Hipercard – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Hipercard

A Hipercard é uma empresa administradora de cartão de crédito, criada no ano de 1969, e, atualmente, pertencente ao Banco Itaú. Sua sede está localizada na cidade de Recife, estado de Pernambuco. A Hipercard atua em todo o território nacional sob bandeira própria.

SAC Hipercard

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Hipercard disponibiliza aos usuários o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 4845

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Hipercard

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Hipercard: 3003 3030  (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 3030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.

Hipercard PJ: 3003 0030  (para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular) / 0800 720 0030 (demais localidades, e somente chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Pessoas com deficiência auditiva: 0800 724 4838. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: www.hipercard.com.br/pf/atendimento/e-mail.html

Ouvidoria Hipercard

Não gostou do atendimento que obteve perante a Hipercard? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 570 0011 / 0800 722 1722 (para pessoas com deficiência auditiva)

Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

Correspondência: Caixa Postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo – SP

Canais de Relacionamento Cartão Hipercard

A Hipercard Cartões possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.hipercard.com.br/pf/atendimento/telefones.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Hipercard que são, entre outros: telefones, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Hipercard


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Hipercard, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Hipercard possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Hipercard: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Hipercard: 77,8%
  • Problemas solucionados pela Hipercard: 87,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Hipercard: 7,34 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 17,8%
  • Atraso na fatura: 5%
  • Limite: 4,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Hipercard Cancelamento Hipercard Central de Atendimento Hipercard Contatos Hipercard Email Hipercard Ligar grátis Hipercard Ouvidoria Hipercard Reclamacoes Hipercard Sac Hipercard Site Hipercard Telefone Hipercard

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.