Esmaltec – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Esmaltec – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Esmaltec

A Esmaltec é uma empresa que produz e comercializa eletrodomésticos, pertencente ao Grupo Edson Queiroz, que investe constantemente em tecnologia e capacitação profissional, a fim de oferecer produtos de ponta e de alta qualidade de forma a facilitar a vida das pessoas. A empresa oferece uma linha completa de purificadores, bebedouros, refrigeradores, fogões, cooktops, conservadores horizontais, cervejeiras e vitrines para bebidas, central de bebidas, expositores horizontais e Recipientes para GLP.

Sac 0800 Esmaltec

SAC Esmaltec

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Esmaltec disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 275 1414

0800 275 0707

Central de Atendimento Esmaltec

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Chat online: http://acesso.g1netcall.com.br:33180/Orbium/frontservices/default.aspx?chat=27&group=Origem&url=http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/

Exportação: export@esmaltec.com.br

Esmaltec lig: 85 3299 8888

Facebook: https://www.facebook.com/esmaltec/

Ouvidoria Esmaltec

Não gostou do atendimento que obteve perante a Esmaltec? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Esmaltec não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Esmaltec

A Esmaltec possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.esmaltec.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Esmaltec que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Esmaltec

Reclamações contra a Esmaltec

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Esmaltec, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Esmaltec possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Esmaltec: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Esmaltec: 71,7%
  • Problemas solucionados pela Esmaltec: 91,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Esmaltec: 7,49 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 44,1%
  • Assistência técnica: 40,5%
  • Forno não liga: 22.6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

6 Reviews

Sandra - srmatiola@gmail.com
1

INSATISFAÇÃO

Fogão adquirido nas Casas Bahia da cidade de São Joaquim da Barra/SP. Várias solicitações à Esmaltec, que, até o momento não recebemos contato do técnico para reparo do produto (fogão) entregue já com defeito de fábrica (uma das bocas não acende automaticamente, conforme mensagens e vídeos já encaminhados, via whatsapp à Esmaltec. Apesar de informarem-nos que haviam nos contactado para o reparo ou troca, ressaltamos que várias ligações detectadas como "spam" foram recebidas pelas consumidoras e, quando atendidas, ou não completavam ou não diziam respeito ao assunto em questão. Algumas ligações com prefixo 085 foram recebidas e, quando atendíamos, caíam e a ligação não era completada. Houve contatos efetuados pelas consumidoras na tentativa de troca do produto. No dia 15/01/2024, a atendente afirmou que, na semana seguinte, a Esmaltec trocaria o fogão na casa de minha genitora, o que não ocorreu. Em 19/02/2024, ao entrar em contato, a nova atendente disse que a reclamação anterior havia sido arquivada e que eu necessitava abrir nova solicitação. Efetuou várias perguntas, já exaustivamente respondidas por mim e minha mãe em contatos anteriores e, pacientemente, repeti as respostas. Nessa data, após eu relatar que estava exausta que que não desejava resolver a questão nem via Procon, nem judicialmente, entramos em acordo que, ao invés da troca do produto, um técnico procuraria minha mãe para o devido reparo. A atendente forneceu uma palavra-chave para que fosse dita ao técnico ao término do serviço. Mas a visita técnica não ocorreu e o fogão segue com o defeito.

Regilene Cabral martins - flavia.maria.martins32@gmail.com
1

Fogão estourado

Comprei um fogão estourou o vidro, vieram trocar mas depois de um mês estourou novamente, estou sem cozinhar desde então já fazem 6 meses

eliane - eliane.sigoli5@gmail.com
1

0 produto ruim, atendimento pior

o vidro estourou depois de 4 dias da garantia, ficaram de enviar outro tampo mas só enroção

Camila - milaferreira8754@gmail.com
1

Fogao de vídeo estourou

Comprei um fogão esmalte 5 bocas e o vidro estourou

Patricia - patyniary@gmail.com
1

Insatisfação

Protocolo aberto desde o dia 13.06 com prazo p atendimento da visita técnica de 48 horas úteis. Respondi email conf solicitado em 15.06 adicionado fotos e nota do fogão. Não tenho mais retorno. Consultando protocolo, diz que não tem técnico p minha região. Fogão com 3 meses e acendedor automático não funciona mais. E daí?????

Edilson - e_dill_son@hotmail.com
1

Chateado

Comprei fogão 2022 ele estourou, aí veio técnico trocou a tampa e com 1 mês novamente explodirem 1 novembro 2022 liguei pedi um retorno e até a data de hoje não tive nenhum retorno . 03/03/23eu com fogão emprestado pq não trocaram o meu.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Jussara Silva Ferreira disse:

    COMPREI UM FOGÃO ESMALTEC EM 28 OUTUBRO DE 2022, COM MENOS DE 15 DIAS APRESENTOU DEFEITO, NA PARTE ELETRICA DO ACENDEDOR FOI FEITO ATENDIMENTO, AGUARDEI A SISTENFIA TECNICA PRA FERIFICAR MAIS CONTINUOU O MESMO BROBLEMA JA ENTREI EM CONTATOS 4 VEZES ISSO JA FAZ 3 MESES NAO TIVER RESPOSTA, PORÉM O PROBLEMA NÃO FOI SOLUCIONADO. AGUARDANDO O CONSERTO, NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DA ESMALTEC. É UM VERDADEIRO DESCASO COM COMUMIDOR.

  2. michelly carvalho disse:

    GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DESSA MARCA, SEMPRE TIVE EM MINHA CASA, MINHA ULTIMA AQUISIÇÃO FOI UM FOGÃO AGATA 5 BOCAS, VEIO COM O ACENDIMENTO AUTOMATICO COM DEFEITO, JÁ MANDARAM TECNICO 2X MAS NADA FOI RESOLVIDO, GOSTARIA MUITO QUE MEU PROBLEMA FOSSE SOLUCIONADO!!!

  3. Letícia Rodrigues disse:

    Vai fazer 1 mês que liguei para resolver negócio da geladeira eles sempre joga para outra semana minha geladeira t que ser trocada está com defeito de fabrica técnico veio meu local 4 vez e nada adiantou entrei em contato tanto por email e por ligação e a fábrica não resolve nada só passa raiva fala que a tal de Beatriz vai entra em contato nunca entra em contato

  4. MARIA ELIZABETE DA SILVA disse:

    Pedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência TécPedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência Técnica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22
    nica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22

  5. MARIA ELIZABETE DA SILVA disse:

    Rio Largo – Alagoas

    Pedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência Técnica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22

  6. denise teixeira disse:

    Estou com sérios problemas com a geladeira que comprei Esmaltec que não tem 3 meses de uso e a autorizada disse ser o gás e que tem quer levar para oficina. a troca de um gás não poderia ser trocado na residência? o uso de 3 meses e como o gás pifa? o correto seria uma geladeira nova ou não? e nessa brincadeira já estou sem geladeira mais de uma semana. o caso se não me ressarcir com uma nova irá para a justiça. Aguardo contato de retorno da empresa.

  7. Rodrigo Martins de Souza disse:

    Preciso que a ouvidoria da Esmaltec entre em ctt comigo o mais rápido possível,estou com um problema sério na boca do meu fogão aonde derreteu tudo.
    Com isso estou preocupado em usar o fogão desde que tenho crianças em casa.
    Estou olhando no site reclame aqui e eu não sou o único que estou com esse problema.
    Vou abrir uma reclamação no site do reclame aqui e procurar o procon.
    Pois liguei na central e as atendentes se negam a resolver o problema

    • Sheyla do socorro de Souza reis disse:

      Como já pude ver não sou a única aqui a reclamar meu fogão de tampo de vidro temperado simplesmente explodiu quebrou todo o vidro. Estou tentando contato pelo 0800 porém acho que a empresa faz pouco caso.

  8. daniele aarecida garcia oliveira disse:

    preciso de atendimento urgente…
    nao consigo atendimento.

  9. Antônio Roberto Fonseca de Campos disse:

    Boa tarde comprei bebedouro de coluna vai fazer um mês que chegou…. minha esposa fez a limpeza recomendada e colocamos a água ai começou nosso problema a água não tem quem beba…o gosto é o cheiro da água é insuportável. .. Eu sou advogado aqui em minha cidade estou tentando regularizar isso na boa mas se não tiver outro jeito vou ter que tomar medidas cabíveis. …Espero um retorno de vcs por gentileza.

  10. iranilda de oliveira lima disse:

    comprei um fogão esmaltec tampo em vidro em DEZEMBRO o mesmo no final do mês 07 minha mãe estava fazendo o cafe da manha quando do nada o mesmo pipoco e foi caco de vidro para todos os lados, inclusive o susto foi tanto que minha mãe já aos noventa anos teve um pico de pressão que foi preciso ser levada aos cuidados medicos,pedi para que minha filha passasse um mail.precisamente no dia 03-08 e ate agora não obtivemos resposta,queremos que vocês tomem providencia e min envie uma resposta urgente sobre que atitude tomar se entro na justiça contra a esmaltec ou se vão providenciar um novo fogão pois o meu encontra se em garantia,, aguardo uma breve decisão da esmaltec. iranilda de o. lima olinda,13 agosto 2020,

  11. Wagner Souza Soares disse:

    Comprei um Purificador de água e após instalar começou a gotejar, verifiquei no manual de instruções e o mesmo falou que era normal nos primeiros dias de uso. Porém passou uma semana sem para entrei em contato com a loja e pediram para entrar em contato com o Fabricante, o mesmo me recomendou procurar a assistência Técnica da Esmaltec, levei já se foram 3 dias de teste com a assistência e me informaram que o Purificador não tem problema, ou seja levei para escutar isso, continuo com o problema de gotejamento.

  12. Mucio Araujo Couto disse:

    Fiz um comentário, cerca de 15 minutos atrás a respeito de defeito no bebedor, dos três últimos que comprei o mesmo problema, vazamento na borda, coloca o garrafão e não suporta. Foram perdidos alguns garrafões de água. A Esmaltec retornou após minhas ligações. Exigiu a nota fiscal, com razão, mas pelo meu cpf parece que identificou compras realizadas. Concordo, vou procurar a Nota Fiscal. Mas naquele momento somente queria saber se é praxe este problema, pois é a terceira vez e como consertar. Não falaram, somente com a nota fiscal.
    Tenho certeza, já estiveram em minha casa e tem o registro com eles, comprovando que foram adquiridos produtos da Esmaltec, mas tenho que aceitar, estava sem a nota fiscal do ultimo, porque já foram três com o mesmo defeito.
    Dos três, um com pouco meses, foram lá em casa, os outros, após um ano, também, no meu ponto de vista, novos, mas sem a garantia, mostra que o produto tem pouca durabilidade.
    Fica registrado a minha indignação.

    • Marcia porto disse:

      Estou tentado entra em contato porem, nao tenho retorno, faz dois meses que comprei um fogao agata 4 bocas e nao funciona.A loja Extra me informou que a assistencia para acendimento automático seria com a Esmaltec, portanto, fica minha indignação e irei procura o Procon pq os canais de atendimento da empresa nao auxilia seu consumidores.
      Marcia PORTO

  13. Mucio Araujo Couto disse:

    Já é a terceira vez que compro um bebedor e ele depois de algum tempo de uso dá o mesmo defeito.
    O primeiro, durou cerca de três anos, começou um vazamento quando colocava o garrafão. Levei para conserto, mas não adiantou. Comprei outro. Durou pouco meses, inclusive a Esmaltec esteve na minha casa, mexeu e disse que não era nada, problema no garrafão. Agora, cerca de uma ano, comprei outro, o mesmo problema. Fiz vários testes, quando coloca o garrafão, a àgua sai pela borda, por dentro. A parte interna não esta segurando a àgua até no topo, ela vaza pelas beiradas. Interessante, dos três que troquei, mesma situação, um foi apenas por meses e os outros dois por mais de ano.
    Agora tudo de novo. Pior, troquei o garrafão, chequei em casa toda cozinha e pia molhados, Perdi um garrafão e o estresse.
    Testes foram feitos, e o vazamento da àgua continua, transporta, o bebedor, não suporta.
    Liguei várias vezes no 0800 275 14 14 e não atende, retornam e não atende.
    Meu Deus, vou comprar outro, mas pela primeira vez de outra marca.
    Cadê a assistência, ajuda ????
    Desisti.

  14. gabrie disse:

    Esmaltec , comprei essa bosta do fogão , essas boca parece que e lata de tinta , o forno se tem que segurar o botão ate acaba o meu gás , paguei 500 reais em lixo reciclado , as bocas do fogão se não pode usar se não enferruja , e bom que e uma beleza porem so presta um mês ainda e muito, melhorem essa bosta de foga , atenciosamente cliente indignado

  15. edilson espindola caldas disse:

    boa tarde gostaria de ser um posto autorizado na minha cidade sao jose dos pinhais parana desde ja agradeço atenciosamente ;edilson caldas

    • Roberto disse:

      Boa tarde , gostaria de saber porque todos os telefones da Esmaltec não estão funcionando , por que eu sempre ligo pra tentar resolver o meu problema e nada diz que esse número não existe e tudo , mas eu não sei o que fazer já mandei um e-mail e nada deles responder também acho que vô colocar no procon pois desde o dia 10 de junho, e nada até agora já é um semana e um dia e nada deles responder e o produto que eu comprei foi dia 18/01/2020 , não tem nem 1 ano ainda .

  16. denner palmeira de mattos disse:

    Estou com problemas na porta do fogão (novo) esta na garantia e não consigo atendimento nos 3 telefones que estão no site. 85-32998888 fica a gravação até cair a linha. 0800 os dois so ocupado e tem horas.
    sds.denner

    • Greici cattoni disse:

      Em 2008 comprei uma geladeira duplex dessa marca. Só gelava bem o freezer. Um horror! Tres anos depois da compra, a geladeira fazia um bloco grande de gelo dentro dela e ficou enferrujada em varios lugares. Mandei email para a Esmaltec reclamando do produto inclusive dizendo que ninguem compra uma geladeira para durar 4 ano. Eles me respoderam de imediato. Foram muito legal no atendimento. Entre varias conversas, mandaram um inspetor de qualidade em minha casa que apos relatorio feito foi visto que a geladeira tinha defeito de fábrica. Me mandaram outra geladeira nova em 2013 para minha surpresa e alegria. Mesmo não estando na garantia. Achei muito legal da parte deles. Apesar da geladeira nova ser mais bonita que a outra, no mesmo ano mandei uma nova mensagem para a Esmaltec exatamente em 18/02/2013 contando que a geladeira não estava gelando nada. Só no freezer. Ninguem respondeu. Ainda usamos até hoje a geladeira que não gela quase nada no verão mesmo colocando o termometro no máximo. Ela fica muito tempo desligada e por conta disso, fica pingando agua por dentro e no chão. Ela fica descongelando. Está tambem toda enferrujada. Até o pé saiu do lugar por causa da ferrugem. A fabrica de voces não sabem fazer geladeiras? Se não sabem nåo coloquem nas lojas para vender. Eu não indico produtos da Esmaltec para ninguem. Estou nesse verão sendo obrigada a pagar um dinheirão de luz porque fui obrigada a ligar uma geladeira Consul antiga que temos aqui em casa que compramos a mais de trinta anos e que gela que é uma beleza. Sim pois caso contrario se eu ficar usando a da Esmaltec azeda tudo ja que não gela nada.

  17. Flavia Alves disse:

    Não confio mais nos produtos dessa empresa.
    Trabalho fazendo bolos e estou tendo prejuízo pois a válvula de segurança do forno não funciona mais.
    Já tentei alguma assistência técnica e não obtive sucesso, não possuo carro para o transporte do fogão e não consigo alguém que troque a válvula.

    • Edite de Melo Peres disse:

      Bom dia!!
      Comprei um fogão JADE nas Casas Bahia em 11/04/2019, só que apesar de novo, está com defeito em dois queimadores. Moro no Valparaíso de Goiás há 35km de Brasília mas, não consigo assistência técnica próximo da minha cidade os informados pelas Casas Bahia não atendem produtos Esmaltec, apenas os mais distantes e cobram uma taxa
      cara só pra vir ver o defeito e naturalmente ainda terei que pagar pelo conserto. Caso precise de peças honerará ainda mais. Gostaria de saber se podem me ajudar.
      Estarei no aguardo. Obrigada!!

      • Maria de Fátima Silva dos Santos disse:

        Ganhei um fogão da Esmaltec com bancada de vidro, com um ano e dois meses a bancada trincou o vidro quebrou, e desde o mês de Junho após eu fazer reclamação sobre o prejuízo e o risco que que eu estou tendo, com várias ligações que eu faço para o 0800 deles e falando com as atendentes mas eles não resolvem a situação é sempre dando uma justificativa e dizendo que uma Sandra entrará em contato e nunca que ela liga. As autoridades que fazem esses tipos de fiscalização já passaram de irem fazer uma fiscalização par saber o que ocorrendo com os produtos deles. Irei recorrer a justiça para reparar os meus danos e orejuusa causado pela Esmaltec.

  18. sebastiao de almeida reis disse:

    eu comprei um fogao da esmaltec de bancada ,o mesmo estragou 2 pinos e as tampinhas de ascender aqui nao encontra tais peças nen a fabrica quer vender p min , terei q jogar esta droga de fogao no lixo porq esta merda de fabrica esmaltec nao presta pra nada quero mais que eles acabem falindo pra aprender atender melhor as pessoas

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Jussara Silva Ferreira disse:

    COMPREI UM FOGÃO ESMALTEC EM 28 OUTUBRO DE 2022, COM MENOS DE 15 DIAS APRESENTOU DEFEITO, NA PARTE ELETRICA DO ACENDEDOR FOI FEITO ATENDIMENTO, AGUARDEI A SISTENFIA TECNICA PRA FERIFICAR MAIS CONTINUOU O MESMO BROBLEMA JA ENTREI EM CONTATOS 4 VEZES ISSO JA FAZ 3 MESES NAO TIVER RESPOSTA, PORÉM O PROBLEMA NÃO FOI SOLUCIONADO. AGUARDANDO O CONSERTO, NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DA ESMALTEC. É UM VERDADEIRO DESCASO COM COMUMIDOR.

  2. michelly carvalho disse:

    GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DESSA MARCA, SEMPRE TIVE EM MINHA CASA, MINHA ULTIMA AQUISIÇÃO FOI UM FOGÃO AGATA 5 BOCAS, VEIO COM O ACENDIMENTO AUTOMATICO COM DEFEITO, JÁ MANDARAM TECNICO 2X MAS NADA FOI RESOLVIDO, GOSTARIA MUITO QUE MEU PROBLEMA FOSSE SOLUCIONADO!!!

  3. Letícia Rodrigues disse:

    Vai fazer 1 mês que liguei para resolver negócio da geladeira eles sempre joga para outra semana minha geladeira t que ser trocada está com defeito de fabrica técnico veio meu local 4 vez e nada adiantou entrei em contato tanto por email e por ligação e a fábrica não resolve nada só passa raiva fala que a tal de Beatriz vai entra em contato nunca entra em contato

  4. MARIA ELIZABETE DA SILVA disse:

    Pedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência TécPedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência Técnica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22
    nica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22

  5. MARIA ELIZABETE DA SILVA disse:

    Rio Largo – Alagoas

    Pedido de mudança de produto
    Boa noite,
    Em respeito aos produtos de alta qualidade da Esmaltec e sempre ter tido confiado nesta empresa, acreditando que a boa-fé e o respeito ao consumidor são laços fundamentais para o bom andamento do processo entre consumidor e empresa. Eu como consumidor tive o desprazer de comprar um fogão da linha Glass (Esmeralda Glass 5 bocas) e este apresentou vício desde o seu primeiro uso, ou seja, ele já veio com defeitos de maneira que afeta diretamente todos os outros componentes, prejudicando ora no todo, ora em parte, isto é, instabilidade quanto a confia no produto.
    No dia 01-08-22, recebi a visita do técnico especialista e por sua vez apontou tais defeitos: (parte elétrica, 1 usina, 5 eletrodos, 1 cabo de ligação). Embora exista probabilidade do produto vir com defeitos, acredito que esta empresa será prudente e resolverá esse vício, no entanto, gostaria de declarar que a substituição das peças não trará confiança, por essa razão e entendendo que a boa-fé é recíproca, apenas outro fogão da mesma qualidade seria a solução mais apropriada, além de que, agi rápido para que meu direito não prescreva. Enviarei em anexo todos os documentos juntados mais um pequeno diário.
    Ligação para o vendedor – Quinta- feira 22/07/22
    Visita técnica – Segunda- feira: 01/08/22
    Protocolo Assistência Técnica: 20220722000579
    Cliente: Maria Elizabete da Silva
    Rio Largo, 06/08/22

  6. denise teixeira disse:

    Estou com sérios problemas com a geladeira que comprei Esmaltec que não tem 3 meses de uso e a autorizada disse ser o gás e que tem quer levar para oficina. a troca de um gás não poderia ser trocado na residência? o uso de 3 meses e como o gás pifa? o correto seria uma geladeira nova ou não? e nessa brincadeira já estou sem geladeira mais de uma semana. o caso se não me ressarcir com uma nova irá para a justiça. Aguardo contato de retorno da empresa.

  7. Rodrigo Martins de Souza disse:

    Preciso que a ouvidoria da Esmaltec entre em ctt comigo o mais rápido possível,estou com um problema sério na boca do meu fogão aonde derreteu tudo.
    Com isso estou preocupado em usar o fogão desde que tenho crianças em casa.
    Estou olhando no site reclame aqui e eu não sou o único que estou com esse problema.
    Vou abrir uma reclamação no site do reclame aqui e procurar o procon.
    Pois liguei na central e as atendentes se negam a resolver o problema

    • Sheyla do socorro de Souza reis disse:

      Como já pude ver não sou a única aqui a reclamar meu fogão de tampo de vidro temperado simplesmente explodiu quebrou todo o vidro. Estou tentando contato pelo 0800 porém acho que a empresa faz pouco caso.

  8. daniele aarecida garcia oliveira disse:

    preciso de atendimento urgente…
    nao consigo atendimento.

  9. Antônio Roberto Fonseca de Campos disse:

    Boa tarde comprei bebedouro de coluna vai fazer um mês que chegou…. minha esposa fez a limpeza recomendada e colocamos a água ai começou nosso problema a água não tem quem beba…o gosto é o cheiro da água é insuportável. .. Eu sou advogado aqui em minha cidade estou tentando regularizar isso na boa mas se não tiver outro jeito vou ter que tomar medidas cabíveis. …Espero um retorno de vcs por gentileza.

  10. iranilda de oliveira lima disse:

    comprei um fogão esmaltec tampo em vidro em DEZEMBRO o mesmo no final do mês 07 minha mãe estava fazendo o cafe da manha quando do nada o mesmo pipoco e foi caco de vidro para todos os lados, inclusive o susto foi tanto que minha mãe já aos noventa anos teve um pico de pressão que foi preciso ser levada aos cuidados medicos,pedi para que minha filha passasse um mail.precisamente no dia 03-08 e ate agora não obtivemos resposta,queremos que vocês tomem providencia e min envie uma resposta urgente sobre que atitude tomar se entro na justiça contra a esmaltec ou se vão providenciar um novo fogão pois o meu encontra se em garantia,, aguardo uma breve decisão da esmaltec. iranilda de o. lima olinda,13 agosto 2020,

  11. Wagner Souza Soares disse:

    Comprei um Purificador de água e após instalar começou a gotejar, verifiquei no manual de instruções e o mesmo falou que era normal nos primeiros dias de uso. Porém passou uma semana sem para entrei em contato com a loja e pediram para entrar em contato com o Fabricante, o mesmo me recomendou procurar a assistência Técnica da Esmaltec, levei já se foram 3 dias de teste com a assistência e me informaram que o Purificador não tem problema, ou seja levei para escutar isso, continuo com o problema de gotejamento.

  12. Mucio Araujo Couto disse:

    Fiz um comentário, cerca de 15 minutos atrás a respeito de defeito no bebedor, dos três últimos que comprei o mesmo problema, vazamento na borda, coloca o garrafão e não suporta. Foram perdidos alguns garrafões de água. A Esmaltec retornou após minhas ligações. Exigiu a nota fiscal, com razão, mas pelo meu cpf parece que identificou compras realizadas. Concordo, vou procurar a Nota Fiscal. Mas naquele momento somente queria saber se é praxe este problema, pois é a terceira vez e como consertar. Não falaram, somente com a nota fiscal.
    Tenho certeza, já estiveram em minha casa e tem o registro com eles, comprovando que foram adquiridos produtos da Esmaltec, mas tenho que aceitar, estava sem a nota fiscal do ultimo, porque já foram três com o mesmo defeito.
    Dos três, um com pouco meses, foram lá em casa, os outros, após um ano, também, no meu ponto de vista, novos, mas sem a garantia, mostra que o produto tem pouca durabilidade.
    Fica registrado a minha indignação.

    • Marcia porto disse:

      Estou tentado entra em contato porem, nao tenho retorno, faz dois meses que comprei um fogao agata 4 bocas e nao funciona.A loja Extra me informou que a assistencia para acendimento automático seria com a Esmaltec, portanto, fica minha indignação e irei procura o Procon pq os canais de atendimento da empresa nao auxilia seu consumidores.
      Marcia PORTO

  13. Mucio Araujo Couto disse:

    Já é a terceira vez que compro um bebedor e ele depois de algum tempo de uso dá o mesmo defeito.
    O primeiro, durou cerca de três anos, começou um vazamento quando colocava o garrafão. Levei para conserto, mas não adiantou. Comprei outro. Durou pouco meses, inclusive a Esmaltec esteve na minha casa, mexeu e disse que não era nada, problema no garrafão. Agora, cerca de uma ano, comprei outro, o mesmo problema. Fiz vários testes, quando coloca o garrafão, a àgua sai pela borda, por dentro. A parte interna não esta segurando a àgua até no topo, ela vaza pelas beiradas. Interessante, dos três que troquei, mesma situação, um foi apenas por meses e os outros dois por mais de ano.
    Agora tudo de novo. Pior, troquei o garrafão, chequei em casa toda cozinha e pia molhados, Perdi um garrafão e o estresse.
    Testes foram feitos, e o vazamento da àgua continua, transporta, o bebedor, não suporta.
    Liguei várias vezes no 0800 275 14 14 e não atende, retornam e não atende.
    Meu Deus, vou comprar outro, mas pela primeira vez de outra marca.
    Cadê a assistência, ajuda ????
    Desisti.

  14. gabrie disse:

    Esmaltec , comprei essa bosta do fogão , essas boca parece que e lata de tinta , o forno se tem que segurar o botão ate acaba o meu gás , paguei 500 reais em lixo reciclado , as bocas do fogão se não pode usar se não enferruja , e bom que e uma beleza porem so presta um mês ainda e muito, melhorem essa bosta de foga , atenciosamente cliente indignado

  15. edilson espindola caldas disse:

    boa tarde gostaria de ser um posto autorizado na minha cidade sao jose dos pinhais parana desde ja agradeço atenciosamente ;edilson caldas

    • Roberto disse:

      Boa tarde , gostaria de saber porque todos os telefones da Esmaltec não estão funcionando , por que eu sempre ligo pra tentar resolver o meu problema e nada diz que esse número não existe e tudo , mas eu não sei o que fazer já mandei um e-mail e nada deles responder também acho que vô colocar no procon pois desde o dia 10 de junho, e nada até agora já é um semana e um dia e nada deles responder e o produto que eu comprei foi dia 18/01/2020 , não tem nem 1 ano ainda .

  16. denner palmeira de mattos disse:

    Estou com problemas na porta do fogão (novo) esta na garantia e não consigo atendimento nos 3 telefones que estão no site. 85-32998888 fica a gravação até cair a linha. 0800 os dois so ocupado e tem horas.
    sds.denner

    • Greici cattoni disse:

      Em 2008 comprei uma geladeira duplex dessa marca. Só gelava bem o freezer. Um horror! Tres anos depois da compra, a geladeira fazia um bloco grande de gelo dentro dela e ficou enferrujada em varios lugares. Mandei email para a Esmaltec reclamando do produto inclusive dizendo que ninguem compra uma geladeira para durar 4 ano. Eles me respoderam de imediato. Foram muito legal no atendimento. Entre varias conversas, mandaram um inspetor de qualidade em minha casa que apos relatorio feito foi visto que a geladeira tinha defeito de fábrica. Me mandaram outra geladeira nova em 2013 para minha surpresa e alegria. Mesmo não estando na garantia. Achei muito legal da parte deles. Apesar da geladeira nova ser mais bonita que a outra, no mesmo ano mandei uma nova mensagem para a Esmaltec exatamente em 18/02/2013 contando que a geladeira não estava gelando nada. Só no freezer. Ninguem respondeu. Ainda usamos até hoje a geladeira que não gela quase nada no verão mesmo colocando o termometro no máximo. Ela fica muito tempo desligada e por conta disso, fica pingando agua por dentro e no chão. Ela fica descongelando. Está tambem toda enferrujada. Até o pé saiu do lugar por causa da ferrugem. A fabrica de voces não sabem fazer geladeiras? Se não sabem nåo coloquem nas lojas para vender. Eu não indico produtos da Esmaltec para ninguem. Estou nesse verão sendo obrigada a pagar um dinheirão de luz porque fui obrigada a ligar uma geladeira Consul antiga que temos aqui em casa que compramos a mais de trinta anos e que gela que é uma beleza. Sim pois caso contrario se eu ficar usando a da Esmaltec azeda tudo ja que não gela nada.

  17. Flavia Alves disse:

    Não confio mais nos produtos dessa empresa.
    Trabalho fazendo bolos e estou tendo prejuízo pois a válvula de segurança do forno não funciona mais.
    Já tentei alguma assistência técnica e não obtive sucesso, não possuo carro para o transporte do fogão e não consigo alguém que troque a válvula.

    • Edite de Melo Peres disse:

      Bom dia!!
      Comprei um fogão JADE nas Casas Bahia em 11/04/2019, só que apesar de novo, está com defeito em dois queimadores. Moro no Valparaíso de Goiás há 35km de Brasília mas, não consigo assistência técnica próximo da minha cidade os informados pelas Casas Bahia não atendem produtos Esmaltec, apenas os mais distantes e cobram uma taxa
      cara só pra vir ver o defeito e naturalmente ainda terei que pagar pelo conserto. Caso precise de peças honerará ainda mais. Gostaria de saber se podem me ajudar.
      Estarei no aguardo. Obrigada!!

      • Maria de Fátima Silva dos Santos disse:

        Ganhei um fogão da Esmaltec com bancada de vidro, com um ano e dois meses a bancada trincou o vidro quebrou, e desde o mês de Junho após eu fazer reclamação sobre o prejuízo e o risco que que eu estou tendo, com várias ligações que eu faço para o 0800 deles e falando com as atendentes mas eles não resolvem a situação é sempre dando uma justificativa e dizendo que uma Sandra entrará em contato e nunca que ela liga. As autoridades que fazem esses tipos de fiscalização já passaram de irem fazer uma fiscalização par saber o que ocorrendo com os produtos deles. Irei recorrer a justiça para reparar os meus danos e orejuusa causado pela Esmaltec.

  18. sebastiao de almeida reis disse:

    eu comprei um fogao da esmaltec de bancada ,o mesmo estragou 2 pinos e as tampinhas de ascender aqui nao encontra tais peças nen a fabrica quer vender p min , terei q jogar esta droga de fogao no lixo porq esta merda de fabrica esmaltec nao presta pra nada quero mais que eles acabem falindo pra aprender atender melhor as pessoas

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.