Ordenato – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ordenato – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ordenato

A Ordenato é uma loja online que comercializa produtos de organização do lar. Com uma linha bem completa, a Ordenato possui os melhores fornecedores e busca sempre as novidades para atender aos mais exigentes clientes. Sua sede está localizada na cidade de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul.

SAC Ordenato

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ordenato disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

54 3029 0199

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 11:45h, e das 13h às 18h.

Central de Atendimento Ordenato

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Mensagem eletrônica: acesse o link www.ordenato.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Facebook: www.facebook.com/suacasasempreorganizada

Atendimento personalizado: acesse a área do cliente, cujo link é www.ordenato.com.br/central.login, verifique seus pedidos e tire suas dúvidas.

Ouvidoria Ordenato

Não gostou do atendimento que obteve perante a Ordenato? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Ordenato não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Ordenato

A Ordenato possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.ordenato.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ordenato que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Ordenato

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ordenato, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ordenato possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ordenato: 98%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ordenato: 25%
  • Problemas solucionados pela Ordenato: 65%
  • Nota dada pelo consumidor à Ordenato: 4,55 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Promoção: 13,7%
  • Mau atendimento: 7,8%
  • Produto não recebido: 7,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Fiz uma compra dia 14/9 e ainda não recebi os meus produtos. Gostaria de um retorno, pois o pagamento já foi efetuado. Já entrei em contato por email várias vezes, mas não tive retorno. Uma falta de respeito com o consumidor.

  2. Vladimir Jose da Silva disse:

    Preciso que me enviem informações sobre o pedido que fiz no dia 22 deste mês, cujo pagamento foi realizado no mesmo dia por meio de cartão de crédito. Até a presente data, 29 do corrente mês, ou seja, 7 dias após a compra e pagamento não recebi nenhuma informação sobre a data de entrega, nem o código de rastreio.
    A ´´unica informação que recebi foi enviada dia 26 deste mês e informou que “Assim que finalizado, lhe informaremos o código de rastreio”.
    Só que o pedido já havia sido finalizado e como informei, já havia sido pago. Desta forma, não estou entendendo o que está ocorrendo. Favor informar?

  3. Edna de Oliv disse:

    estou tentando finalizar uma compra e não consigo o site diz que sou cadastrada mas faz muito tempo mudei meu email se tento me cadastra nao dá certo se tento pedir a senha que esqueci diz que não tem registro não sei o que faço.Obrigada

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  1. Fiz uma compra dia 14/9 e ainda não recebi os meus produtos. Gostaria de um retorno, pois o pagamento já foi efetuado. Já entrei em contato por email várias vezes, mas não tive retorno. Uma falta de respeito com o consumidor.

  2. Vladimir Jose da Silva disse:

    Preciso que me enviem informações sobre o pedido que fiz no dia 22 deste mês, cujo pagamento foi realizado no mesmo dia por meio de cartão de crédito. Até a presente data, 29 do corrente mês, ou seja, 7 dias após a compra e pagamento não recebi nenhuma informação sobre a data de entrega, nem o código de rastreio.
    A ´´unica informação que recebi foi enviada dia 26 deste mês e informou que “Assim que finalizado, lhe informaremos o código de rastreio”.
    Só que o pedido já havia sido finalizado e como informei, já havia sido pago. Desta forma, não estou entendendo o que está ocorrendo. Favor informar?

  3. Edna de Oliv disse:

    estou tentando finalizar uma compra e não consigo o site diz que sou cadastrada mas faz muito tempo mudei meu email se tento me cadastra nao dá certo se tento pedir a senha que esqueci diz que não tem registro não sei o que faço.Obrigada

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