DMCard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

DMCard

A DMCard é uma empresa administradora de cartões de crédito e que possui marca própria, sendo ela focada para o varejo de supermercados e área de materiais de construção. Presente em mais de 10 estados brasileiros, a DMCard tem por objetivo o aumento das vendas dos lojistas de modo a fidelizar os clientes oferecendo um excelente serviço de crédito e relacionamento e, assim, tornar-se referência no varejo.

Reclamação DMCARD

SAC DMCard

Acompanhando a era tecnológica mundial, a DMCard disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 702 5004

(12) 2136 0100

Central de Atendimento DMCard

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Assuntos relativos a cobranças: (12) 3878 0887 – São José dos Campos, Jacareí e Caçapava | 0800 727 0887 (demais localidades) | Link: www.dmcard.com.br/cobranca

comercial: (12) 2136 0120 | e-mail: comercial@dmcard.com.br

Chat online:

http://chat1.dmcardweb.com.br:8090/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=dmcard_clientedmcard

Formulário: http://www.dmcard.com.br/portal/faleconosco/#

Perguntas frequentes: http://www.dmcard.com.br/portal/perguntas/

Facebook: https://www.facebook.com/DMCARD/

Ouvidoria DMCard

Não gostou do atendimento que obteve perante a DMCard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A DMCard não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento DM CARD

A DMCard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.dmcard.com.br/portal, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da DMCard que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Sac 0800 DMCARD

Reclamações contra a DMCard

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da DMCard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a DMCard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela DMCard: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a DMCard: 87,6%
  • Problemas solucionados pela DMCard: 97,1%
  • Nota dada pelo consumidor à DMCard: 8,95 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade de cadastro: 33,6%
  • Cobrança indevida: 15,7%
  • Limite: 14,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 DM Card Cancelamento DM Card Central de Atendimento DM Card Contatos DM Card Email DM Card Ligar grátis DM Card Ouvidoria DM Card Reclamacoes DM Card Sac DM Card Site DM Card Telefone DM Card

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.