Banco Inter – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Inter – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Inter

O Banco Inter é uma instituição bancária, 100% digital, com sede na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. O banco atua no mercado com diversas operações financeiras. O Banco Inter foi fundado no ano de 1994 pela MRV Engenharia, e tinha o nome de Intermedium, vindo a ter o atual nome somente em 2017, com uma reformulação da marca.

SAC Banco Inter

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Inter disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 940 9999

0800 979 7099 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h

Central de Atendimento Banco Inter

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)

Cartão Inter: 0800 979 7096

Central de ajuda (perguntas frequentes): ajuda.bancointer.com.br

Facebook: www.facebook.com/bancointeroficial

Twitter: twitter.com/bancointer

Central de denúncias: acesse o link www.bancointer.com.br/canal-de-denuncias e preencha o formulário disponível.

Ouvidoria Banco Inter

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Inter? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 940 9999 – opção 8

Canais de Relacionamento Banco Inter

O Banco Inter possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site do banco, cujo endereço é www.bancointer.com.br, e do link ajuda.bancointer.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco Inter, que são, entre outros: telefones, formulário.

Reclamações Banco Inter

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Inter, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Inter possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Inter: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Inter: 77,3%
  • Problemas solucionados pelo Banco Inter: 80,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Inter: 6,95 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Abertura de conta: 13,8%
  • Demora na execução: 5,1%
  • Atraso na entrega: 4,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. José Sabino Vieira Filho disse:

    Olá bom dia, já sou cliente deste banco a mais o menos, 10 meses, e a 5 meses que perdi a minha senha de acesso a minha conta e não estou tendo acesso a ela. Pois estou precisando entrar em minha conta e não consigo.
    Inclusive estou precisando de informações da sobre uns investimentos que fiz pelo banco nas ações da io, para por na minha declaração do imposto de renda, vcs podem mim ajudar?
    Estou também, precisando fazer uns depósitos nessa conta mas estou impossibilitado por não ter como entrar nela. gostaria que vcs mim ajuda-sem com isso, vou deixar o meu contato pois não estou conseguindo falar com o sac.
    cliente, José Sabino Vieira Filho – Contato: (88) 9 8151 6510.

  2. RENATO MARTINS disse:

    ESTÁ DIFICIL.PEÇO. MINHA FATURA. PELO E-MAIL E.NAO.MANDAM PRECISO.LIGAR.VARIAS.VEZES FUNCIONÁRIOS. QUE ATENDE MUITO MAL PRECIZO DA MINHA FATURA PARA PAGAR SERA QUE. DA PARA.VCS ME.MANDAREM A REFERIDA FATURA OBRIGADO

  3. dimas vanderlei de medeiros disse:

    boa tarde, esta complicado, unico meio e pedir auxilio ao Dr, Celso Russo Manno, para resolver, eu estou pagando mensalidade de 420reais descontado, ja cansei de solicitar a reduçao do valor da parcela, esta muita alta, pois estou passando por tratamento de saude e estou gastando muito, uma vez quando fizeram a reduçao , sim reduziu um pouco mais eles passam a aumentar a quantidade de parcelas, nao da mais, o Banco esta brincando comigo vou procurar a justiça, vou espera ate 5dias se nao obtiver resultado , vou procurar ajuda ao Dr, Celso Russo Manno, nao estou negando em pagar so preciso da reduçao da parcela, quando eu emprestei foram 7 mil reais, se for ver com o Banco falam que estou devendo 20mil, e so na justiça para ser resolvido.Aguardo contato urgente peloEMAIL, divme1@hotmail.com

  4. EDUARDO FERREIRA DE MOURA disse:

    Estou desde o dia 06/09 sem conseguir acessar o meu app inter,fui utiliza-lo e não consegui,então desinstalei e voltei a instala-lo,vou fazendo tudo que o site vai pedindo e quando chega no final,da mensagem de erro;já preenchi varias vezes com a ajuda dos atendentes,e dá o mesmo erro,aí me pediram para mandar um print da tela de erro eu mandei e até agora não tenho nenhuma satisfação do banco INTER,isso caracteriza descaso com o cliente,sem falar que isso tem causado grande transtorno em minha vida,não consigo fazer nada na minha conta.

  5. DANILO MARCOS OLIVEIRA DE FREITAS disse:

    BOA TARDE ESTOU PEDINDO O SALDO DEVEDOR , E A COPIA DO CONTRATO, QUE VOÇES IRIA ME ENVIar pelo meu imail , (dmofreitas891@outlook.com). ou telefone 13988643280, aquardo resposta urgente

  6. Luciano jose damasceno disse:

    queria quitar todos meus debitos com o bancoapesar qui nem venceu falta uns dias mas nao consigo contato 0800 so fala em tel fixo quem tem tel fixo ainda meu deus isso ja era ,,, gente num acha um imail pr gente falar neste setor misericordia socorro

  7. afonso ferreira santos disse:

    protocolo 18336313673666
    o banco pan me mandou um boleto no valor de R$ 4115,67 para pagar uma quitação de um contrato de financiamento de um carro,mas o boleto e invalido e que foi direcionado para outra conta sendo do banco inter quando percebi com as ligaõesde cobrança .pago no dia 16 04 19 que este foi pago na caixa economica federal agencia taguatinga centro isso me causou um grande transtorno e gostaria que fosse feito o reçarcimento .ao mais enviareo a foro do boleto e do comprovante de pagamento ao mais atenciosamente.

  8. Jose carlos arguello disse:

    Bom dia,
    Total insatisfação e constrangimento causado pelo banco inter.
    Fiz a potabilidade acreditando que a instituição seria muito boa .
    Na sexta 05/04/2019 fui ao mercado sonda comprar algumas coisas feito a compra para minha surpresa o cartão nao passou com a mensagem que minha instituição estava sem sistema .
    A caixa tentou passar mais de uma vez a mensagem foi a mesma.
    Ja totalmente me sentindo constrangido fui ao caixa eletronico la fora sacar o valor deu a mesma mensagem e tentei sacar nos tres caixas nao tive sucesso.
    Me sentindo muito mau pedi desculpas para funcionaria do sonda e fui para casa .
    Para minha surpresa todos os valores que eu tentei fazer as transações foram cobradas ou seja foi descontado de minha conta .
    Liguei desesperado ao banco a atendente me informou que sera entrado em contato em 10 dias ulteis .
    Quero meu dinheiro vou abrir um processo por danos morais e assim que pegar meu dinheiro vou cancelar a portabilidade e fechar esta conta .
    Falta de respeito e controle do banco

  9. Marcelo Guimaraes Alves disse:

    meu cartao chegou e ja desbloqueei,,sendo que ele não funciona,diz q o baanco bloqueou meu cartao. sendo q no debito na maquinha passa.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. José Sabino Vieira Filho disse:

    Olá bom dia, já sou cliente deste banco a mais o menos, 10 meses, e a 5 meses que perdi a minha senha de acesso a minha conta e não estou tendo acesso a ela. Pois estou precisando entrar em minha conta e não consigo.
    Inclusive estou precisando de informações da sobre uns investimentos que fiz pelo banco nas ações da io, para por na minha declaração do imposto de renda, vcs podem mim ajudar?
    Estou também, precisando fazer uns depósitos nessa conta mas estou impossibilitado por não ter como entrar nela. gostaria que vcs mim ajuda-sem com isso, vou deixar o meu contato pois não estou conseguindo falar com o sac.
    cliente, José Sabino Vieira Filho – Contato: (88) 9 8151 6510.

  2. RENATO MARTINS disse:

    ESTÁ DIFICIL.PEÇO. MINHA FATURA. PELO E-MAIL E.NAO.MANDAM PRECISO.LIGAR.VARIAS.VEZES FUNCIONÁRIOS. QUE ATENDE MUITO MAL PRECIZO DA MINHA FATURA PARA PAGAR SERA QUE. DA PARA.VCS ME.MANDAREM A REFERIDA FATURA OBRIGADO

  3. dimas vanderlei de medeiros disse:

    boa tarde, esta complicado, unico meio e pedir auxilio ao Dr, Celso Russo Manno, para resolver, eu estou pagando mensalidade de 420reais descontado, ja cansei de solicitar a reduçao do valor da parcela, esta muita alta, pois estou passando por tratamento de saude e estou gastando muito, uma vez quando fizeram a reduçao , sim reduziu um pouco mais eles passam a aumentar a quantidade de parcelas, nao da mais, o Banco esta brincando comigo vou procurar a justiça, vou espera ate 5dias se nao obtiver resultado , vou procurar ajuda ao Dr, Celso Russo Manno, nao estou negando em pagar so preciso da reduçao da parcela, quando eu emprestei foram 7 mil reais, se for ver com o Banco falam que estou devendo 20mil, e so na justiça para ser resolvido.Aguardo contato urgente peloEMAIL, divme1@hotmail.com

  4. EDUARDO FERREIRA DE MOURA disse:

    Estou desde o dia 06/09 sem conseguir acessar o meu app inter,fui utiliza-lo e não consegui,então desinstalei e voltei a instala-lo,vou fazendo tudo que o site vai pedindo e quando chega no final,da mensagem de erro;já preenchi varias vezes com a ajuda dos atendentes,e dá o mesmo erro,aí me pediram para mandar um print da tela de erro eu mandei e até agora não tenho nenhuma satisfação do banco INTER,isso caracteriza descaso com o cliente,sem falar que isso tem causado grande transtorno em minha vida,não consigo fazer nada na minha conta.

  5. DANILO MARCOS OLIVEIRA DE FREITAS disse:

    BOA TARDE ESTOU PEDINDO O SALDO DEVEDOR , E A COPIA DO CONTRATO, QUE VOÇES IRIA ME ENVIar pelo meu imail , (dmofreitas891@outlook.com). ou telefone 13988643280, aquardo resposta urgente

  6. Luciano jose damasceno disse:

    queria quitar todos meus debitos com o bancoapesar qui nem venceu falta uns dias mas nao consigo contato 0800 so fala em tel fixo quem tem tel fixo ainda meu deus isso ja era ,,, gente num acha um imail pr gente falar neste setor misericordia socorro

  7. afonso ferreira santos disse:

    protocolo 18336313673666
    o banco pan me mandou um boleto no valor de R$ 4115,67 para pagar uma quitação de um contrato de financiamento de um carro,mas o boleto e invalido e que foi direcionado para outra conta sendo do banco inter quando percebi com as ligaõesde cobrança .pago no dia 16 04 19 que este foi pago na caixa economica federal agencia taguatinga centro isso me causou um grande transtorno e gostaria que fosse feito o reçarcimento .ao mais enviareo a foro do boleto e do comprovante de pagamento ao mais atenciosamente.

  8. Jose carlos arguello disse:

    Bom dia,
    Total insatisfação e constrangimento causado pelo banco inter.
    Fiz a potabilidade acreditando que a instituição seria muito boa .
    Na sexta 05/04/2019 fui ao mercado sonda comprar algumas coisas feito a compra para minha surpresa o cartão nao passou com a mensagem que minha instituição estava sem sistema .
    A caixa tentou passar mais de uma vez a mensagem foi a mesma.
    Ja totalmente me sentindo constrangido fui ao caixa eletronico la fora sacar o valor deu a mesma mensagem e tentei sacar nos tres caixas nao tive sucesso.
    Me sentindo muito mau pedi desculpas para funcionaria do sonda e fui para casa .
    Para minha surpresa todos os valores que eu tentei fazer as transações foram cobradas ou seja foi descontado de minha conta .
    Liguei desesperado ao banco a atendente me informou que sera entrado em contato em 10 dias ulteis .
    Quero meu dinheiro vou abrir um processo por danos morais e assim que pegar meu dinheiro vou cancelar a portabilidade e fechar esta conta .
    Falta de respeito e controle do banco

  9. Marcelo Guimaraes Alves disse:

    meu cartao chegou e ja desbloqueei,,sendo que ele não funciona,diz q o baanco bloqueou meu cartao. sendo q no debito na maquinha passa.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.