Evino – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Evino – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Evino

A Evino é uma empresa brasileira de comércio de vinhos. Apaixonados por vinho, a Evino leva até o consumidor os melhores rótulos e de acordo com a preferência de cada um: preço, uva, região ou país. Independentemente do critério adotado pelos amantes de vinhos, a empresa oferece uma variedade de vinhos que, com certeza, terão lugar de destaque na mesa.

Sac 0800 Evino

SAC Evino

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Evino disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 4200 4999

Central de Atendimento Evino

Os consumidores poderão entrar em contato com a Evino também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://evino.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as principais dúvidas dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/evino

Instagram: https://www.instagram.com/evino/

Twitter: https://twitter.com/evino

Chat: acesse o endereço eletrônico https://evino.zendesk.com/hc/pt-br, role a página um pouco para baixo e na tarja “Dúvidas sobre seu pedido” clique sobre “chat”

E-mail: contato@evino.com.br

Telefone de Reclamação Evino

Ouvidoria Evino

Não gostou do atendimento que obteve perante a Evino? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Evino não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Evino

A Evino possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.evino.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Evino que são, entre outros: telefone, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Evino

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Reclamar para Evino

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Evino, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Evino possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Evino: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Evino: 74,1%
  • Problemas solucionados pela Evino: 90,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Evino: 7,53 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 25,7%
  • Produto não recebido: 15,8%
  • Propaganda enganosa: 8,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Carlos Roberto Oliveira disse:

    Estou com o mesmo problema , data de entrega prometida e não cumprida, nunca mais compro dessa empresa, sempre fui bem atendido pela Gran Cru, Pão de açucar e outras.

  2. suelen cristina batista franco disse:

    Pra que tanto número de telefone se nenhum funciona? Que falar com vocês mas não consigo! Tem como me passar algum que eu consiga falar?

  3. Joao minozzo disse:

    Estou aguardando a encomenda feita em 13/12 e prometida para hoje 20/12 ,ainda vai chegar,por favor respondam,pois por telefone e impossível de.se falar aguardo informações

    • Regina Coeli Padilha disse:

      Fiz uma compra em 22/04/2020 e até agora não recebi. Faro que não é a primeira compra , anteriormente comprei por duas vezes e chegou em 2 dias , desta vez acompanhando o pedido o status é de se encontra na distribuição. Como moro no Rio de janeiro não tenho telefone para contato.

  4. wilson kosinski disse:

    comprei vinho em 29.11.2019 ate agora nao recebi;. o numero do telefone 11 4200 4999 nao atende; caso nao obtenha resposta ate o final do dia no meu celular 41 999671195 amanha darei entrada no procom pr; darei entrevista na globo a respeito

    obrigado

  5. vera.raffaelli@unilever.com disse:

    Fiz um pedido em novembro, paguei antes do vencimento e esperava os espumantes para presentear no Natal – já fiz várias reclamações e nada acontece. Nr pedido: 5/62065572

    • Luiz Carlos das Neves disse:

      Recebi informação de vcs, que o entregador estivesse em minha residência entregar.
      Mentiroso, tenho comércio na frente da casa é ao lado do portão.
      Tenho frequências diária em casa e no comércio.
      Não moro em comunidade. todos as compras que faço não tenho problemas.
      21. 993 22 32 48

  6. Cláudio Alberto dos Santos disse:

    Fiz um pedido de vinhos e o prazo de entrega já expirou em 19/12/2018 , Não tenho nenhuma informação do meu pedido e estou sem saber o que fazer . Achei que a Evino seria uma empresa séria mais pra mim é a pior empresa de vinho do planeta .
    .

  7. Jocy Goncalves disse:

    Pqp!!!!! Vocês são um porre!!!!!! Eu já pedi e agora exijo que tirem meu email do cadastro de vcs… Não quero mais! Vou entrar com jurídico para isso, pois não aguento mais… Já foi pedido isso várias vezes e não está adiantando…ao invés de vcs conquistarem um cliente vcs perderam e vou espalhar isso por ser um incômodo insuportável!!!!!!

    • gelci maria Salbego paz disse:

      Quero cancelar o pedido de hoje pois saiu pagamento a vista no cartão antes que eu escolhesse opção. Aliás nem me deu opção pois estão com n
      Dados cartão gravados e saiu direto a compra. Quero cancelar. Aguardo retorno.

  8. Lis Vasconcelos disse:

    Péssimo atendimento . Não atendem ao telefone e atraso na entrega .

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Carlos Roberto Oliveira disse:

    Estou com o mesmo problema , data de entrega prometida e não cumprida, nunca mais compro dessa empresa, sempre fui bem atendido pela Gran Cru, Pão de açucar e outras.

  2. suelen cristina batista franco disse:

    Pra que tanto número de telefone se nenhum funciona? Que falar com vocês mas não consigo! Tem como me passar algum que eu consiga falar?

  3. Joao minozzo disse:

    Estou aguardando a encomenda feita em 13/12 e prometida para hoje 20/12 ,ainda vai chegar,por favor respondam,pois por telefone e impossível de.se falar aguardo informações

    • Regina Coeli Padilha disse:

      Fiz uma compra em 22/04/2020 e até agora não recebi. Faro que não é a primeira compra , anteriormente comprei por duas vezes e chegou em 2 dias , desta vez acompanhando o pedido o status é de se encontra na distribuição. Como moro no Rio de janeiro não tenho telefone para contato.

  4. wilson kosinski disse:

    comprei vinho em 29.11.2019 ate agora nao recebi;. o numero do telefone 11 4200 4999 nao atende; caso nao obtenha resposta ate o final do dia no meu celular 41 999671195 amanha darei entrada no procom pr; darei entrevista na globo a respeito

    obrigado

  5. vera.raffaelli@unilever.com disse:

    Fiz um pedido em novembro, paguei antes do vencimento e esperava os espumantes para presentear no Natal – já fiz várias reclamações e nada acontece. Nr pedido: 5/62065572

    • Luiz Carlos das Neves disse:

      Recebi informação de vcs, que o entregador estivesse em minha residência entregar.
      Mentiroso, tenho comércio na frente da casa é ao lado do portão.
      Tenho frequências diária em casa e no comércio.
      Não moro em comunidade. todos as compras que faço não tenho problemas.
      21. 993 22 32 48

  6. Cláudio Alberto dos Santos disse:

    Fiz um pedido de vinhos e o prazo de entrega já expirou em 19/12/2018 , Não tenho nenhuma informação do meu pedido e estou sem saber o que fazer . Achei que a Evino seria uma empresa séria mais pra mim é a pior empresa de vinho do planeta .
    .

  7. Jocy Goncalves disse:

    Pqp!!!!! Vocês são um porre!!!!!! Eu já pedi e agora exijo que tirem meu email do cadastro de vcs… Não quero mais! Vou entrar com jurídico para isso, pois não aguento mais… Já foi pedido isso várias vezes e não está adiantando…ao invés de vcs conquistarem um cliente vcs perderam e vou espalhar isso por ser um incômodo insuportável!!!!!!

    • gelci maria Salbego paz disse:

      Quero cancelar o pedido de hoje pois saiu pagamento a vista no cartão antes que eu escolhesse opção. Aliás nem me deu opção pois estão com n
      Dados cartão gravados e saiu direto a compra. Quero cancelar. Aguardo retorno.

  8. Lis Vasconcelos disse:

    Péssimo atendimento . Não atendem ao telefone e atraso na entrega .

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.