DMCard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

DMCard

A DMCard é uma empresa administradora de cartões de crédito e que possui marca própria, sendo ela focada para o varejo de supermercados e área de materiais de construção. Presente em mais de 10 estados brasileiros, a DMCard tem por objetivo o aumento das vendas dos lojistas de modo a fidelizar os clientes oferecendo um excelente serviço de crédito e relacionamento e, assim, tornar-se referência no varejo.

Reclamação DMCARD

SAC DMCard

Acompanhando a era tecnológica mundial, a DMCard disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 702 5004

(12) 2136 0100

Central de Atendimento DMCard

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Assuntos relativos a cobranças: (12) 3878 0887 – São José dos Campos, Jacareí e Caçapava | 0800 727 0887 (demais localidades) | Link: www.dmcard.com.br/cobranca

comercial: (12) 2136 0120 | e-mail: comercial@dmcard.com.br

Chat online:

http://chat1.dmcardweb.com.br:8090/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=dmcard_clientedmcard

Formulário: http://www.dmcard.com.br/portal/faleconosco/#

Perguntas frequentes: http://www.dmcard.com.br/portal/perguntas/

Facebook: https://www.facebook.com/DMCARD/

Ouvidoria DMCard

Não gostou do atendimento que obteve perante a DMCard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A DMCard não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento DM CARD

A DMCard possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.dmcard.com.br/portal, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da DMCard que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Sac 0800 DMCARD

Reclamações contra a DMCard

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da DMCard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a DMCard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela DMCard: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a DMCard: 87,6%
  • Problemas solucionados pela DMCard: 97,1%
  • Nota dada pelo consumidor à DMCard: 8,95 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade de cadastro: 33,6%
  • Cobrança indevida: 15,7%
  • Limite: 14,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

2 Comentários

  1. Prezados, boa tarde.

    Solicito por gentileza que revejam a possibilidade de obter o cartão sonda já que sou cliente de vocês a tempo, sou aposentada, pago minhas contas em dia. No dia em que solicitei dia 30/04 nada me foi esclarecido motivo pelo qual não pode ter o cartão.
    Desde já agradeço e fico no aguardo

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!