Panasonic – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Panasonic

A Panasonic é uma empresa japonesa que atua no setor de fabricação e comercialização de produtos eletroeletrônicos há um século. Muito conhecida e difundida em todo o mundo, a Panasonic investe em tecnologia de ponta, desenvolvimento e pesquisa a fim de acompanhar a evolução da sociedade em termos de tecnologia, oferecendo produtos de alta qualidade ao exigente mercado consumidor. A empresa desenvolve seus produtos não apenas de forma a suprir as necessidades humanas, mas também de forma a preservar o meio ambiente.

Sac 0800 Panasonic

SAC Panasonic

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Panasonic disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 776 0000 (exceto celulares)

4004 6600

Central de Atendimento Panasonic

Os consumidores poderão entrar em contato com a Panasonic também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.panasonic.com.br/fale-conosco/fale-conosco.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1 e preencha os campos do formulário com os dados requeridos para atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br

Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/

Twitter: https://twitter.com/panasonic_br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://por.faq.panasonic.com/app/answers/list/p/1599 e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Assistência técnica: acesse o endereço eletrônico https://www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica.html e localize a assistência técnica mais próxima de você.

Reclamar da Panasonic

Ouvidoria Panasonic

Não gostou do atendimento que obteve perante a Panasonic? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Panasonic não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Panasonic

A Panasonic possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.panasonic.com/br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Panasonic que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Panasonic

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Panasonic

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Panasonic, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Panasonic possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Panasonic: 97,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Panasonic: 76,2%
  • Problemas solucionados pela Panasonic: 92%
  • Nota dada pelo consumidor à Panasonic: 7,76 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 38,9%
  • Má qualidade: 34,7%
  • Não gela: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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3 Comentários

  1. Bom dia comprei uma TV Panasonic de 32 polegadas e só tá com 5 meses de uso e já apareceu um problema nela apareceu uma listra preta no meio da tela ela tem um ano de garantia ou convertam esse problema ou devolva me dinheiro de volta

  2. Boa tarde, foi realizada uma compra através da Prefeitura Municipal de Butiá de 02 (dois) telefones sem fio com ramal, (cada telefone com um ramal extra) os mesmos já foram encaminhado para conserto e retornaram e mesmo assim não houve solução dos defeitos, a loja a qual nos vendeu os aparelhos nos informou que não há o que ser feito… Ficamos imensamente decepcionados pois sempre adquirimos essa marca por ser de excelência e qualidade e agora uma falha assim… Todavia ainda tentamos o contato com vocês para uma possível solução… Aguardamos o retorno.

  3. Sr. Fabricante dos eletrodomésticos PANASONIC.
    Venho através deste solicitar a URGÊNCIA do PROBLEMA que seu PRODUTO apresenta: REFRIGER PANASONIC FROST FREE F F 2 P 435 LT BRANCA, NOTA FISCAL nº 584453 pelo valor de R$ 2119,80, que foi adquirido por mim, na data 5 dezembro de 2016 ENTREGUE janeiro 2017 pela loja Magazine Luiza. A entrega da geladeira foi em minha casa da praia no litoral na cidade de Torres RS na Rua Caxias 1200.
    O defeito apresentado :
    O Congelador não condensa na parte de cima e não refrigera na parte de baixo,super aquecimento, nas laterais isto é, ela é um armário, não faz a sua função de geladeira FROST FREE.
    Conclusão é um armário.
    Além da assistência ser limitada, somente uma e ainda em Araranguá SC, outro estado, por não se vender peças a não ser por assistência que desde essa DATA DO RECEBIMENTO o defeito persiste.
    Foi avaliada por uma única assistência que possui em Ararangua . ASSISTÊNCIAL CENTRAL, sob responsabilidade do sr: Proprietário JÚLIO CÉZAR FERNANDEZ JUNIOR, endereço: Av. 15 de Novembro nº1985, fone: 48-5221518, 48- 35271518, 48 – 999381814 (da qual não tivemos nenhum sucesso para a solução do problema. Mesmo efetuando a troca de TRÊS componentes: Damer(placa), fusível,Ventilador. COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO Nº589905.
    RELATÓRIO DE ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
    COMO SE PROCEDEU ESTES ATENDIMENTO EM 2 ANOS:
    JANEIRO DE 2017 BUSCAMOS ASSISTÊNCIA PARA O PROBLEMA NA LOJA , ESTES SOLICITARAM PARA BUSCAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE IA SER MAIS RÁPIDA, na verdade deveriam efetuar um novo produto, para acelerar o processo buscamos a ÚNICA ASSITÊNCIA PANASSONIC DAS
    PROXI MIDADES QUE FICA EM OUTRO ESTADO, em SANTA CATARINA – ARARANGUÁ.
    ENFIM FORAM GASTOS 2199,80 VALOR DA GELADEIRA
    MAIS gastos de assistência sem nenhum resultado obtido
    1º R$: 35,00 ( FIZERAM ALGUNS TESTE ) MANDARAM OBSERVAR E RETORNAR , MAS NAÕA POSSUEM DATA PREVISTA NUNCA PARA VOLTAR).
    2º R$: 135,00 FUSÍVEL ( DESLOCAMENTO ).
    3º R$: 569,00 Damer(placa) e Ventilador
    ( CONFORME RECIBOS DE NOTAS).
    PORÉM ALÉM DE TODO ESSE GASTOS SOBRE O VALOR DO BEM GELADEIRA
    FROST FREE
    DEVIDO A TANTOS GASTOS VALOR DO BEM R$ 2119 + R$ 740 foram a quantidade de gastos gelo e caixa isopor saído um custo d emais de 3000 mil reias, Solicito a devolução do valor ou outro bem nas mesma características , pois creio que existe um defeito de fábrica muito intensificado , não identificado pela assistência. Impossibilitando o uso.
    MEUS PAIS SÃO IDOSOS DIABETICOS (DOIS) LAUDADOS E USAM MEDICAMENTOS QUE TEM ESTAR NA GELADEIRA , moram na praia de setembro a junho, e este ficam a mercê da ajuda dos vizinhos para obter seus REMÉDIOS e alimentos frescos e congelados.Durante o verão estamos passando finais de semana a com a compra de gelo em isopor.
    Espero um retorno satisfatório IMEDIATO EM 24 HORAS, PARA NÃO PRECISAR USAR DOS MEIOS LEGAIS (FORO), PARA OBETER UMA RESPOSTA COM SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA.
    POIS SEMPRE ADQUIRIR PRODUTOS PANASSONIC COMO OUTRAS REFRIGERADOR PARA MIJHA CASA E CASA DA CIDADE E VÁRIOS MICROONDAS SEM TER PROBLEMAS. PORTANTO CREIO QUE VÃO ME ENTENDER O AGRAVANTE QUE ISTO ocasionou para uma família inteira.
    Obrigada!
    Espero retorno urgente!

    51- 981448974 (Luciane Salamon)

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