Banco Toyota – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Toyota – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Banco Toyota

O Banco Toyota é uma instituição financeira que atua no mercado mundial desde o ano de 1982. No Brasil, o Banco Toyota atua desde o ano de 1999. Seu principal foco é o financiamento de veículos, fornecendo produtos e serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

SAC Banco Toyota

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco Toyota disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 016 4155

0800 771 2340 (para pessoas com deficiência auditiva)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19:30h.

Central de Atendimento Banco Toyota

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Equipe de relacionamento: 4090 1255 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 016 8255 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19:30h.

E-mail: acesse o link www.bancotoyota.com.br/ToyotaB2C/fale-conosco.xhtml e preencha o formulário para contato via e-mail.

Ouvidoria Banco Toyota

Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco Toyota? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 772 5877

E-mail: acesse o link www.bancotoyota.com.br/ToyotaB2C/ouvidoria.xhtml e preencha o formulário para contato via e-mail.

Correspondência: Banco Toyota do Brasil S.A. Avenida Jornalista Roberto Marinho, 85, 3º. andar, Brooklin CEP 04576-010, São Paulo, SP.

Canais de Relacionamento Banco Toyota

O Banco Toyota possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.bancotoyota.com.br/ToyotaB2C/fale-conosco.xhtml você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Banco Toyota, que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Banco Toyota


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco Toyota, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco Toyota possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco Toyota: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco Toyota: 53,2%
  • Problemas solucionados pelo Banco Toyota: 66%
  • Nota dada pelo consumidor ao Banco Toyota: 4,83 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 25,1%
  • Juros abusivos: 20,2%
  • Dificuldade em realizar acordo: 19,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. fernando jonis fetzner disse:

    Bom dia.. foi feito uma repactuacao dos boletos devido ao covid19 entao pedi prorrogacao por 90dias tudo ok me enviarao 2 vezes assinei e enviei contrato assinado negarao assinatura e nao me responderao o porque depois disserao que meu email estava cadastrado errado como se me enviarao 2 vezes do mesmo email,,,dai me liga um escritorio de cobranca me cobrando parcela que foi pedido prorrogacao,,,e foi feito prorrogamento por 90 dias no sistema conta como foi feito so falta a toyota homologar ja foi ate assinado por 2 vezes,,,isso nao pode acontecer to eu negativo com voces por erro de voces sempre PAGUEI RIGOROSAMENTE EM DIA..espero resposta urgente que se resolva tambem ainda hoje,,,11.05.2020

  2. Francisco Bandeira James disse:

    CPF 13675087620 não estou conseguindo solicitar o Repactuacao do meu contrato.

  3. EDINALDO ANDRADA DE ALMEIDA disse:

    PAGUEI UM VEICULO COM VOCES, JA TEM 20 DIAS, GOSTARIA QUE BAIXASSE O GRAVAME QUE AINDA NAO BAIXOU – CARRO TOYOTA ETIOS SD XS 1.5 2016/2017-PLACA:PPP7D63 RENAVAM 01090906037-

    POR FAVOR BAIXA ESSE GRAVAME, POIS ESTOU CORRENDO O RISCO DE SER PROCESSADO PELO COMPRAR DO CARRO, PORQUE VOCES NAO BAIXA O GRAVAME DO MESMO. OQUE ESTA ACONTECENDO ?

    AT. EDINALDO ANDRADE DE ALMEIDA EIRELI

  4. mirian pereira disse:

    Bom dia

    Lamento, que o banco Toyota, na ocasião de mandar o boleto para pagamento, envia pelo meio eletronico, agora tem uma tal de notificação que considero cobrança indevida, além do cliente não receber, ainda tem que pagar por esse serviço da empresa, ainda juntamente, embutido no valor do boleto.Só lamento.
    At,

    Mírian Pereira

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. fernando jonis fetzner disse:

    Bom dia.. foi feito uma repactuacao dos boletos devido ao covid19 entao pedi prorrogacao por 90dias tudo ok me enviarao 2 vezes assinei e enviei contrato assinado negarao assinatura e nao me responderao o porque depois disserao que meu email estava cadastrado errado como se me enviarao 2 vezes do mesmo email,,,dai me liga um escritorio de cobranca me cobrando parcela que foi pedido prorrogacao,,,e foi feito prorrogamento por 90 dias no sistema conta como foi feito so falta a toyota homologar ja foi ate assinado por 2 vezes,,,isso nao pode acontecer to eu negativo com voces por erro de voces sempre PAGUEI RIGOROSAMENTE EM DIA..espero resposta urgente que se resolva tambem ainda hoje,,,11.05.2020

  2. Francisco Bandeira James disse:

    CPF 13675087620 não estou conseguindo solicitar o Repactuacao do meu contrato.

  3. EDINALDO ANDRADA DE ALMEIDA disse:

    PAGUEI UM VEICULO COM VOCES, JA TEM 20 DIAS, GOSTARIA QUE BAIXASSE O GRAVAME QUE AINDA NAO BAIXOU – CARRO TOYOTA ETIOS SD XS 1.5 2016/2017-PLACA:PPP7D63 RENAVAM 01090906037-

    POR FAVOR BAIXA ESSE GRAVAME, POIS ESTOU CORRENDO O RISCO DE SER PROCESSADO PELO COMPRAR DO CARRO, PORQUE VOCES NAO BAIXA O GRAVAME DO MESMO. OQUE ESTA ACONTECENDO ?

    AT. EDINALDO ANDRADE DE ALMEIDA EIRELI

  4. mirian pereira disse:

    Bom dia

    Lamento, que o banco Toyota, na ocasião de mandar o boleto para pagamento, envia pelo meio eletronico, agora tem uma tal de notificação que considero cobrança indevida, além do cliente não receber, ainda tem que pagar por esse serviço da empresa, ainda juntamente, embutido no valor do boleto.Só lamento.
    At,

    Mírian Pereira

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.