Carrefour – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Carrefour

O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação. No ano de 2007 chegou a ficar ameaçada de fechamento pelo pouco crescimento no país, mas com a aquisição do Atacadão, o Carrefour voltou a ser uma líder no mercado nacional.

SAC Carrefour

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Carrefour disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 2822 (loja física).

3003 2099 (compras pelo site).

Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).

Central de Atendimento Carrefour

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

  • Lojas físicas

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html

  • Compras pelo site

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem

Televendas: 3003 2288

  • Cartão Carrefour

E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco

Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).

Disque Ética: 0800 772 2975.

Ouvidoria Carrefour

Não gostou do atendimento que obteve perante o Carrefour? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 722 0422 (Cartão Carrefour).

O Carrefour não possui um serviço de Ouvidoria geral, somente para o Cartão Carrefour. As reclamações relativas a outros setores podem ser feitas diretamente por um dos canais que já informamos.

Canais de Relacionamento Carrefour

O Carrefour possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.carrefour.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Carrefour, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat, e-mail.

Reclamações contra o Carrefour


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Carrefour, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Carrefour possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Carrefour: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Carrefour: 48,4%
  • Problemas solucionados pelo Carrefour: 80,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Carrefour: 5,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 2,9%
  • Atraso na entrega: 2,1%
  • Produto não recebido: 1,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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12 Comentários

  1. todas essas reclamaçoes so acontece pq vivemos em um pais onde a corrupçao predomina, onde a fiscaliçao nao existe e muitas autoridades no final do ano viaja por conta de muitas empresas para que façam vistas grossas e por isso que o pais esta cheio de corruptos e ladroes, isto e uma vergonha

  2. Fiz uma compra em 8/12 com data para entrega até 19/12. Só comprei pq a data da entrega seria antes do Natal. Não chegou dia 19 e me enviaram um sms de que será entregue dia 27/12. Um total descaso com o consumidor. Publicam sobre o Natal é estragam de pessoas.
    Só é bonito na rede social, pois não tem a menor consideração com o cliente.

    https://www.reclameaqui.com.br/carrefour-loja-online/prazo-de-entrega-nao-atendida-dentro-do-informado-no-ato-da-compra_fOG6ue3VzOqQO0Bm/

  3. Essa empresa vende os produtos e não fornece a relação dos serviços autorizados.

    Quando acaba a garantia não sabemos aonde levar o produto

    Suas lojas não dão o mínimo de atenção quando precisamos

    de informação.Estou pedindo por favor me informe onde existe

    serviço autorizado´para o produto ADEGA CLIMATIZADA

    MARCA HOME. Caso não consiga a informação que necessito

    sou obrigado procurar o PROCOM e informa los que essa empresa

    importa os produtos e depois foge da assistência técnica.

  4. Minha mae compro um videio porteiro no carrefour o produto veio com cor e modelo diferente o carrefour naocancela nao da nenhum posisonamento loja um lixo

  5. compra feita há 7 dias, produto segundo o lojista em estoque a pronta entra.
    marquei entrega em 7 dias no horário da manha.
    não respeitam horário de entrega, não atendem o telefone na loja e todas as atendentes de telemarketing no telefone dizem que sequer conseguem rastrear a entrega.

    Esse Carrefour é um lixo não faço mais negocio com ele principalmente pela forma que fui tratado ao telefone.

    Bando de incompetentes e o Carrefour é desonesto.

  6. Boa noite! ANTES DE TUDO DEVO DIZER QUE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 06/04/2019 às 12h
    DATA DE ENTREGA ESTIPULADA Até 18/04/2019. DiA 19/04/2019. RECLAMEI O NÃO
    ÊRECEBIMENTO DO PEDIDO: PROTOCOLO 4719089 E ME PEDIRÃO MAIS TRES DIAS PARA ENTREGA.
    FINDOS EM 24/04/2019.
    POIS ATÉ A DATA NÃO RECEBI O PRODUTO. NÃO SERVE DESCULPA DE QUE NÃO ENCONTRARÃO
    RECEBEDOR, POIS É HORÁRIO COMERCIAL DAS 7H ÀS 20H.
    POR ESTE MOTIVO CANCELEI A COMPRA PROTOCOLO 4740003, E ESTOU INDIGNADO POIS JÁ
    PAGUEI A 1º PARCELA E SÓ RECEBEREI O ESTORNO DEPOIS.
    PERDI TODA A CREDIBILIDADE NA LOJA.
    VOU DENUNCIAR O OCORRIDO EM TODO SITE DE RECLAMAÇÕES GOVERNAMENTAIS OU NÃO,
    PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SEJAM LESADOS.

  7. ESTOU A 1 HORA NO TELEFONE TENTANDO CONTATO COM SOLUÇÕES CARREFOUR, PARA RESOLVER REFERENTE AO VALOR COBRADO ” AVALIAÇÃO EMERGENCIAL DE CRÉDITO R$ 18,90 “, INSERIDA EM DUAS FATURAS MÊS 02 E 03, SENDO ASSIM MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE, ESSE VALOR SERÁ COBRADO NA 6 PARCELAS FALTANTES????

    AGUARDO RETORNO.

    Karla Barroso

  8. Comprei uma tv de 65 polegadas em 05/12/2018 e agendei para longo prazo para receber em 05.02.2019 ate agora nao me entregaram fiz varias ligaçoes de reclamaçoes e ate na data de hoje sem resposta. estao cobrando na minha fatura as prestaçoes parcelas. vou procurar meus direitos junto as autoridades.

  9. ESTOU GRAVIDA DE 9 MESES E FIZ UMA COMPRA NO SITE QUANDO AINDA ESTAVA DE 7 MESES, RECEBI O PRODUTO DENTRO DO PRAZO, POREM GANHEI DE PRESENTE O MESMO PRODUTO E SOLICITEI A TROCA NO DIA 24/12.
    DESDE ENTÃO ESTOU AGUARDANDO PARA REALIZAR A TROCA, UMA VEZ QUE NÃO QUERO ESTORNAR QUERO APENAS O VALE TROCA.
    MAIS UM TOTAL DE DESCASO JA TENHO 5 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E NINGUEM RESOLVE NADA.
    HA 37 DIAS ESPERO PARA FAZER A TROCA E NADA, CADA VEZ QUE LIGO FALAM QUE ME DARÃO RETORNO EM 48 HORAS E NADA, LIGO DE NOVO E MESMO PRAZO, PASSAM SE AS 48 HORAS E NADA.
    MINHA FILHA VAI NASCER E EU NÃO VOU COSNEGUIR RESOLVER ISSO.
    MUITA FALTA DE RESPEITO, UMA VEZ QUE EU COMO CLEINTE TIVE VARIOS PRAZOS A SEREM CUMPRIDOS PARA CONSEGUIR EFETUAR A TROCA E ASSIM OS CUMPRI JA A EMPRESA NÃO CUMPRE NEM PRAZO DE RETORNO PARA O CLIENTE.

  10. Fui utilizar o cartão presente do Carrefour na loja Analia Franco no dia 18, sexta feira, ao passar pelo caixa informaram que estava com problema de sistema, deixei a compra que havia feito, retornei no sábado para minha surpresa falaram desta vez que o tempo para resolver era de 72hs, isso que é um Cartão Presente Carrefour, passaram dois números para saber se já estava resolvido o problema (11) 2672-8519 só chama (11) 2672-5516 só dá ocupado, até agora ninguém entrou em contato para falar que o saldo está disponível será que este cartão é confiável mesmo?

  11. Realmente está história da crueldade e covardia de um funcionário do Carrefour contra um animalzinho indefeso como o cãozinho torturado e morto nas dependências do supermercado e o próprio Carrefour se omitir por completo em dar qualquer tipo de explicação ou informação sobre está verdadeira monstruosidade é algo de muito repugnante. Muito admirava a Rede Carrefour. Admirava

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