Gran Cursos Online – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Gran Cursos Online
A Gran Cursos Online é uma empresa e-commerce de cursos voltados para concursos. A empresa busca levar conforto e comodidade àqueles que querem estudar com qualidade e eficiência para os melhores concursos no país, ajudando na aprovação de milhares de pessoas. Possui uma plataforma online onde excelentes professores da Gran Cursos Online gravam vídeoaulas que são disponibilizadas aos alunos, juntamente com um material didático escrito completo e de alta qualidade.
SAC Gran Cursos Online
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Gran Cursos Online disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4007 2501 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 607 2500 (demais localidades)
Central de Atendimento Gran Cursos Online
Os consumidores poderão entrar em contato com a Gran Cursos Online também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Vendas: 61 99933 9600 | 61 99652 4817 (Whatsapp)
Facebook: https://www.facebook.com/grancursosonline
Instagram: https://www.instagram.com/grancursosonline/
Twitter: https://twitter.com/gran_online
Ouvidoria Gran Cursos Online
Não gostou do atendimento que obteve perante a Gran Cursos Online? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Gran Cursos Online possui um setor de Ouvidoria que você poderá entrar em contrato através do endereço eletrônico https://www.grancursosonline.com.br/ouvidoria. Basta preencher o formulário com os dados requeridos e enviar sua mensagem.
Canais de Relacionamento Gran Cursos
A Gran Cursos Online possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.grancursosonline.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Gran Cursos Online que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Gran Cursos Online
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Gran Cursos Online, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Gran Cursos Online possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Gran Cursos Online: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Gran Cursos Online: 83,7%
- Problemas solucionados pela Gran Cursos Online: 96%
- Nota dada pelo consumidor à Gran Cursos Online: 8,56 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Propaganda enganosa: 2,3%
- Material didático desatualizado: 1,1%
- Estorno do valor pago: 1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
11 Reviews
PÉSSIMO
Solicitei o cancelamento do plano em meio de 2023 e até hoje continuam me cobrando indevidamente, ainda por cima nao consigo contatar ninguém para resolver o problema! Um descaso, pior empresa, falta de respeito com os estudantes que contratam seus cursos
COBRANÇAS INDEVIDAS
Fiz a assinatura ANUAL do GRAN CURSOS ONLINE em janeiro de 2024 parcelado para 4 vezes onde a cobrança da última parcela será feita em 26/04/2024. Hoje dia 03/04/2024 simplesmente a empresa fez duas cobranças sem a minha autorização em meu cartão de crédito no valor de R$ 117,54 e R$ 116,48 quando entrei em contato com a central simplesmente fui informado que foi feito o upgrade da minha assinatura. Agora quem fez eu não sei,porque foram feito dois upgrades um para a VITALICIA e outra para a VITALÍCIA MULHER. Estou desde as 14hs tentando resolver o problema e simplesmente os empregados não sabem resolver e fica o tempo todo passando a ligação um pra outro e o cliente esperando feito um palhaço.
CANCELAMENTO
Boa tarde! Quero fazer o cancelamento da assinatura e não consigo, já fiz de tudo. também não consigo excluir meu cartão de crédito da conta, sempre da erro. não quero renovar minha assinatura que vence agora
Péssimo
Foi realizada atualização de um pacote anual sem meu consentimento, estou recebendo cobranças indevidas e tento atendimento pra restituição do valor e cancelamento, não obtenho resposta, não consigo ligar e o WhatsApp não direciona ao atendimento que preciso. Estou extremamente chateada, muito desrespeitoso.
COBRANÇA INDEVIDA
Mesmo problema apresentado em casos acima. Minha assinatura venceu com todos os pagamentos em dia, agora, renovaram o plano AUTOMATICAMENTE, E ESTÃO ME COBRANDO PARCELAS ATRASADAS. ISTO É UM ABSURDO.
Atendimento
Entrei em contato hoje no Gran Concursos e falei via Whatsapp com a atendente Gabrielly Pinto solicitando o link para acesso ao curso gratuito da Gran da primeira fase. Pois na segunda fase tenho interesse em comprar. Mas tive que solicitar 3x para que a mesma me enviasse. Falou como se fosse robotizada, e quando perguntei se erá atendente automática ela riu com irônia. Depois ela me transferiu para outra atendente sendo a Rayane Souza a qual também foi muito robotizada na resposta.
Não uma merda
Estes filhos de uma égua! Não me atende e nem faz o cancelamento da mensalidade
impossibilidade de conversar com atendene por telefone
lamentavelmeteeu gostaria de fazer um curso com voces mas a dificuldade de me informar com um atendente do gra cursos é praticamente impossível. Todo telefon disponivel no site não funaciona
Evandro
Foi o pior curso que já comprei ,estou com problema nas videio aulas eles não dão suporte
Renovam a assinatura sem autorização e ninguém atende para cancelar
Fazem renovação automática e não conseguimos cancelar, enquanto isso as parcelas vão entrando. Um desrespeito com o cliente. Porque a renovação é automática e para cancelar não há resposta?
É mais fácil bloquear o cartão e solicitar outro do que fazer o cancelamento do curso
Estou tudo ok com pagamento tudo debitado corretamente ,mas meu curso online nao funciona há dias
Preciso Que resolvam
SOLICITEI O CANCELAMENTO, ATÉ HOJE AGUARDO UM RETORNO.
VOU ACIONAR A JUSTIÇA!
Para vender o curso vcs são ótimos, agora para resolver nossos problemas vcs não fazem o mínimo estou abrindo reclamações desde de ontem em todos os suporte de vcs
Estou com problemas de acesso e não consigo contato por nenhum canal de atendimento. O chat online me deixa horas aguardando. Qual o canal de atendimento que realmente atende? Tempo é dinheiro e parecido resolver meu problema para continuar estudando
Eu venho tentando cancelar o curso a mais de um mês e não consigo nem no chat, e-mail e no whatsapp, deixo mensagem e ninguém responde. Já não aguento mais.
Existe alguma chance da energisa atender alguma solicitação? O whatsapp disponibilizado é uma vergonha, além de não atender o atendimento eletrônico é péssimo.
Estou tentando ter acesso pelos canais que o Gran curso disponibilizou porém nem um funciona .só acho que o curso pode ser online e agora o atendimento não dá !!estou sem estudar porque não consigo acessar conta eu não sei oque aconteceu
não consigo acesso ao curso que quero estudar
Quero cancelar e nao tenho retorno, falta de respeito
não quero renovar minha assinatura, vi um e-mail dizendo que a mesma seria renovada automaticamente dia 27/01. Mandei e-mail desde sexta, ninguém responde. Mandei e-mail também para comunicar mudança de cartão de crédito para poder pagar a última parcela. Aguardo alguém entrar em contato.
Eu paguei o boleto e estou bloqueado para estudar, preciso de uma resposta de vcs sobre isso
Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo para cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas e ninguém me responde.
Estou na mesma situação
Meu curso esta bloqueado , me enviaram um boleto bancário para eu pagar eu fiz o pagamento estou com o comprovante do boleto pago!
Preciso de resolva esta situação ou irei pedir cancelamento antes da outra parcela vencer !
Eu quero trocar o cartão de crédito do pagamento das mensalidades do gran cursos on line
Quero cancelar minha assinatura há mais de 3 semanas. Mandei e-mail, mandei mensagem no chat fiz de tudo e ninguém me responde.
Minha assinatura ja estar cancelada ja faz mas de 3 meses que não uso ,descontaram do meu cartão 2 meses ,já mandei um email pedindo o cancelamento, não recebi a resposta ,vou procurar a justiça ⚖ e pedir danos morais , tão usando de apropriação indebita vão pagar dobrado nas esferas judicial. Quero a devolução do meu dinheiro.
Arrependimento de ter comprado o curso segunda fase constitucional da OAB, pois tenho problemas e não consigo falar com ninguém pra resolver e ainda não consigo um fidbek com a professora que frustração é insatisfação
Liguei varias vezes para reclamar e não atendem, se for para comprar é na hora!!
Fiz a assinatura e no dia seguinte desisti de prestar concurso.
Estou tentando, todos os dias, o CANCELAMENTO, mas nenhum canal me responde.
E o Gran Cursos promete a devolução do dinheiro no caso de arrependimento dentro do prazo de 30 dias.
Alguém me ligou para renovar o curso, senhor Bruno Henrique, procede
Comprei, um aparador e barbeador elétrico modelo EB047. E não encontro informações adequadas para utilização do mesmo , sem mais .
Atenciosamente. Laudemir
Não consigo acessar a plataforma, gostaria de ajuda, pois o telefone do SAC remete ao e-mail ou chat virtual e nada se resolve.
Comprei a plataforna do gran cursos ilimitado por um ano, pedi o cancelamento mas continua cobrando mesmo sem eu estar ultilizando pois bastaram meu login e senha.
Renovaram a assinatura sem minha permissão.
Quero que estorne a parcela
fiz um contrato de dois anos no dia 07/07/2020 e até hoje não mandaram a chave de acesso. vou acionar o Procon.
Cancelamento imediato e devolução das parcelas descontadas sem autorização já que não autorizei a renovação da assinatura do contrato do Gran Cursos Online, há muito tempo não utilizo a planta forma do curso não tenho nenhum interesse do respectivo curso.A Além disse, os telefones de contatos são inúteis. Aguardo providências imediatas. Marize Santana
Gostaria de receber ,ou trocar a minha passagem, já faz um ano e não consigo resolver esse situação! Gostaria de um retorno por favor!
Não estou conseguindo acessar o curso desejado (CRF PR). Comprei a plataforma do #gran curso por um ano e as aulas não abrem. Uma solução por favor.
Pedi pra cancelar minha assinatura e peste foi renovada sem minha autorização. Cancelem essa peste!
Desejo cancelamento da minha parte na assinatura ilimitada.
Já tentei diversas vias e preciso que cancelem.
Atenciosamente.
Erica Gasparinho
Comprei paguei no boleto no dia : 08/01/20 materiais de um simuladão, concurso já foi realizado e até o momento não recebi nada e o pior que não consigo resolver o problema, quando consigo ligar fica um empurrando pro outro. Nesse caso vou ter que procurar meus direitos no PROCON, querer o ressarcimento do valor pago.
Tá ruim, porque comprei o curso um dia desse e já não consigo mais acessar o mesmo. Putz e não consigo falar com ninguém p resolver
Boa tarde já fiz reclamações não consigo acessar o curso que já paguei .O descaso de vcs é super chato paguei por algo que não consigo acessar .Espero por uma posição dos senhores.Sim já falei é daí não resolveu nada
Kd meus materias que até hj não recebi, vai fazer um mês e nada, para ser concretizada a entrega seria de no máximo 3 dias.
CONCURSO se realizou e até agora nada. Qdo liga nos telefones que vcs colocam no site não resolvem nada.Tá difícil hein.
Fiz assinatura na plataforma GranCursos Online de 1 ano, solicitei o cancelamento e mesmo assim continuam me cobrando, tento entrar em contato com a GranCursos e jogam a responsabilidade no cartão de crédito, e quando ligo para o agente bancário o mesmo diz que a GranCursos tem que solicitar o cancelamento da cobrança, não tenho mais acesso à plataforma pois devido ao cancelamento barraram meu login e senha, então estou pagando por um serviço que não utilizo e nem ao menos no reclame aqui do site me dão uma resposta plausível ou simplesmente um atendente vem entrar em contato comigo para falar da restituição do valor pago pelo serviço não utilizado.
Eu comprei um curso e do nada barraaram meu acesso.
Tá com 3 semana que tento cancelar e nada. Renovaram sem minha permissão, se vir cobrando na parcela do cartão vou que q acionar a justiça.