Gran Cursos Online – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gran Cursos Online – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Gran Cursos Online

A Gran Cursos Online é uma empresa e-commerce de cursos voltados para concursos. A empresa busca levar conforto e comodidade àqueles que querem estudar com qualidade e eficiência para os melhores concursos no país, ajudando na aprovação de milhares de pessoas. Possui uma plataforma online onde excelentes professores da Gran Cursos Online gravam vídeoaulas que são disponibilizadas aos alunos, juntamente com um material didático escrito completo e de alta qualidade.

Sac 0800 Gran Cursos

SAC Gran Cursos Online

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Gran Cursos Online disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 2501 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 607 2500 (demais localidades)

Central de Atendimento Gran Cursos Online

Os consumidores poderão entrar em contato com a Gran Cursos Online também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Vendas: 61 99933 9600 | 61 99652 4817 (Whatsapp)

Facebook: https://www.facebook.com/grancursosonline

Instagram: https://www.instagram.com/grancursosonline/

Twitter: https://twitter.com/gran_online

Ouvidoria Gran Cursos Online

Não gostou do atendimento que obteve perante a Gran Cursos Online? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Gran Cursos Online possui um setor de Ouvidoria que você poderá entrar em contrato através do endereço eletrônico https://www.grancursosonline.com.br/ouvidoria. Basta preencher o formulário com os dados requeridos e enviar sua mensagem.

Canais de Relacionamento Gran Cursos

A Gran Cursos Online possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Gran Cursos

Através do site da empresa, cujo link é https://www.grancursosonline.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Gran Cursos Online que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Gran Cursos Online

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Gran Cursos Online, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Gran Cursos Online possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Gran Cursos Online: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Gran Cursos Online: 83,7%
  • Problemas solucionados pela Gran Cursos Online: 96%
  • Nota dada pelo consumidor à Gran Cursos Online: 8,56 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Propaganda enganosa: 2,3%
  • Material didático desatualizado: 1,1%
  • Estorno do valor pago: 1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

11 Reviews

JOYCE - joycecarvalho53@hotmail.com
1

PÉSSIMO

Solicitei o cancelamento do plano em meio de 2023 e até hoje continuam me cobrando indevidamente, ainda por cima nao consigo contatar ninguém para resolver o problema! Um descaso, pior empresa, falta de respeito com os estudantes que contratam seus cursos

Bruno Franco e Franco - bffranco@uol.com.br
1

COBRANÇAS INDEVIDAS

Fiz a assinatura ANUAL do GRAN CURSOS ONLINE em janeiro de 2024 parcelado para 4 vezes onde a cobrança da última parcela será feita em 26/04/2024. Hoje dia 03/04/2024 simplesmente a empresa fez duas cobranças sem a minha autorização em meu cartão de crédito no valor de R$ 117,54 e R$ 116,48 quando entrei em contato com a central simplesmente fui informado que foi feito o upgrade da minha assinatura. Agora quem fez eu não sei,porque foram feito dois upgrades um para a VITALICIA e outra para a VITALÍCIA MULHER. Estou desde as 14hs tentando resolver o problema e simplesmente os empregados não sabem resolver e fica o tempo todo passando a ligação um pra outro e o cliente esperando feito um palhaço.

Paulo César - iaikra@hotmail.com
1

CANCELAMENTO

Boa tarde! Quero fazer o cancelamento da assinatura e não consigo, já fiz de tudo. também não consigo excluir meu cartão de crédito da conta, sempre da erro. não quero renovar minha assinatura que vence agora

Priscila - Priscila.esporte@gmail.com
1

Péssimo

Foi realizada atualização de um pacote anual sem meu consentimento, estou recebendo cobranças indevidas e tento atendimento pra restituição do valor e cancelamento, não obtenho resposta, não consigo ligar e o WhatsApp não direciona ao atendimento que preciso. Estou extremamente chateada, muito desrespeitoso.

LILIAN - li.bernardino.06@gmail.com
1

COBRANÇA INDEVIDA

Mesmo problema apresentado em casos acima. Minha assinatura venceu com todos os pagamentos em dia, agora, renovaram o plano AUTOMATICAMENTE, E ESTÃO ME COBRANDO PARCELAS ATRASADAS. ISTO É UM ABSURDO.

Yasmin Ramos - yasminribeiroramos@hotmail.com
1

Atendimento

Entrei em contato hoje no Gran Concursos e falei via Whatsapp com a atendente Gabrielly Pinto solicitando o link para acesso ao curso gratuito da Gran da primeira fase. Pois na segunda fase tenho interesse em comprar. Mas tive que solicitar 3x para que a mesma me enviasse. Falou como se fosse robotizada, e quando perguntei se erá atendente automática ela riu com irônia. Depois ela me transferiu para outra atendente sendo a Rayane Souza a qual também foi muito robotizada na resposta.

Ariadma pires - ariadmabicalho@hotmail.com
1

Não uma merda

Estes filhos de uma égua! Não me atende e nem faz o cancelamento da mensalidade

sebastiao inacio ferreira - tiao855224@yahoo.com.br
1

impossibilidade de conversar com atendene por telefone

lamentavelmeteeu gostaria de fazer um curso com voces mas a dificuldade de me informar com um atendente do gra cursos é praticamente impossível. Todo telefon disponivel no site não funaciona

Nery Gomes - Evandex.ny@hotmail.com
1

Evandro

Foi o pior curso que já comprei ,estou com problema nas videio aulas eles não dão suporte

Luna - personaltrainerlu16@gmail.com
1

Renovam a assinatura sem autorização e ninguém atende para cancelar

Fazem renovação automática e não conseguimos cancelar, enquanto isso as parcelas vão entrando. Um desrespeito com o cliente. Porque a renovação é automática e para cancelar não há resposta?

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. KARLA DA SILVA TORRES disse:

    É mais fácil bloquear o cartão e solicitar outro do que fazer o cancelamento do curso

    • Ioneide de oliveira Rodrigues disse:

      Estou tudo ok com pagamento tudo debitado corretamente ,mas meu curso online nao funciona há dias
      Preciso Que resolvam

  2. EMILY MACHADO disse:

    SOLICITEI O CANCELAMENTO, ATÉ HOJE AGUARDO UM RETORNO.
    VOU ACIONAR A JUSTIÇA!

  3. Paulo Cesar De Albuquerque disse:

    Para vender o curso vcs são ótimos, agora para resolver nossos problemas vcs não fazem o mínimo estou abrindo reclamações desde de ontem em todos os suporte de vcs

  4. Patricia disse:

    Estou com problemas de acesso e não consigo contato por nenhum canal de atendimento. O chat online me deixa horas aguardando. Qual o canal de atendimento que realmente atende? Tempo é dinheiro e parecido resolver meu problema para continuar estudando

  5. JUSCILEIA TEREZINHA disse:

    Eu venho tentando cancelar o curso a mais de um mês e não consigo nem no chat, e-mail e no whatsapp, deixo mensagem e ninguém responde. Já não aguento mais.

  6. Condomínio Beatriz Grotta disse:

    Existe alguma chance da energisa atender alguma solicitação? O whatsapp disponibilizado é uma vergonha, além de não atender o atendimento eletrônico é péssimo.

  7. ivanilda disse:

    não consigo acesso ao curso que quero estudar

  8. não quero renovar minha assinatura, vi um e-mail dizendo que a mesma seria renovada automaticamente dia 27/01. Mandei e-mail desde sexta, ninguém responde. Mandei e-mail também para comunicar mudança de cartão de crédito para poder pagar a última parcela. Aguardo alguém entrar em contato.

  9. Lincon Sousa Aguiar disse:

    Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo para cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas e ninguém me responde.

  10. Lincon Sousa Aguiar disse:

    Quero cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas. Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo e ninguém me responde.

  11. Jeferson Leal Lisboa disse:

    Minha assinatura ja estar cancelada ja faz mas de 3 meses que não uso ,descontaram do meu cartão 2 meses ,já mandei um email pedindo o cancelamento, não recebi a resposta ,vou procurar a justiça ⚖ e pedir danos morais , tão usando de apropriação indebita vão pagar dobrado nas esferas judicial. Quero a devolução do meu dinheiro.

  12. Amilson Luis disse:

    Arrependimento de ter comprado o curso segunda fase constitucional da OAB, pois tenho problemas e não consigo falar com ninguém pra resolver e ainda não consigo um fidbek com a professora que frustração é insatisfação

  13. iron almeida disse:

    Liguei varias vezes para reclamar e não atendem, se for para comprar é na hora!!

  14. Adriana Dorneles disse:

    Fiz a assinatura e no dia seguinte desisti de prestar concurso.
    Estou tentando, todos os dias, o CANCELAMENTO, mas nenhum canal me responde.
    E o Gran Cursos promete a devolução do dinheiro no caso de arrependimento dentro do prazo de 30 dias.

  15. Matuzalem disse:

    Alguém me ligou para renovar o curso, senhor Bruno Henrique, procede

  16. Laudemir Lima de Sousa disse:

    Comprei, um aparador e barbeador elétrico modelo EB047. E não encontro informações adequadas para utilização do mesmo , sem mais .
    Atenciosamente. Laudemir

  17. Não consigo acessar a plataforma, gostaria de ajuda, pois o telefone do SAC remete ao e-mail ou chat virtual e nada se resolve.

  18. RENATO GONÇALO DA SILVA disse:

    Comprei a plataforna do gran cursos ilimitado por um ano, pedi o cancelamento mas continua cobrando mesmo sem eu estar ultilizando pois bastaram meu login e senha.

  19. jose de ribamar gomes sousa disse:

    fiz um contrato de dois anos no dia 07/07/2020 e até hoje não mandaram a chave de acesso. vou acionar o Procon.

    • Marize S. Santana disse:

      Cancelamento imediato e devolução das parcelas descontadas sem autorização já que não autorizei a renovação da assinatura do contrato do Gran Cursos Online, há muito tempo não utilizo a planta forma do curso não tenho nenhum interesse do respectivo curso.A Além disse, os telefones de contatos são inúteis. Aguardo providências imediatas. Marize Santana

      • Maria Neide Leonidio inacio disse:

        Gostaria de receber ,ou trocar a minha passagem, já faz um ano e não consigo resolver esse situação! Gostaria de um retorno por favor!

    • Erica Alencar Gasparinho disse:

      Desejo cancelamento da minha parte na assinatura ilimitada.
      Já tentei diversas vias e preciso que cancelem.
      Atenciosamente.
      Erica Gasparinho

  20. Gilmar Gomes leite disse:

    Comprei paguei no boleto no dia : 08/01/20 materiais de um simuladão, concurso já foi realizado e até o momento não recebi nada e o pior que não consigo resolver o problema, quando consigo ligar fica um empurrando pro outro. Nesse caso vou ter que procurar meus direitos no PROCON, querer o ressarcimento do valor pago.

  21. Claudinei disse:

    Tá ruim, porque comprei o curso um dia desse e já não consigo mais acessar o mesmo. Putz e não consigo falar com ninguém p resolver

    • Sandra Fernandes Guerra disse:

      Boa tarde já fiz reclamações não consigo acessar o curso que já paguei .O descaso de vcs é super chato paguei por algo que não consigo acessar .Espero por uma posição dos senhores.Sim já falei é daí não resolveu nada

      • Gilmar Gomes leite disse:

        Kd meus materias que até hj não recebi, vai fazer um mês e nada, para ser concretizada a entrega seria de no máximo 3 dias.
        CONCURSO se realizou e até agora nada. Qdo liga nos telefones que vcs colocam no site não resolvem nada.Tá difícil hein.

      • Thandie Façanha Brasil disse:

        Fiz assinatura na plataforma GranCursos Online de 1 ano, solicitei o cancelamento e mesmo assim continuam me cobrando, tento entrar em contato com a GranCursos e jogam a responsabilidade no cartão de crédito, e quando ligo para o agente bancário o mesmo diz que a GranCursos tem que solicitar o cancelamento da cobrança, não tenho mais acesso à plataforma pois devido ao cancelamento barraram meu login e senha, então estou pagando por um serviço que não utilizo e nem ao menos no reclame aqui do site me dão uma resposta plausível ou simplesmente um atendente vem entrar em contato comigo para falar da restituição do valor pago pelo serviço não utilizado.

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. KARLA DA SILVA TORRES disse:

    É mais fácil bloquear o cartão e solicitar outro do que fazer o cancelamento do curso

    • Ioneide de oliveira Rodrigues disse:

      Estou tudo ok com pagamento tudo debitado corretamente ,mas meu curso online nao funciona há dias
      Preciso Que resolvam

  2. EMILY MACHADO disse:

    SOLICITEI O CANCELAMENTO, ATÉ HOJE AGUARDO UM RETORNO.
    VOU ACIONAR A JUSTIÇA!

  3. Paulo Cesar De Albuquerque disse:

    Para vender o curso vcs são ótimos, agora para resolver nossos problemas vcs não fazem o mínimo estou abrindo reclamações desde de ontem em todos os suporte de vcs

  4. Patricia disse:

    Estou com problemas de acesso e não consigo contato por nenhum canal de atendimento. O chat online me deixa horas aguardando. Qual o canal de atendimento que realmente atende? Tempo é dinheiro e parecido resolver meu problema para continuar estudando

  5. JUSCILEIA TEREZINHA disse:

    Eu venho tentando cancelar o curso a mais de um mês e não consigo nem no chat, e-mail e no whatsapp, deixo mensagem e ninguém responde. Já não aguento mais.

  6. Condomínio Beatriz Grotta disse:

    Existe alguma chance da energisa atender alguma solicitação? O whatsapp disponibilizado é uma vergonha, além de não atender o atendimento eletrônico é péssimo.

  7. ivanilda disse:

    não consigo acesso ao curso que quero estudar

  8. não quero renovar minha assinatura, vi um e-mail dizendo que a mesma seria renovada automaticamente dia 27/01. Mandei e-mail desde sexta, ninguém responde. Mandei e-mail também para comunicar mudança de cartão de crédito para poder pagar a última parcela. Aguardo alguém entrar em contato.

  9. Lincon Sousa Aguiar disse:

    Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo para cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas e ninguém me responde.

  10. Lincon Sousa Aguiar disse:

    Quero cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas. Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo e ninguém me responde.

  11. Jeferson Leal Lisboa disse:

    Minha assinatura ja estar cancelada ja faz mas de 3 meses que não uso ,descontaram do meu cartão 2 meses ,já mandei um email pedindo o cancelamento, não recebi a resposta ,vou procurar a justiça ⚖ e pedir danos morais , tão usando de apropriação indebita vão pagar dobrado nas esferas judicial. Quero a devolução do meu dinheiro.

  12. Amilson Luis disse:

    Arrependimento de ter comprado o curso segunda fase constitucional da OAB, pois tenho problemas e não consigo falar com ninguém pra resolver e ainda não consigo um fidbek com a professora que frustração é insatisfação

  13. iron almeida disse:

    Liguei varias vezes para reclamar e não atendem, se for para comprar é na hora!!

  14. Adriana Dorneles disse:

    Fiz a assinatura e no dia seguinte desisti de prestar concurso.
    Estou tentando, todos os dias, o CANCELAMENTO, mas nenhum canal me responde.
    E o Gran Cursos promete a devolução do dinheiro no caso de arrependimento dentro do prazo de 30 dias.

  15. Matuzalem disse:

    Alguém me ligou para renovar o curso, senhor Bruno Henrique, procede

  16. Laudemir Lima de Sousa disse:

    Comprei, um aparador e barbeador elétrico modelo EB047. E não encontro informações adequadas para utilização do mesmo , sem mais .
    Atenciosamente. Laudemir

  17. Não consigo acessar a plataforma, gostaria de ajuda, pois o telefone do SAC remete ao e-mail ou chat virtual e nada se resolve.

  18. RENATO GONÇALO DA SILVA disse:

    Comprei a plataforna do gran cursos ilimitado por um ano, pedi o cancelamento mas continua cobrando mesmo sem eu estar ultilizando pois bastaram meu login e senha.

  19. jose de ribamar gomes sousa disse:

    fiz um contrato de dois anos no dia 07/07/2020 e até hoje não mandaram a chave de acesso. vou acionar o Procon.

    • Marize S. Santana disse:

      Cancelamento imediato e devolução das parcelas descontadas sem autorização já que não autorizei a renovação da assinatura do contrato do Gran Cursos Online, há muito tempo não utilizo a planta forma do curso não tenho nenhum interesse do respectivo curso.A Além disse, os telefones de contatos são inúteis. Aguardo providências imediatas. Marize Santana

      • Maria Neide Leonidio inacio disse:

        Gostaria de receber ,ou trocar a minha passagem, já faz um ano e não consigo resolver esse situação! Gostaria de um retorno por favor!

    • Erica Alencar Gasparinho disse:

      Desejo cancelamento da minha parte na assinatura ilimitada.
      Já tentei diversas vias e preciso que cancelem.
      Atenciosamente.
      Erica Gasparinho

  20. Gilmar Gomes leite disse:

    Comprei paguei no boleto no dia : 08/01/20 materiais de um simuladão, concurso já foi realizado e até o momento não recebi nada e o pior que não consigo resolver o problema, quando consigo ligar fica um empurrando pro outro. Nesse caso vou ter que procurar meus direitos no PROCON, querer o ressarcimento do valor pago.

  21. Claudinei disse:

    Tá ruim, porque comprei o curso um dia desse e já não consigo mais acessar o mesmo. Putz e não consigo falar com ninguém p resolver

    • Sandra Fernandes Guerra disse:

      Boa tarde já fiz reclamações não consigo acessar o curso que já paguei .O descaso de vcs é super chato paguei por algo que não consigo acessar .Espero por uma posição dos senhores.Sim já falei é daí não resolveu nada

      • Gilmar Gomes leite disse:

        Kd meus materias que até hj não recebi, vai fazer um mês e nada, para ser concretizada a entrega seria de no máximo 3 dias.
        CONCURSO se realizou e até agora nada. Qdo liga nos telefones que vcs colocam no site não resolvem nada.Tá difícil hein.

      • Thandie Façanha Brasil disse:

        Fiz assinatura na plataforma GranCursos Online de 1 ano, solicitei o cancelamento e mesmo assim continuam me cobrando, tento entrar em contato com a GranCursos e jogam a responsabilidade no cartão de crédito, e quando ligo para o agente bancário o mesmo diz que a GranCursos tem que solicitar o cancelamento da cobrança, não tenho mais acesso à plataforma pois devido ao cancelamento barraram meu login e senha, então estou pagando por um serviço que não utilizo e nem ao menos no reclame aqui do site me dão uma resposta plausível ou simplesmente um atendente vem entrar em contato comigo para falar da restituição do valor pago pelo serviço não utilizado.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.