Ultrafarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Ultrafarma

A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.

SAC Ultrafarma

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultrafarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 5079-6100.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.

Central de Atendimento Ultrafarma

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: 11 5591 1466

Whatsapp: 11 99377 4817

E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html

Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”

Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html

Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo

Ouvidoria Ultrafarma

Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultrafarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Ultrafarma não possui um setor especializado de Ouvidoria, mas você poderá direcionar sua demanda para algum dos canais de atendimento já informado anteriormente.

Canais de Relacionamento Farmácia Ultrafarma

A Ultrafarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.ultrafarma.com.br/atendimento.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultrafarma que são, entre outros: telefone, dúvidas frequentes, chat online. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Ultrafarma


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultrafarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultrafarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultrafarma: 99,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultrafarma: 70,7%
  • Problemas solucionados pela Ultrafarma: 82,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Ultrafarma: 6,21 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 96,9%
  • Produto não recebido: 31,3%
  • Produto errado: 9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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66 Comentários

  1. Estava pensando em efetuar uma compra aqui pela internet, mas diante de tantas reclamações prefiro não fazê-lo. Pelo visto a ULTRAFARMA já não é mais a mesma.

  2. Comprei um remédio paguei e recebi um e-mail que não foi pago, depositei dia 16/11/2019 as 13:53:50 hrs ,nome do beneficente ULTRAFARMA SAUDE EIRELI CNPJ 002.543.945/0001-85 valor 71,79 número do protocolo 0000016 Bradesco da conta AG.7958 conta 44462 .tenho o comprovante em mãos se precisar

  3. Estou DECEPCIONADA com a ultrafarma pois enquanto não era tão famosa o atendimento e entrega eram mais humano e pontual. MAS DPS DAS MUDANÇAS E ENRIQUECIMENTO ESSA EMPRESA BEM COMO OS SEUS DONOS ficaram totalmente descompromissados em atender e entregar os medicamentos mesmo que ja, estejam pagos. Isto caracteriza DESCASO COM OS CLIENTES . Comprei meus remedios no dia 30/09, paguei frete e ainda nao entregaram. Meu pedido 724847023. LAMENTÁVEL
    EXIJO providências pois estou sem meu medicamento.

    1. Realmente para comprar é uma maravilha, mas quando acontece algo errado, é muito difícil de resolver, nos deixando muito chateado e insatisfeito, a gente reclama de todo jeito e não recebe reposta.

  4. MEU NOME É JOSÉ LUIZ VILLAR ,COMPREI NA ULTRAFARMA DIVERSOS PRODUTOS NO DIA 03-07-2019 E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI NADA,ISSO ESTA ME CAUSANDO UM GRANDE TRANSTORNO ,POIS, ESTOU SEM O MEDICAMENTO QUE COMPREI E PAGUEI.NÚMERO DO PEDIDO 724181284 NO VALOR DE 571,73. HÁ ANOS EU SOU CLIENTE DA ULTRAFARMA E ESTOU MUITO TRISTE PELO OCORRIDO,POIS, ENTENDO SER A ULTRFARMA UMA EMPRESA SÉRIA. ATÉ AGORA NÃO RECEBI O MEDICAMENTO E NENHUMA EXPLICAÇÃO PARA O OCORRIDO.
    CERTO DE QUE A EMPRESA ULTRAFARMA É UMA EMPRESA SÉRIA E RESPONSÁVEL FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUCAO URGENTE.

    JOSE LUIZ VILLAR

    JL.VILLAR@BOL.COM.BR

    22 27246908

    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DADA
    CERTO DE QUE O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO.

    1. Comprei os remédios ultrafarma já tem 7 dias paguei no cartão e até agora não entregaram nem telefone pra ligarmos e reclamar tem isso é descaso já recebeu agora se eu quis o remédio tive que comprar em outra farmácia pois os da ultrafarma nada até agora só pegou meu dinheiro
      Me sentindo chateada

  5. Comprei com vocês e estou arrependido. Foi cobrado o valor total da nota, mas o o medicamento ibuprofeno não veio junto. Na minha nota está apenas os outros medicamentos. Pelo visto é pratica frequente de vocês? Terei que ir ao procon ou pedir uma indenização? Este é o número do meu pedido 724333576. Aliás os seus serviços de chat online e SAC são horríveis!

  6. Boa noite hoje fui abrir meus pedidos que chegou dia 29/07/2019, veio faltando 3 medicamentos, cujo a propria nota fiscal N:031392786 não consta eles, vcs NÃO comunicou a falta deles e me cobraram o total dos medicamentos que foi $ 91,35, aonde fica o respeito do consumidor, espero este produto ainda essa semana, senão estarei entrando no procon por me cobrar um valor e não entregar a mercadoria correta.(OBSERVAÇÃO Nunca PRECISEI CONFERIR OS PEDIDOS NA FRENTE DO ENTREGADOR, FUNCIONARIA IRRESPONSÁVEL ESSA QUE SEPAROU O PEDIDO)(BRUNA 7569) ACHO INTERESSANTE QUE TELEFONE SÓ DA OCUPADO, EMAIL NÃO RETORNO, QUERO VER SE NA MIDIA VCS NÃO VÃO RETORNAR

    mercadoria que não veio é o : SINVASTATINA 40MG, O KIT COM 3

    ESPERANDO O MAIS BREVE O POSSÍVEL O RETORNO DE VCS, PEDIDO:724337046

  7. Fiz uma compra de medicamentos na ultrafarma Pedido: 724268078 e faltou um item e mandaram dentro do pacote um informe que o produto faltante será entregue enviado posteriormente ; trata-se de COMBIRON FÓLICO 45 COMPRIMIDOS REVESTIDOS 1 R$30,18 que foi cobrado e não recebido, essa compra foi realizada no dia 13/07/2019 e não tem como entrar em contato com a rede ultrafarma pois nenhum dos telefones disponíveis atendem nem chat nem email, estou decepcionada com a falta de ética para com o cliente, quero o produto que foi pago sou cliente a muitos anos e nunca havia acontecido isso, não sei se continuarei a comprar nessa rede pois como confiar se não tem nem como reclamar, uma empresa que não funciona o sac e não tem ouvidoria, isso é falta de responsabilidade para com os clientes.

  8. Sou cliente da Ultrafarma há muito tempo, porém irei repensar sobre compras futuras , pois estou há pelo 15 dias tentando resolver problema com a falta de entrega de produto, o mesmo foi pago no cartão e até o momento não recebi o produto, nos pedem para tentar entrar em contado com o chat da empresa, detalhe não funciona, não há mais telefone que atenda ao consumidor. O medicamento é de uso diário e com um preço alto. A qualidade de serviço da Ultrafarma está deixando a desejar.

    1. Estou na mesma situação, fiz o pedido e até hj nao chegou. Tento contato ha mais de 2 semanas e nada, triste de mais com essa situação….

      1. Pra comprar é super rápido! Cancelam os pedidos não dão informação os telefones ninguém atende ! Não perca tempo ligando ou tentando falar no chat .

    2. Fiz um pedido e veio faltando produtos e foi cobrado. LIguei para um.número do escritório wye ficou de passar nru cpf para o sac entrar em contato comigo.FICA MINHA INDIGNAÇÃO QUE O SAC DEVERIA SER RÁPIDO E ESTÁ HÁ MAIS DE UMA SEMANA SEM LIGAR .PESSOA SEM.O REMÉDIO. SR SIDNEY COMO FICA?

      1. Nunca mais e olhe fui alertado.
        Venderam o medicamento que não tinham os itens restantes disseram q entregaram e não entregaram e não respondem os e MAIL pois não existe telefone. É o final da empresa.

    3. Vejo nas reclamação só hoje vi que tem muita gente com esse problema que paga e os produtos não chega isso é injusto como vcs podem ser assim uma farmácia falada fazendo isso com os clientes

  9. Eu fiz a compra do pedido 724244616 no dia 10/07/2019, e lá diz que o prazo de entrega e de 02 a 10 dias, e eu recebi hoje pela manhã, 24/07/2019, porém veio faltando um item, por sinal o remédio mais importante que o meu pai toma, e não fui informado se vão entregar outro dia, se meu pai pode esperar por esse remédio, e no meu cartão, foi pago o valor total, incluindo esse remédio que faltou. Esse seu Sidney Oliveira já encheu o .. de dinheiro, e pouco se importa com as pessoas que necessitam do remédio que foi comprado.
    Já enviei e-mail, whatsapp e nada de resposta.

    1. Fiz pedido nº724297677 foi entregue faltando medicamento,que já está pago.Não respondem e-mail nem telefone.Muittas reclamaçóes,clientes irritados com o péssimo atendimento

      1. Estou impressionada com a quantidade de relatos semelhantes ao que estou passando neste momento. Realizei uma compra na Ultrafarma pedido 7242905402 , e como algumas pessoas comentaram aqui, também não chegaram 2 dos 3 medicamentos comprados (compra realizada e já paga no cartão de crédito). Nos canais de contato, nenhum sucesso, telefone não atendem e o e-mail não respondem. Com tanto clientes afetados fica a dúvida se receberemos esse remédios ou realmente ficaremos no prejuízo. Ultrafarma nunca mais !

    2. Fiz o pagamento no cartão e ainda não confirmaram o
      pagamento e pede para realizar o pagamento no cartão que eu paguei, os contatos da empresa não atendem nenhum… e nem por email, caso alguém queira comprar cuidado

  10. fiz uma compra no pedido 724254383 no dia 16/07/2019 chegaram alguns e outros não .
    e ja descontaram do meu cartão e não consigo entrar em contato com a ultrafarm em nenhum telefone .
    estou muito descontente .

  11. gostaria que estivesse alguem capacitado que pudesse resolver os problemas pq as pessoas nao consegue falar nos telefones fiz um pedido e ja tem 8 dias e ate agora nao recebi na hora de descontar foi rapido agora a entrega fica a deseja

    1. voces nao tem 0800 que atende e nem chat on line.como faço falar com vcs.dificil ne,fiz um pedido tem 10 dias esta em sparacao ate hoje.

  12. O pedido 724185432, foi aprovado no dia 03/06/19,porém os medicamentos até hoje não chegaram, tem uma senhora de 92 anos que necessita dos medicamentos vou ter que comprar em outra famacia confiável, pois está já foi muito boa, mais agora…… uma pena.

    1. Foi feito um pedido no dia 03-07-2019 hoje dia 11-07-2019 não recebi o pedido telefone não funciona Chat não tem poção de resposta indignada

      1. Lixo ,porcaria ,enganação,incompetentes ,picaretas comprei não recebi todas as compras paguei com cartão de crédito os telefones não funcioam ninguém consegue falar estão roubando os clientes malditos.

    2. Fiz uma compra dia 10/07/2019 ficou na separação dias depois cancelaram paguei com boleto tento falar lá e só ocupado isso e uma falta de respeito com o consumidor. Pedido 724242136

  13. Não estou conseguindo concluir a compra online, eu comprava pelo telefone fixo agora não funciona mais ninguém atende. É lamentável…

  14. O pedido nº 723818172 de 07.05.2019 consta como “CANCELADO”.
    Sem razão de ser, pois fiz o pagamento através de transferência bancária ( BB ) em 09.05,2019 no valor de 19,90, conforme documento 3.106.800 (BB).
    Peço o obséquio de verificarem, já que não consigo comunicação com a mesma, de modo algum.
    Grato

  15. Realizei um pedido no dia 08/05 pedido 723828990 eu ainda não recebi, estou tentando contato no sac e números existentes mas as chamadas são interrompidas. Muito decepcionado.

  16. Boa tarde!
    Fiz um pedido online ontem e chegou hoje,poderia estar perfeito maaaas o pedido veio faltando remédio,daí vc faz sua compra online pq quer ter a comodidade de não ir lá comprar enfrentar fila,então procurei um telefone achei para poder cobrar o remédio q não veio,mas ninguém atende o telefone gente, é brincadeira !!
    Eu reclamei no perfil estou esperando o retorno.
    Obrigada.

  17. Ultrafarma fic9u fora do ar por alguns duas eu fui até a ultrafarma ,além de ganhar a viajem economize 30 reais ultrafarma abençoada. Esse é empresário de verdade.

  18. Boa noite a nota da ultrafarma de um há dez e nota 10 a melhor farmácia do Brasil continue assim seu Sidney Oliveira parabéns.

  19. Depois que a ultrafarma não está fazendo mais pedidos por telefone ficou uma porcaria, além de demorar a entrega da compra pela internet ainda cobram frete sendo que por telefone nunca foi cobrado nada. Estou.muito desapontada com a ultrafarma, antes era uma ótima empresa agora virou um.lixo

    1. Sempre comprei na Ultrafarma pagando com boleto, dessa vez resolvi fazer o pagamento no débito automático e meu pedido foi cancelado quero saber o motivo, e quero meu dinheiro de volta caso não for fazer a entrega da mercadoria.

      1. Fiz uma compra dia 19/07 o pedido chegou dia 25 ou 26 porém véio faltando medicamentos. Desde então não consigo contato de forma alguma e já tentei todos os contatos possíveis. Por email, telefone todos, Messenger e outros, mas nada de responder um descaso total com o cliente. Já paguei pelo produto e não recebi.😡

  20. Depois que a utrafarma desativou o telefone ficou super difícil de fazer as compras. Tento fazer o cadastramento para obter acesso, mas nunca é concluído. Ao inves de a empresa melhorar , esta regredindo.

  21. Estou com problemas em fazer compras depois que vocês desativaram o telefone, pelo computador não consigo, pois, já tinha um cadastro de uns 15 anos atrás, e agora não consigo alterar o email que está cadastrado, já mandei email mais não tive resposta até agora. Fico no aguardo pelo email acima.

  22. Comprei dia 01/04/2019, e ja paguei pelo app itau, porem depois de alguns dias, no site deu que não estava pago. Fiz a reclamação e alem de não responder, cancelaram meu pedido. Reclamei novamente e não responderam. Fiz reclamação na etica e la tem resposta que não é com eles.
    Paguei e não recebi e o pior é o desrespeito com o cliente. pedido 723628792

  23. Comprei faz 8 dias e estou acompanhando a entrega só que está marcando que o produto foi entregue e ninguém aqui da minha casa recebeu, e estão alegando que foi entregue, estou aguardando o remédio que preciso usar pague e não recebi. Espero resposta urgente se não vou tomar as devidas providências.

  24. Boa tarde,

    Gostaria de saber o que esta acontecendo pois fiz uma compra pedido nº 723670898 no dia 08-04-2019 e até agora não chegou, ligo no telefone esta em manutenção a mais de um mes, envio email nao tenho resposta …nossa esta complicado, assim vcs irão perder a clientela, sou cliente a mais de 16 anos e nunca tive problemas, mas agora …será que terei que chamar o CELSO RUSSOMANO ou ir no foro de pequenas causas!!!
    Como cliente merecemos respeito, pois o descaso esta grd demais…

    1. Ola comprei 2 itens ai já fais quinze dias é nada e entrega isso é uma falta de respeito com os clientes sempre comprei é nunca tive problema oque está acontecendo

    2. Vieram entregar meu produto por causa de um número que não estava no pacote agora não consigo reaver o produto cadê o telefone dessa empresa pra a gente poder falar e resolver isso
      Não compro mais.

  25. PRECISO COMPRAR REMÉDIOS DE RECEITA CONTROLADA E NO SITE NÃO EXISTE OPÇÃO PARA COLOCAR NA CESTA.

    TENTEI UM CONTATO POR … TELEFONE, ON LINE , E-MAIL MAS NENHUM …EU DISSE NENHUM ATENDE.

    ACREDITO QUE A EMPRESA FEZ UMA PROPAGANDA MACIÇA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NÃO ESTAVA ESTRUTURADA PARA TANTO E OS CLIENTES FICAM AO DEUS DARÁ.

  26. Começo a achar que se trata de empresa fantasma. Fiz uma compra urgente de um remédio, vi que a entrega seria efetuada por motoboy. Qual não foi minha surpresa quando veio um código de correio para rastreamento. Agora pasmem! entro no site para consultá-lo e a informação é que não existe. Estou há setenta e duas horas esperando aos trinta minutos de manutenção do telefone informado do SAC. Esta empresa está incomunicável, não há nenhum telefone de contato e, no email, ninguém responde também. Gostaria que alguém me informasse se os pedidos são entregues ou se trata de golpe.

  27. Um descaso total com os clientes!
    Não atendem em nenhum dos telefones, não respondem e-mail!
    Comprei o leite que minha filha toma, porque é alérgica a proteína do leite e já tem mais de 10 dias nao chegou e consta no site como entregue.
    Não é possível que não tenha nenhuma equipe para resolver esse problema. E enquanto isso minha filha está sem leite!
    Aguardando providências,
    Aline

  28. Estou com um problema na minha compra…ligo nos números que estão no site e não consigo falar…imforma a mesma mensagem há 1 mês pra ligar com 30 minutos porque está em manutenção, e ai envio email e não me responde, como faço pra ter uma posição, número 0800 não existe, como pode uma empresa tão grande está com esse problema?

  29. Oi boa tarde comprei medicamentos um xarope pro meu neto e remedio doralgina e. Aindanao chegou comprei dia 17/03/19 sempre compro e nunca atrasou assim vcs podem verificar por gentileza

  30. Mais uma vez desisti hoje de fazer meu pedido de medicamentos na Ultrafarma por indisponibilidade dos medicamentos desejados. Dos 06 ítens pretendidos somente tinha 02 produtos disponíveis. Ultrafarma era uma empresa excelente e hoje lamentavelmente está péssima. Sou cliente antiga, há mais de 10 anos e nos últimos 06 meses não consegui mais completar meus pedidos por indisponibilidade dos produtos desejados.

    1. Porque não consigo falar por Telefone pra saber preços de dedicação? Tem um Telefone exclusivo ou não tem mas.esse serviço obrigado eu sou o Sebastião Boa noite

  31. REALIZEI UM PEDIDO NO ULTIMO DIA 07/12 PORÉM ATÉ O MOMENTO ESSE PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE , REALIZEI VARIAS LIGAÇÕES PARA VERIFICAR ONDE ESTARIA A MEDICAÇÃO, A GRAVAÇÃO INFORMA QUE ESTA EM TRANSPORTE PORÉM O MESMO ATÉ O MOMENTO NÃO CHEGOU AO SEU DESTINO.

  32. Boa tarde!

    Estou à três dias tentando concluir o cadastro junto a vcs. infelizmente sem sucesso gostaria de um contato para falar com um atendimento para eu fazer minhas compras.
    Vale ressaltar que os contatos informados pela Internet não procede.

    Grata.
    Gilka Guimarães
    (61)98194-0666

  33. Comprei alguns produtos no dia 10 de Outubro de 2018 ,com o número do pedido 722774534, onde tive dificuldades para receber as informações necessárias para retirada nos Correios, e que segundo informações o produto voltou para o remetente, gostaria de saber como faço para receber estes produtos ou até mesmo cancelar o pedido.

    1. Comprei remedio. Pedido 7246006572 e quando abri o envelope a cixa estava quebrado e a pomada estourada , tentei ligar no. 11 5070 6100 e não funciona ,mandei imail no chat mas sem retorno falei no facebook no Messenger me falaram que mandaram p setor responsavel e também nada resolvido ! Me admira uma empresa tão grande agir de má fé com seus clientes

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