Luiza Seguros – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Luiza Seguros – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Luiza Seguros

A Luiza Seguros é uma empresa fundada em 2005, pertencente ao grupo da Magazine Luiza, sendo uma das líderes nacionais no seguro de garantia estendida de produtos. Mantém um relacionamento próximo com seus clientes com a mesma agilidade e simplicidade presentes na cultura do Magazine Luiza, o que faz toda a diferença no varejo.

Sac 0800 Luiza Seguros

 SAC Luiza Seguros

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Luiza Seguros disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Garantia estendida: 0800 545 4040

Roubo ou furto qualificado com quebra acidental: 0800 727 9417

Cartão superprotegido e proteção premiada: 0800 200 0638

Compra Segura, Troco Premiado, Casa Protegida e Demais Seguros: 0800 545 4555

Atendimento a deficientes auditivos: 0800 725 0645

Central de Atendimento Luiza Seguros

Os consumidores poderão entrar em contato com a Luiza Seguros também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Sinistro, Abertura e Acompanhamento:

– Garantia estendida: 3003 4288 (capital e regiões metropolitanas) | 0800 200 0940 (demais localidades)

– Roubo ou furto qualificado com quebra acidental: 3003 4069 (capital e regiões metropolitanas) | 0800 200 0969 (demais localidades)

– Cartão superprotegido e proteção premiada: 3003 4051 (capital e regiões metropolitanas) | 0800 200 0639 (demais localidades)

– Compra Segura, Troco Premiado, Casa Protegida e Demais Seguros: 3003 4266 (capital e regiões metropolitanas) | 0800 200 0666 (demais localidades)

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://www.luizaseg.com.br/atendimento-por-email.php e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.luizaseg.com.br/duvidas-frequentes.php e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Ouvidoria Luiza Seguros

Não gostou do atendimento que obteve perante a Luiza Seguros? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Luiza Seguros possui um setor de Ouvidoria cujo contato pode ser realizado de duas maneiras:

Telefone: 0800 727 2482

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.luizaseg.com.br/ouvidoria.php e siga os passos requeridos para proceder à sua reclamação.

Canais de Relacionamento Luiza Seguros

A Luiza Seguros possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.luizaseg.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Luiza Seguros que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Luiza Seguros

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Luiza Seguros, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Luiza Seguros possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Luiza Seguros: 97,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Luiza Seguros: 78,7%
  • Problemas solucionados pela Luiza Seguros: 94,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Luiza Seguros: 8,29 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Problema com garantia estendida: 23,7%
  • Má qualidade dos reparos: 6,2%
  • Demora no andamento do processo: 5,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Silvana Ferreira Bernardo disse:

    Péssima minha nota 0

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Silvana Ferreira Bernardo disse:

    Péssima minha nota 0

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.