Reclamação – Sem resposta

No dia 16/01/2024 tive meu carro furtado, ao entrar em contato com vocês pediram para aguardar 24 horas para abrir o sinistro. No dia 18/01/2024 abri o sinistro e realizei o envio do Boletim de Ocorrência conforme vocês solicitaram e pediram para aguardar ate dia 26/01/2024. Não tive, entrei em contato e foi me solicitado que aguarde-se novamente até o dia 31/01/2024. Não obtive resposta novamente, entrei em contato na data de ontem e foi me passado para aguardar até hoje que a analista entraria em contato com as informações. Ninguém entrou em contato e me enviaram uma nova mensagem pedindo para aguardar novamente até dia 05/02/2024. Entrei em contato na data de hoje e fui informada que NÃO TEM INFORMAÇÃO NO SISTEMA. Tento entrar em contato com o ITURAN falam que não possuo contrato porém estão me cobrando um fatura referente o mês que o meu carro foi roubado.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.