Catho – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Catho
A Catho é uma empresa brasileira, online, voltada para classificados de empregos. Sua finalidade é facilitar a busca por emprego, assim como facilitar as contratações e, deste modo, funciona como um canal entre empresas e candidatos. A Catho foi fundada no ano de 1977 e sua sede fica localizada na cidade de Barueri, estado de São Paulo.
SAC Catho
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Catho disponibiliza aos candidatos e empresas o seguinte telefone para uma rápida resposta 11 4134-3530. A empresa não possui pontos de atendimento físico.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto feriados.
Central de Atendimento Catho
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Chat online: www.catho.com.br/help/chat/?State=login&origem=home
E-mail (que pode ser enviado de dentro do próprio sistema da empresa): www.catho.com.br/help/index.phtml?status=linksParaSAC&formaContato=profissional&id_tema=#sac
Você também pode optar por entrar em contato com o Catho através do Facebook, cujo link é www.facebook.com/catho.com.br, ou aplicativo disponível para Android e iOS.
Ouvidoria Catho
Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Catho, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Apesar de não haver uma Ouvidoria, você poderá apresentar seus problemas com atendimento através dos canais já informados anteriormente.
A empresa também possui aplicativos para Android e iOS que podem ser utilizados por você para este fim.
Canais de Relacionamento Catho
O Catho possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.catho.com.br/sac/ você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, aplicativo disponível no android e iOS, redes sociais.
Reclamações contra o Catho
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Catho, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Catho possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Catho: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Catho: 50,4%
- Problemas solucionados pela Catho: 77%
- Nota dada pelo consumidor à Catho: 6,06 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Dificuldade para cancelar: 39%
- Propaganda enganosa: 35%
- Estorno do valor: 24 %
1 Review
Péssimo
Olá! Estou tetando falar com CATHO a4 dias , sem sucesso, assinei o contrato de 3 meses plano turbo, já lá vão 1 mês e meio, candidatei a mais 300 vgas, nunca fui chamado por uma única entrevista. Poxa, será que isso é verdadeio ou é mais uma forma de arrecadar dinheiro.
Tags
0800 Catho Assinar Catho Cancelamento Catho Central de Atendimento Catho Contatos Catho Email Catho Ligar grátis Catho Ouvidoria Catho Reclamacoes Catho Sac Catho Site Catho Telefone Catho
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente