Electrolux – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Electrolux

A Electrolux é uma empresa sueca que atua no setor de produção e comercialização de eletrodomésticos, sendo considerada uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de atuação. No Brasil, a marca é muito consolidada e vem vista entre os consumidores que estão sempre em busca de tecnologia e inovação. A Electrolux proporciona aos clientes as melhores experiências com produtos de alta qualidade e tecnologia avançada que facilitam o dia a dia.

Sac 0800 Electrolux

Telefone de Reclamação Electrolux

SAC Electrolux

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Electrolux disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

SAC Linha Branca

3004 8778 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 728 8778 (demais regiões)

SAC Eletroportáteis

3003 2321 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 740 4321 (demais regiões)

41 9231 3080 (Whatsapp)

E-mail: acesse o endereço eletrônico http://www.electrolux.com.br/Apoio-ao-consumidor/Fale-Conosco/ e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.

Central de Atendimento Electrolux

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de atendimento: 0800 200 4010 (somente para compras online) | 3003 4010 (capitais e regiões metropolitanas) / E-mail: atendimento@lojaelectrolux.com.br

Televendas: 0800 777 7839 (demais regiões) | 3003 7836 (capitais e regiões metropolitanas)

Facebook: https://www.facebook.com/electroluxbr/

Twitter: https://twitter.com/electroluxbr

Instagram: https://www.instagram.com/electroluxbr/

Ouvidoria Electrolux

Não gostou do atendimento que obteve perante a Electrolux? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Electrolux não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Electrolux

A Electrolux possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.electrolux.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Electrolux que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Electrolux

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Electrolux, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Electrolux possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Electrolux: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Electrolux: 77,7%
  • Problemas solucionados pela Electrolux: 91,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Electrolux: 7,36 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 28,3%
  • Má qualidade: 28,1%
  • Não gela: 9,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

7 Reviews

Egon Wassermann - egonwassermann@terra.com.br
1

geladeirta eletrolux modelo DFN52

Comprei pelo site Amazon uma placa de potencia para Geladeira Eletrolux modelo Dfn 52,no entanto não funcionou, solicito o codigo postal par devolução meu emai e egonwassermann@terra.com.br

Eunice Almeida Pedroso - eunicealmeidapedroso@gmail.com
1

Zero

Tenho uma geladeira da Eletrolux que está toda podre ela tem uns 5 anos mais ou menos está soltando toda tinta e podre sendo toda embaixo estou muito insatisfeito com um produto tão carro e de uma vida ultil tão pouca gostaria de uma resposta.

Luciana - luladeira22@gmail.com
1

Defeito refrigerador

Bom dia . Infelizmente o defeito no refrigerador continua o mesmo. O congelador não congela os alimentos. Tenho a impressão que os profissionais enviados não são capacitados para resolver o problema. Já faz vários meses que estou com o problema. E não consigo resolver. Quando agendo visita técnica, muitas vezes não comparecem(sem dar satisfação) e eu tenho que ficar ligando para reagendar visita. E quando comparecem, mais uma vez não resolvem o problema. Já perdi alguns alimentos por falta de armazenagem correto. O congelador não exerce a função que deveria, sem contar que tenho idoso na minha residencia que precisa que tudo funcione como deve ser, pois os necessita de cuidados. Sendo assim, gostaria que analisassem a possibilidade de me enviarem um novo refrigerador , do mesmo modelo, sem custo. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um breve retorno.

Joceval Souza Dos Santos - cevaltj@gmail.com
10

Reclamação de choque elétrico no fogão

Realmente sempre gostei muito da Eletrolux, passei 15 anos com um fogão da marca só trocava alguns acessórios. Comprei um outro fogão , fiz reclamação foi logo atendido com bastante atenção e resolução estou muito satisfeito. Parabéns Eletrolux!

Viviane - vivi.daufembach@gmail.com
1

Insatisfação no atendimento

Produtos recebidos com avarias no dia 28/11, há 11 dias aguardo a troca dos produtos GELADEIRA! item de maior urgencia dentro de uma casa e ate o momento não resolvem o meu problema. pedido 37991060. Electrolux, a demanda está tão alta para não dar um atendimento eficiente aos clientes? Inconformada com a falta de comprometimento. Indignada. Decepcionada.

Edmar Souza de Lima - edmarsouzadelima1@gmail.com
1

Geladeira parou de gelar

Minha DF56 Frost Free 474 l parou de gelar com menos de 3 anos de uso, pedi a visita de um técnico o mesmo disse q a mesma é perda total pois o defeito é vazamento interno q é defeito de fabrica. Como pode ums geladeira q custou quase $5.000,00 não ter conserto, está fora da garantia.

Rainice Patricia Pinheiro - rptelles@yahoo.com.br
1

Retorno sobre troca de placa de ar condicionado na garantia estendida.

A autoriza da minha cidade solicitou a placa que está com defeito e o atendimento da Eletrolux do Brasil não tem nenhum retorno a dar e muito menos previsão de quando ocorrerá a troca da placa. Não sabem se quer onde se encontra a placa solicitada. Um absurdo a falta de atenção, cuidado e interesse pela satisfação do cliente. Detalhe: já estou pagando um ar condicionado que não estou usando.

Write a Review

Tags

0800 Electrolux Cancelamento Electrolux Central de Atendimento Electrolux Contatos Electrolux Email Electrolux Ligar grátis Electrolux Ouvidoria Electrolux Reclamacoes Electrolux Sac Electrolux Site Electrolux Telefone Electrolux

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.