GVT – SAC, Telefone 0800, Reclamações

GVT

A GVT foi uma empresa operadora de telecomunicações (internet e tv a cabo. Ela surgiu no mercado no ano 2000 e atuou, de forma autônoma, até o ano de 2016, quando se fundiu com a empresa de telefonia Vivo.

SAC GVT

Acompanhando a era tecnológica mundial, a GVT (Vivo) disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta:

Internet: 103 15

TV HDTV: 106 15

TV Plus: 106 66

TV Fibra: 106 15

Internet Fibra: 106 15

Central de Atendimento GVT

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos anteriormente:

Denúncia de furto de cabo telefônico ou vandalismo: 0800 144 444 – opção 2.

Você também poderá entrar em contrato através do Facebook, pelo endereço www.facebook.com/vivo

Ouvidoria GVT


Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a GVT, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Você poderá entrar em contato através do telefone 0800 775  12 12. A GVT, como já informamos, pertence à Vivo. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Para maiores informações de como proceder à reclamação na Ouvidoria, acesse o link www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtMvFaleConoscoBook#

Canais de Relacionamento GVT

O GVT possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P73000171061380906146075&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco.chat# e www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage&WT.ac=portal.atendimento.faleconosco.telefonesdeatendimento# você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, chats, redes sociais, perguntas frequentes, SMS etc.

Reclamações contra a GVT


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da GVT, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a GVT possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela GVT: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a GVT: 27,4%
  • Problemas solucionados pela GVT: 36,3%
  • Nota dada pelo consumidor à GVT: 2,25 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 50,7%
  • Mau atendimento: 11,2%
  • Qualidade do serviço: 8,4%
Compartilhe ou comente logo abaixo:

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!