebe insalubridade
    Se a higienização é um trabalho de risco
    Risco a saúde e a nossa vida
    Só quero saber disso.
    Também gostaria de saber quais os setores que tem insalubridade.
    Porque eu sei que quase todos tem
    Agora só não colocaram na higienização porque ….
    Desde já agradeço

  4. Aline Tomaszewski disse:

    É o Seguinte a Lider do Sif Leda Maria Pietruchalek do 1 turno não esta cumprindo com sua funçao. Ela não fica acompanhando os trabalhos realizados no dia a dia fica só no escritório tomando chimarrão e quando entra da orientação pra todos sem motivo. As linhas estão incompletas por falta de pessoas. Doenças passando por os auxiliares da inspeção não vencerem tirar. O Doutor não sabe disso. E ainda ela vai conversar na linha atrapalhar os serviços dos outros. Todas nos estamos desesperadas pois ela esta a uns quatro meses e o Sif esta de ponta cabeça. Esta virado. Unidade Jbs de Itaiópolis Sc

  5. Aline Tomaszewski disse:

    Precisa – se de pessoas mais competentes para cargos de responsabilidade.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.