Epson – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Epson
A Epson é uma empresa considerada uma das maiores do mundo no setor de impressão, projeção e imagem digital. Fabricante de assessórios de informática, a Epson é muito difundida e consolidada no mercado nacional e internacional. Busca sempre a inovação e tecnologia de ponta para proporcionar um alto desempenho de produtos, serviços e soluções.
Sac 0800 Epson
Epson
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Epson disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
3004 6627 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 377 6627 (outras localidades)
Central de Atendimento Epson
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Endereço: Epson do Brasil LTDA. Avenida Tucunaré, 720. Tamboré. Barueri – SP. CEP: 06460-020.
E-mail: acesse o endereço eletrônico https://epson-pt.custhelp.com/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Centro de serviço: acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/Support/ServiceCenterLocator e localize o centro de serviço mais próximo de você.
Solicitação de cotação: se tem interesse em um produto Epson, acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/formulario-de-impresoras-brasil e preencha os campos requeridos para cotação e dúvidas.
Facebook: https://www.facebook.com/epsondobrasil
Twitter: https://twitter.com/epsondobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/epsondobrasil/
Ouvidoria Epson
Não gostou do atendimento que obteve perante a Epson? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Epson não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Epson
A Epson possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://epson.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Epson que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Epson
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Epson, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Epson possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Epson: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Epson: 80,6%
- Problemas solucionados pela Epson: 90,8%
- Nota dada pelo consumidor à Epson: 8,16 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Qualidade da impressão: 81,3%
- Não liga: 18,3%
- Produto errado: 17,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
4 Reviews
Decepção com a Autorizada Infoconect Joao Pessoa
Deixamos impressora Epson L4160 na autorizada Infoconnect, ela só não estava imprimindo colorida. Não aceitei orçamento R$380,00 por isso fui pegar. Para surpresa nossa ela voltou sem imprimir, sem scanear e sem copiar. Ainda veio seca sem as tintas. Decepcionada
Assistência em bh
Deixei uma Epson l3150 funcionando, paguei por um orçamento, achei um absurdo, eles abriram minha máquina, fizeram um orçamento que daria para eu comprar 2 máquinas novas, e uma impressora que funcionava voltou sem funcionar, por que eu não aceitei o orçamento absurdo deles, e inaceitável.Um orçamento de quase 2 mil para uma máquina de 3 anos de uso , sendo que uma nova custa menos da metade desse valor.
Garatia
Realizamos a compra de uma IMPRESSORA PLOTTER EPSON SURECOLOR T5475 - C11CJ56201 no dia 03/02/2023 pelo site de vendas on-line Kabum recebemos no dia 15/02/2023. Tentamos realizar o primeiro uso do equipamento, porém após ser instalados os cartuchos com a impressora desligada ao iniciar o equipamento, apresentou mensagem de erro no painel informando que o cartucho amarelo (Y) não estava reconhecendo. Entramos em contato com o suporte técnico da epson e informamos para analista Kellen Aquino o problema. Fomos orientados a realizar alguns procedimentos que não resolveu o problema. Fomos informados que possívelmente o problema era no cartucho e tinhamos que enviar para troca, esse procedimento levaria de 20 a 30 dias. Como precisamos do equipamento compramos um cartucho novo, mesmo assim a impressora continuou com a mensagem de erro. Acionamos novamente o suporte corporativo e informamos o ocorrido. Fomos orientados a aguardar que em 3 dias iram da um retorno para agendar uma visita técnica para solução do problema. Aguardamos esse período e não tivemos retorno. Após muita insistência de contatos por telefone e e-mail conseguimos NS: X8M3001353 Protocolo: 230307-000546. Ficamos aguardando a visita que não ocorreu. Entramos em contato com a empresa informada para o atendimento T&C Treinamento Consultoria E Com Ltda e recebemos a informação que não tinham técnico para realizar o serviço. Entramos novamente em contato com o suporte e fomos informado que outra empresa iria tentar resolver o problema NS: X8M3001353 Protocolo: 230316-000724. Conseguimos depois de muita luta o atendimento, porém o técnico não conseguiu resolver o problema no local. Estamos com o equipamento parado à praticamente 2 meses e não conseguimos realizar o primeiro uso. A máquina não puxou nem a tinta para reconhecimento. O equipamento está parado durante todo esse tempo gerando pejuízo para nós. Solicitamos a troca emedita do equipamento que não teve uso. Sempre comprei equipamentos epson, nunca imaginei que iria passar por esse descaso. Ressalto minha imensa insatisfação para o tratamento da Epson com seu cliente.
Garantia
Estou indignada com a garantai da Epson,.... atendente ignorante não aceita que a impressora nao esta funcionando. Tenho testemunhas informando que a impressora nao esta funcionando e ele simplesmente ignora a situação. Impressora L3250 foi comprada em 08/12/22 nr 9917 em nome de Kurtz Heinz e Cia Ltda, e é a segunda vez que da problema. Protocolo aberto hj 230223000736 Sr Leopoldo. Espero sinceramente que a Epson tome uma providencia URGENTE, pois tenho uma loja e preciso dela funcionando.
Absurdo valor de conserto de impressora (troca de cabeça de impressão) = R$ 335,00
COMPREI UMA IMPRESSORA L805 COM POUQUISSIMAS IMPRESSÕES ELA DEU PROBLEMA NÃO PUXAVA O PAPEL MANDEI PARA ASSISTÊNCIA UM PROCEDIMENTO DEMORADO AFINAL QUANDO COMPRAMOS UMA MERCADORIA E PORQUE PRECISAMOS, QUANDO VOLTOU DA ASSISTÊNCIA TODA MANCHADA E VAZANDO TINTA JÃ FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTOU TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA E NADA LIGA NA CENTRAL FALAM QUE O RESPONSÁVEL VAI RETORNAR E NADA. EXPERIÊNCIA HORRÍVEL AFINAL UMA IMPRESSORA CARA E ATENDIMENTO DEMORADO.
hj faz um mes que comprei a impressora e nao consigo nenhum tipo de orientação, comprei na lojas cem falaram que nao pode fazer nada alguem me ajuda
Boa tarde ,preciso saber a altura da impressora tanque de tinta l4160 com a tampa levantada? porque vou mandar fazer uma mesa com essas medidas , obrigado
Compramos a Impressora Multifuncional Epson EcoTank L3110 + Tanque de Tinta Colorida USB
Comprado em 16/03/2020 entregue 27/03/2020
Vendido e entregue por Magazine Luiza
Nota fiscal: N° 177102.
Infelizmente a Impressão é inadequada p código de barras. Os leitores lasers não conseguem identificar o código.
Não corresponde ao anunciado.
Gostaria de deixar aqui escrito minha revolta com o produto comprei uma EPSON L3150 nem um mes de uso não quis mais funcionar .Entrei em contato com a autorizada, eles a levaram e descobri que terá que trocar a placa principal e a cabeça de impressão. Imagine a frustração ainda que indiquei para minha prima comprar uma pois achei o custo beneficio bom. Mais não foi nada do que pensei.
Boa noite! Comprei um produto impressora Eco tank L120 que funcionou apenas 1 dia, o Ponto frio não aceitou troca. Entrei em contato com o suporte técnico, rapidamente enviaram o código de postagem, porém quando ligo para acompanhar a manutenção fala que tem que aguardar, mas sem qualquer parecer. Gentileza verificar andamento e retornar para que não seja necessário outras providencias. Desde já agradeço.
Boa tarde pessoal! Venho fazer um grande relato da minha tristeza em comprar essa impressora L4150 lançamento, no mês de Junho/2018 entrei em uma nova empresa e comprei a impressora para investir e economizar dinheiro, ao entrar em uma loja, pedir a melhor impressora e o vendedor me indicou a mesma, porém depois de dois meses em 31/08/18 precisei levar na assistência porque não estava puxando papel e na hora de solicitar xerox, estava falhando, depois disso, agora dia 28/01/2019 ao utilizar, mais uma péssima surpresa, ao imprimir um material da faculdade, a impressão saiu ilegível e em alguns momentos falhando. Estou com muito receio pois utilizo muito pouco até o momento só fiz 300 impressões e com esses problemas todo. Dia 31/05/19 acaba a garantia e já com muito medo de perder dinheiro.
Estou com dificuldade de assistencia tecnica aqui no Espirito santo nao estao conseguindo resolver meu problema ja falaram em devolver meu dinheiro q paguei porque nao consegue resolver o problema, temperatura desarmando