Claro TV – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Claro TV


A Claro TV é uma operadora de televisão por assinatura, sendo ela via satélite. Originalmente, a empresa era a Via Embratel que, em março do ano de 2012, mudou seu nome para o atual. A Claro TV pertence à empresa Telmex, que é controlada pela América Móvil, empresa mexicana considerada uma mais maiores em termos de telefonia móvel mundial.

SAC Claro TV

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Claro TV disponibiliza aos clientes e não-clientes diversas formas de contato para dúvidas, sugestões, reclamações e orientações:
Telefones: 0800 723 4664 (para contratar a Claro TV) ; 11 3004-3304 (televendas – de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, de 8h a 18h.

Central de Atendimento Claro TV

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Claro TV são:

106 99 (ligação gratuita para comentários, sugestões e reclamações); 0800 970 2150 (para pessoas com deficiência auditiva)

Também é possível entrar em contato com a Claro TV pelo Facebook, cujo endereço é www.facebook.com/clarobrasil

Ouvidoria Claro TV

Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Claro TV, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Ouvidoria: 0800 701 01 80 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados).

Na internet, o link da Ouvidoria da Claro TV é o www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria

Canais de Relacionamento

A Claro TV possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.claro.com.br/atendimento você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: aplicativos, chat online, fale com a claro, renegocie sua fatura, ligações gratuitas e outros.

Reclamações contra o Claro TV

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma operadora.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Claro TV, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos clientes.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Claro TV possui uma reputação tida, até o momento, como Não Recomendada. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da operadora às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Claro TV: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Claro TV: 21,2%
  • Problemas solucionados pela Claro TV: 37,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Claro TV: 1,83 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobranças indevidas: 34%
  • Cancelamentos: 19%
  • Instalação-assistência técnica: 13%
Compartilhe ou comente logo abaixo:

13 Comentários

  1. ESTOU TENTANDO CANCELAR O PREMIER NA MINHA ASSINATURA, LIGUEI 6 VEZES E DESLIGAM O TEL.
    CASO NÃO FAÇAM CANCELAREI MINHA ASSINATURA.
    FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

  2. Boa tarde
    A minha tv foi encerrada hoje de manhã, ou seja o meu contrato foi encerrado,
    Eu fiz uma ligação pra cancelar a quatro meses atras o atendente me convenceu a renovar o contrato com um pacote mais em conta .
    Eu renovei por ano no valor de 90.00 reais . Agora cancelaram o meu contrato dizendo que venceu o contrato.
    Algo de muito erra aconteceu com isso , não foi essa informação me passaram e ainda estava pagando um valor bem mair.
    enfim estou se sinal de TV e com essa paralisação do Corona Vírus fiquei em uma situação constrangedora.

  3. Empresa Claro TV, sem organização e respeito pelo consumidor.
    Pedi o cancelamento desde setembro 2019 e hoje ainda cobram pelo serviço tv
    Cada vez que liga para lá , um operador fala algo diferente e ninguém faz nada.

  4. Recebemos diariamente 3 a 4 ligações (incomodas) por dia dos atendentes da Claro Tv procurando um funcionário que trabalhou a 6 anos atras e infelizmente Faleceu. O Nivel dos atendentes é tão fraco que acham que é Piada quando informamos.
    Já chegamos a propor irmos a um centro tentar psicografar . Por Favor quem é o Gerente e o Jumento que desenvolveu o
    sistema de Cobrança e Gerencia um bando de Cabeçudo.Estamos ao ponto de irmos fazer um Boletim de ocorrência e processa-los.

  5. bom dia , estou desde março deste ano tentando cancelar a minha assinatura de TV , mas sem sucesso , em Junho “foi resolvido ” o cancelamento e a retirada dos aparelhos, mas até o momento não ocorreu , hoje dia 01/08 recebo em minha casa a fatura para pagamento de R$287 reais ?? Não consigo entender isso!!!!! Preciso que alguém da Claro resolva a minha situação , se acaso não resolverem nas próximas 24hs , estarei abrindo pequenas causas.

    no aguardo
    obrigado
    Carlos André

  6. Empresa ridícula, tem uma assinatura em meu nome em uma cidade que nem resido.
    Nunca fiz solicitação alguma mesmo assim sujaram meu nome.
    Deram um prazo para limparem porém não cumpriram , ninguém consegue falar nesses mil números que eles passam .
    Meu nome continua sujo, correndo risco de não conseguir financiamento do meu apartamento por causa da CLARO TV.
    Entrarei com todos os tipos de processos possíveis!

    1. Muita falta de respeito com o cliente, cancelou minha Claro TV, sem comunicação..deu codigo 06. Nao estou com debito…liguei pra reclamar..simplismente so me deram a justificatica que foi ” Inconsistência Cadastral”…e pronto….ja aconteceu isso em janeiro..me fizeram fazer novo plano..e agora novamente..falta total de respeito com o cliente.

  7. Boa noite!

    Fiz o cancelamento claro tv e veio uma cobrança a mais, sendo que o atendente havia tirado do débito automático justamente porque estava ocorrendo muito esse erro interno de você, mas infelizmente debitou no automático.

    Como posso proceder para ser reembolsada?

    Aguardo urgente retorno.

    Obrigada

  8. Há 2 dias, estou tentando falar com um responsavel da Claro, me sinto hostilizada pelas insistentes chamada de oferecimento de claro tv!!! são 8 a 10 ligações diarias, será que não existe umprofissional competente que resolva este incomodo? liguei para 5 numeros diferentes cada qual atendente passa um para outro setor!! não existe profissionalismo,!! nada pedi, nada comprei, não tenho interesse nos produtos,mas continuo a receber inumeras ligações, Alô!!!!! tem alguem que possa resolver esta situação??????

  9. Gente da Claro faz duas semanas que tento falar com vcs da Claro tv preciso urgente falar com vc para fazer transferência de casa entre contato comigo por favor 19 974032746

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!