Carrefour – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Carrefour

O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação. No ano de 2007 chegou a ficar ameaçada de fechamento pelo pouco crescimento no país, mas com a aquisição do Atacadão, o Carrefour voltou a ser uma líder no mercado nacional.

SAC Carrefour

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Carrefour disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 2822 (loja física).

3003 2099 (compras pelo site).

Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).

Central de Atendimento Carrefour

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

  • Lojas físicas

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html

  • Compras pelo site

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem

Televendas: 3003 2288

  • Cartão Carrefour

E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco

Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).

Disque Ética: 0800 772 2975.

Ouvidoria Carrefour

Não gostou do atendimento que obteve perante o Carrefour? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 722 0422 (Cartão Carrefour).

O Carrefour não possui um serviço de Ouvidoria geral, somente para o Cartão Carrefour. As reclamações relativas a outros setores podem ser feitas diretamente por um dos canais que já informamos.

Canais de Relacionamento Carrefour

O Carrefour possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.carrefour.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Carrefour, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat, e-mail.

Reclamações contra o Carrefour


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Carrefour, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Carrefour possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Carrefour: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Carrefour: 48,4%
  • Problemas solucionados pelo Carrefour: 80,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Carrefour: 5,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 2,9%
  • Atraso na entrega: 2,1%
  • Produto não recebido: 1,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

8 Reviews

carlos alberto do nascimento - calberto770036@gmail.com
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maquina LG nao seca

comprei uma maquina de lavar e secar lg na segunda feira 12/08/2024hoje sexta 16/08/2024 fui aloja tentar trocar o produto pois a mesma nao esta secando as roupas e queria trocar por outra de um valor ate maior e pagar a diferenca, nao foi atendido pelo gerente e sim pelo funcionario que me atendeu na compra e o gerente que disse estar em reunião mandou uma mensagem para o mesmo por what sapp, entrar em contato com a lg e pedir um laudo para poder resolver qualquer coisa, passei mais de duas horas esperando o gerente que se dizia estar em reuniao, no carrefour do bessa na cidade de joao pessoa, e realmente foi um atendimento pessimo e uma experiencia pessima que nunca tinha passado como trantam um consumidor desta forma, irei em busca dos meus direitos, e estou começando a primeiro falar com voces

Gerson Cabral - gcabral2003@hotmail.com
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Celular com Defeito na compra

Ao comprar os dois celulares da MOTOROLA o vendedor informou que poderia trocar em 3 dias útil se der defeito,pois ao configurar foi percebido que o celular ao aquecer fica oscilando a imagem e ao levar no terceiro dia útil a GERENTE Mariana do Carrefour do Shopping se negou em trocar alegando que sabado e domingo é um dia útil e ja que comprei a noite no dia 06 e esperei até o dia 10,então se passaram os dias da troca e comentei que deacordo com o código do consumidor são 7 dias útil corridos,mas ela disse para eu correr atrás com a Motorola e me passou o 0800 0nde a Motorola disse que a gerente não poderia fazer isso e ja que esse número é de reparo e não de troca,pois aconselho o Sr correr atrás do seu direito ...

Luiz Alberto Mansano Canelada - luiz.canelada@uol.com.br
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Atraso na entrega

Comprei uma Lavadora Brastemp 15 Kg em 24/11/2023, com entrega prevista para 07/12/2023. De cara achei que era um tempo muito longo, para um produto que já estava fabricado, mas me sujeitei a esperar. Quando tentava rastrear a entrega, só havia a informação de que a NF fôra emitida!!!!! (há mais de DEZ dias) Ontem 06/12/23 apareceu que a entrega estava prevista para hoje...(parace que o site DE RASTREAMENTO só é atualizado a cada 48horas!!!) hoje essa informação persiste, Pedi dispensa no serviço, fiquei o dia inteiro na porta de casa e..... NADA (toooma tonto) mas o mais grave são as respostas evasivas dos vossos colaboradores. Tirei print de algumas interações....Mais de DEZ minutos sem retorno (para alguem que era o PRIMEIRO DA FILA kkkk) Aguardo retorno tão breve quanto possível

HENRIQUE VENCESLAU DA SILVA - HVENCESLAU@HOTMAIL.COM
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RIDICULARIZADO, HUMILHADO, FALTA DE RESPEITO

Interação reclamação Sua Reclamação no reclame aqui , NAO OBTIVE RESPOSTA. 27/10/2023 às 10:55 Fui na loja Carrefour em minha cidade RIBEIRAO PRETO no novo shopping, av. pres. castelo branco2400, lá vimos o anuncio sinal verde , onde a loja coloca seus preços abaixo do mercado, como minha esposa faz bolos e bolachas biscoitos e congela fui até a prateleira de Manteigas e nós deparamos com valor da manteiga viação num preço ótimo, tinha 2 funcionários abastecendo perguntei quantas podia levar ,disse que tudo se quiséssemos aí peguei tudo umas 20 ,o repositor perguntou se queria mais pois tinha uma última caixa em estoque, disse que sim buscando a caixa peguei a etiqueta pois não avaria mais para mostrar ao caixa, chegando no caixa a mercadoria estava outro preço chamou a líder de caixa que disse que precisava da funcionária do setor chamada luzia a mesma veio com muita arrogância dizendo que não era aquele preço, rindo muito de mim juntando muitas pessoas meu constrangimento era grande parecia que eu é quem inventei a situação disse que não iria me vender pois estava errado o anunciado , me senti muito mau ela rindo de mim e minha esposa me dizendo que tinham que vender pois anunciaram , eu com umas 50 Manteigas no carrinho a luzia arrancando de mim a caixa furiosamente, e si eu quisesse me venderia duas no preço errado, como era a dona de tudo aceitei e fui ridicularizado, constrangido, me sentindo o errado por estar querendo comprar, psicologicamente abalado, nunca fui tão humilhado, si não era pra comprar porque o repositor fui buscar a última caixa, , todos na loja rindo na minha frente, incluindo a caixa, dizendo naquele preço até ela iria levar , estou decepcionado ,era a loja que mais visito e gasto, podem ver no cartão Carrefour , agora não saio de casa, com tamanha descriminação, constrangimento, fobia de compra e desrespeito com consumidor, QUERO RESPEITO, QUERO RETRATAÇAO, E QUERO MUITO O PRODUTO ANUNCIADO, AGUARDO RESPOSTA. UM MINIMO POSIVEL.

Thiago Bertolli - bertolli_mkt@hotmail.com
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Garantia Televisor JVC

Fiz a compra de um televisor da marca JVC no Carrefour Vila Guilherme, adquiri a garantia de 5 anos, o televisor deu problemas, eles dizem que devo procurar a garantia do fabricante, porem não existe nenhuma empresa que faça o serviço. Quando você procura pelo fabricante, uma empresa chamada JVCKenwood diz ter comercializado o produto no Brasil, e que agora a responsabilidade é da empresa Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI Porém, ninguém consegue contato com essa tal Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI Ou seja, é o Carrefour jogando a responsabilidade para a JVCKenwood que por sua vez joga para a Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI e o consumidor fica igual um bobo procurando uma solução, e não acha nada, um absurdo! Eu paguei á vista pelo televisor, e paguei + 1 ano, á vista por uma garantia estendida, e hoje não tenho nem o dinheiro e nem o televisor.

FERNANDA - uchoa.mfernanda@gmail.com
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BRASIL PARKI LOJA VILA MARIA

DIA 20.06. CONSUMI NESTA LOJA E AO CHEGAR NO MEU CARRO ,PERCEBI O FURTO DO ESPELHO DO MEU CARRO . IMEDIATAMENTE COMUNIQUEI AO FISCAL DE ESTACIONAMENTO . E COMO RESPOSTA DA BRASIL PARK NAO EXISTE INDICIIOS DE QUE FUI FURTAA LA DENTRO. EMAIL A DISPOSIÇAO. ESTA E A SEGUNDA VEZ QUE TENHO MEU CARRO AVARIADO NA REDE, MAS SER CHAMADA DE MENTIROSA . CASO A BRASIL PARK TIVESSE BUSCADO AS IMAGENS QUANDO ENTREI AS 16.09 E PEGUEI O TIKET , E VERIFICADO AS IMAGENS DA CAMERA BEM ROXIMO AOS CARRINHOS EM FRENTE A ENTRADA DA LOJA TERIAM VERIFICADO QUE ALGUEM SIM FURTOU O ESPELHO . MAS PRA A BRASIL PARK FOI MAIS FACIL ME CHAMAR DE MENTIROSA . ENTREI EM CONTATO COM O SAC DO CARREFOUR E INFORMEI OOCORRIDO . BO REGISTRADO NO MESMO DIA. E FACIL A BRASIL PARK NAO BUSCAR AS IMAGENS E SE NEGAR A ASSUMIR RESPONSABILIDADE AFIRMANDO NAO TER INDICIOS, QUER DIZER , EU SOU MENTIROSA E INVENTEI ISSO . ORAS, MAIS FACIL OFENDER DO QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE, NOTA ZERO PARA A BRASIL PARK

Alessandra Fugi Alves - alessandrafugi27@gmail.com
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Reclamação de um produto

Gostaria de fazer uma reclamação, fomos ao Carrefour da Avenida Guilherme Dumont Vilares no domingo, dia 18/06/2023 e compramos 500 grs de tiras de filé mignon, da marca carrefour, porém a carne estava cheia de fibras, o que não era filé mignon. Pagamos bem caro por um produto que dizia ser filé mignon e com certeza não era. Me sentindo enganada. Acho um absurdo o consumidor ter que passar por isso.

José Luis Jeronimo Santos - luisjeronimoadv@yahoo.com.br
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pagamento de acordo

Possuo uma dívida derivada do Cartão Carrefour e no dia 08/02/23, foi disponibilizado um acordo perante o SITE SERASA, no qual o referido cartão possui uma parceria. O valor disponibilizado foi de R$3.716,69 à vista ou parcelado em 2x no valor de R$1.865,79, sendo que escolhi a segunda opção e paguei a primeira parcela no boleto bancário. Com o pagamento do boleto, o acordo foi formalizado, no entanto ao acessar o site no dia 16/02 para antecipar o pagamento da segunda parcela o site não disponibilizou a impressão do boleto. Ao entrar em contato com o Carrefour a empresa informou que houve o rompimento do acordo e a minha dívida atual estava em R$6.458,54, quando na verdade perante o acordo firmado, restam apenas o valor de R$1.865,79. Cumpre esclarecer que a empresa reconhece o pagamento da primeira parcela do acordo, porém recusa-se a emitir o boleto da segunda parcela no valor de R$1.865,79, para quitação do acordo, e não apresenta nenhuma justificava plausível para o rompimento do acordo firmado. Sendo assim, não resta outra alternativa a não interpretar que o referido acordo faz parte de um golpe, pois a empresa utilizou-se da parceria com a empresa SERASA pra atrair-me pra um acordo que eles tem a autonomia para decidir a validade ou não, lembrando que foi efetuado o pagamento da primeira parcela e essa não devolvida, ou seja, foi absorvida pelo Carrefour, que não demonstra interesse em solucionar o problema, emitindo a segunda parcela, e também não prontifica-se em devolver o valor pago pela primeira parcela, ou seja, simplesmente surrupiou o valor pago. Apenas gostaria da emissão da segunda parcela no valor de R$1.865,79, e com isso obter a quitação do saldo devedor, conforme acordo firmado.

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