Banrisul – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banrisul
O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) é um banco estatal que concentra seus negócios no sul do país. O Decreto Federal 18.374, de 28 de agosto de 1928 autorizou o seu funcionamento. Possui mais de 490 agências somente no Rio Grande do Sul, e mais de 530 agências espalhadas por cerca de 10 estados do Brasil. É uma sociedade de economia mista tendo o Estado do Rio Grande do sul como seu maior acionista.
SAC Banrisul
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banrisul disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 646 15 15
0800 648 19 07 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Central de Atendimento Banrisul
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: www.banrisul.com.br/bob/link/seg/bobw00hn_sac_seg.aspx?secao_id=35
Banrifone: acesse o link www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_conteudo_detalhe2_lista.aspx?secao_id=2450 para consultar os telefones disponíveis de acordo com a região em que se encontrar.
Cartões de Crédito: 0800 701 68 88 (Brasil) / 55 11 3797 5901 (exterior)
Chat online (para cartão de crédito): www4.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=757F00160E1EA003086A&
Outros tipos de atendimento: acesse o link www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=1617&Campo=9524&secao_principal=2, role a página e, em “Links Relacionados Ordenados” clique sobre o assunto que deseja atendimento.
Ouvidoria Banrisul
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banrisul? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefones: 0800 644 22 00 / 51 3215 1068 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Canais de Relacionamento Banco Banrisul
O Banrisul possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=1617&Campo=9524&secao_principal=2 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banrisul, que são, entre outros: telefones, chat.
Reclamações contra o Banrisul
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banrisul, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banrisul possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banrisul: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banrisul: 15,1%
- Problemas solucionados pelo Banrisul: 21,9%
- Nota dada pelo consumidor ao Banrisul: 1,12 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Problemas para quitar o empréstimo: 1,5%
- Portabilidade do empréstimo: 1,4%
- Mau atendimento: 1,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Helena Alves
09:48 (há 2 minutos)
para sac
Prezados,
Sou Helena Alves, CPF 4999539070-72, conta Agencia 0793,Conta 35004948-04.
Já havia contatado anteriormente sobre esse assunto não foi resolvido, assim como o meu está ocorrendo também com conta do meu filho Joelson Luiz Alves e meu marido Antonio da Luz Alves. Que é nossos Credito minuto bloqueados. Estamos pagando juros altíssimos por não poder utilizar um credito que temos direito, meu marido não tem nem um empréstimo. Já tentamos varias conversas com gerente mas nada resolvido. sou cliente desse banco aproximadamente 30 anos nuca ocorreu isso. Temos mais uma conta ainda no banco que é de Julian Antonio Alves. Então são 4 contas todas antigas e todos recebemos folha no Banrisul. Mas como não estamos satisfeito, não nos estão passando credibilidade. Solicitamos qual procedência para retirar as 4 contas do Banrisul, pois sabemos que existem vários Bancos inclusive já tenho conta e que fornecem todas as linhas de créditos para bons clientes nos quais nos incluímos.
Att
Bom trabalho
Helena Alves