CVC- SAC, Telefone 0800, Reclamações
CVC
A CVC é uma empresa especializada em venda de pacotes de viagens para todo o mundo que surgiu no ano de 1972, na cidade de Santo André, região do ABC Paulista. Seus serviços incluem não apenas a hospedagem, mas também a compra das passagens aéreas para levar os clientes até o destino escolhido.
SAC CVC
Acompanhando a era tecnológica mundial, a CVC disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 2191-8789 (grande São Paulo)
0300 789 8989 (demais localidades)
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, 9h às 13h.
Central de Atendimento CVC
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Televendas e pós-vendas: 3003 9282 / 11 2191 8790. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, 9h às 21h; domingo e feriados, das 10h às 21h.
Formulário: acesse o endereço www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
Facebook: www.facebook.com/cvcviagens
Twitter: twitter.com/cvcviagens
Instagram: www.instagram.com/cvcviagens
Ouvidoria CVC
Não gostou do atendimento que obteve perante a CVC? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento CVC
A CVC possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento da CVC que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a CVC
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da CVC, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a CVC possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela CVC: 99,1%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a CVC: 44,8%
- Problemas solucionados pela CVC: 60,4%
- Nota dada pelo consumidor à CVC: 4,53 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Estorno do valor pago: 22,8%
- Qualidade do serviço prestado: 14,1%
- Mau atendimento: 10,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 CVC Cancelamento CVC Central de Atendimento CVC Contatos CVC Email CVC Ligar grátis CVC Ouvidoria CVC Reclamacoes CVC Sac CVC Site CVC Telefone CVC
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente