Camicado – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Camicado
A Camicado é uma rede de lojas especializada em casa e decoração. Atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos, com uma enorme variedade de artigos. Pela facilidade em encontrar itens para todos os ambientes de uma casa, a Camicado possui tradição em serviço de lista de casamento.
SAC Camicado
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Camicado disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
3004 5080 (capitais e demais regiões)
0800 722 0035 (exclusivo para o estado do Rio de Janeiro)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h; sábado, das 9h às 18h (exceto feriados).
Central de Atendimento Camicado
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
E-mail: acesse o link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 e, na aba E-mail, clique em “Envie sua mensagem”.
Chat online: acesse o link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 e, na aba Chat Online, clique em “Chat”.
Dúvidas frequentes: www.camicado.com.br/atendimento/content/12
Ouvidoria Camicado
Não gostou do atendimento que obteve perante a Camicado? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Camicado não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Loja Camicado
A Camicado possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Camicado que são, entre outros: telefones, chat online. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Camicado
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Camicado, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Camicado possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Camicado: 98,4%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Camicado: 47,6%
- Problemas solucionados pela Camicado: 79,8%
- Nota dada pelo consumidor à Camicado: 4,92 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 10,5%
- Produto não recebido: 6,4%
- Estorno do valor pago: 5,6%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Eu fiz uma compra e vocês entregaram a mercadoria errada, me senti punida por seu erro já que ao invés de retirarem a mercadoria que me entregaram errada vou receber um vale troca….eu quero minha compra correta. Vocês estão tratando o consumidor com se o erro fosse meu. Vocês ainda me informaram que vão avaliar o material para me entregar meu vale troca….juro….nunca vi tamanha falta de respeito !
No dia 13/7/20 comprei uma forma pra fazer bolos, pedido número 231271560835, paguei atravéz de cartão de crédito, foi emitida NF. DANFE 227692. Dia 24/7/20 recebi por SMS uma mensagem dizendo que meu pedido ia atrasar em até 10 dias, hoje já é dia 24/de agosto, portanto um mês se passou e meu pedido ainda está em SEPARAÇÃO. Aguardo solução, pois peguei um produto e ainda não recebi. Tentei comunicação através de e-mail a resposta é que a página não existe, em todos os contatos, nenhum e-mail vai.
Bom dia
Sempre comprei na camicado, amo os produtos, quando eu quero relaxar vou em uma das lojas, mas aconteceu um fato que me deixou muito desapontada com a empresa, fiz uma compra pela primeira vez pela internet e nao recebi ate hoje, no dia anuncio o prazo era 27/05 p entrega, nao compriram com a data , entrei em contato pelo telefone e ficaram de me dar um posicionamento e estou esperando ate hoje e niguem me retornou, a compra foi realizada dia 8/5 numero do pedido 2011021365091, preciso saber quando irei receber as mercadoria que comprei
Desde ja agradeco
Por gentileza entrem em contato comigo 16 982557527. Paguei 8 guardanapos de tecidos com ponto ajour e coloquei no endereço de minha sobrinha de presente. Não recebeu. Já descontaram pelo cartão e a mercadoria não foi entregue. Obrigada
Insatisfeito com os produtos, comprei vários produtos valor alto e me entregaram menos da metade e veio ítens quebrado!
Não consigo contato com ninguém e quero meu estorno de volta!!!
Não indico pra ninguém!
Super decepcionado!
Preciso que a empresa entre em contato comigo ou forneça algum telefone para atendimento.
Obrigada!
Boa noite, Gostaria do contato de vocês para um atendimento sobre vendas.aguardo obrigada.