Recebi o aparelho do seguro de cor diferente
Acionei o seguro do meu aparelho, fiz todo o procedimento certinho como eles pedem, fora a notificação errônea que é passada através do mercado pago, qualquer erro de etapa eles dizem que “receberam documentação em branco”, isso cansa muito o cliente porque temos que ficar ligando ou mandando e-mail pra entender o motivo dessa mensagem, pelo menos fui muito bem atendida nas ligações que recebi, mas fora isso, as informações do rastreamento é muito vazio, não informa de qual centro de distribuição a mercadoria saiu, o entregador chegou na minha porta, não tinha ninguém em casa e o mesmo entregou para a vizinha dia 20, ela só me entrou hoje, dia 22!!! Nem as informações de quem entregou tinha e nem de quem recebeu, fiquei sem saber o que fazer e daí a vizinha LEMBROU de me entregar, serviço falho!!! E por último, quando achei que tudo estava resolvido, ainda me enviaram o aparelho de outra cor, comprei Purple Aurora e recebi cor Black, quando entrei em contato por email solicitando resolução do problema, disseram que “era o que tinha em estoque e que está no contrato”, será que também está no contrato eles definirem o que me enviar sem o meu consentimento?! Ninguém me passou a informação, paguei mais caro no celular Purple e eles me enviam o aparelho mais barato?! Isso é um absurdo e falta de respeito com o cliente que confiou que o celular fosse assegurado por uma empresa que não me passou segurança!!!
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