Camicado – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Camicado

A Camicado é uma rede de lojas especializada em casa e decoração. Atua no mercado brasileiro há mais de 25 anos, com uma enorme variedade de artigos. Pela facilidade em encontrar itens para todos os ambientes de uma casa, a Camicado possui tradição em serviço de lista de casamento.

SAC Camicado

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Camicado disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3004 5080 (capitais e demais regiões)

0800 722 0035 (exclusivo para o estado do Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h; sábado, das 9h às 18h (exceto feriados).

Central de Atendimento Camicado

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: acesse o link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 e, na aba E-mail, clique em “Envie sua mensagem”.

Chat online: acesse o link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 e, na aba Chat Online, clique em “Chat”.

Dúvidas frequentes: www.camicado.com.br/atendimento/content/12

Ouvidoria Camicado

Não gostou do atendimento que obteve perante a Camicado? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Camicado não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Loja Camicado

A Camicado possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.camicado.com.br/atendimento/content/12 você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Camicado que são, entre outros: telefones, chat online. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Camicado

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Camicado, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Camicado possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Camicado: 98,4%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Camicado: 47,6%
  • Problemas solucionados pela Camicado: 79,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Camicado: 4,92 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 10,5%
  • Produto não recebido: 6,4%
  • Estorno do valor pago: 5,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Camicado Assinar Camicado Cancelamento Camicado Central de Atendimento Camicado Contatos Camicado Email Camicado Ligar grátis Camicado Ouvidoria Camicado Reclamacoes Camicado Sac Camicado Site Camicado Telefone Camicado

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.