Ultrafarma – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Ultrafarma
A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.
SAC Ultrafarma
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Ultrafarma disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 11 5079-6100.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.
Central de Atendimento Ultrafarma
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Televendas: 11 5591 1466
Whatsapp: 11 99377 4817
E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html
Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”
Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html
Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo
Ouvidoria Ultrafarma
Não gostou do atendimento que obteve perante a Ultrafarma? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Ultrafarma não possui um setor especializado de Ouvidoria, mas você poderá direcionar sua demanda para algum dos canais de atendimento já informado anteriormente.
Canais de Relacionamento Farmácia Ultrafarma
A Ultrafarma possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.ultrafarma.com.br/atendimento.html você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Ultrafarma que são, entre outros: telefone, dúvidas frequentes, chat online. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Ultrafarma
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Ultrafarma, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Ultrafarma possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Ultrafarma: 99,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Ultrafarma: 70,7%
- Problemas solucionados pela Ultrafarma: 82,3%
- Nota dada pelo consumidor à Ultrafarma: 6,21 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 96,9%
- Produto não recebido: 31,3%
- Produto errado: 9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
30 Reviews
Meu pedido consta que foi entregue mas não recebi
Pedido consta que foi entregue mas não recebi nada ainda
Produto não entregue
Realizei uma compra e simplesmente roubaram meu dinheiro! Não me entregaram o produto, os telefones deles não funcionam, não repondem as minhas reclamações no site da utrafarma, nem no consumidor.gov, nem no procon e nem no reclame aqui! Não comprem na utrafarma pois eles estão roubando os clientes e não entregam as compras!
Meu pedido não foi entregue
Fiz uma compra no dia 05/03/2024 e hoje é dia 19/03/2024 e até agora minha compra não foi entregue não minha casa já mandei mensagem no chat já liguei em vários números ninguém atende ninguém fala nada quero minhas compras preciso que resolvam. Obrigada
Ultrafarma é golpe
Comprei uma série de remédios que não foram entregues Vc não tem a quem recorrer, a Ultrafarma não responde nenhum dos telefones, não responde e-mail e o chat é ibdisponivel A quem reclamar ? Onde está o respeito ao cliente? Decepção total. E o pior é que o site; aplicativo continuam a vender....porém sem entregar. Golpe S Sidney
Não recebi meu pedido
Faz um mês que realizei uma compra e no aplicativo apare aprovada ,porém até hoje não recebi. Já tentei contato pelos canais disponíveis sem resposta até momento.
PEDIDO NAO ENTREGUE
FIZ UMA COMPRA NO DIA 8/3/2024 JA RECLAMEI VARIAS VEZ NAO SEI COMO VC ESTA TRABALHANDO DESTA FORMA VC ERA BOM NAS ENTREGAS AGORA TA MUITO DIFICIL A COMPRA COM VCS
Reclamação
Tenho comprado por diversas vezes acetil 600 Sidney ,e tenho notado que estão sendo condicionado em lugar não correto,todos ao abrir o envelope estão empelotado,hoje recebi um pedido aonde consta 2 unidades vitamina c next e vieram totalmente úmida com certeza falha de condicionamento
Atraso da entrega
Comprei medicamentos até agora nada,vc liga ninguém atende, liga pra transportadora também sem sucesso
Demora para Entregar
Comprei meu remédios dia 21/02.Até hoje nada. Ñ consigo contato em nenhum canal,falta de consideração com cliente
ULTRAFARMA ESTÁ ENGANANDO
Comprei um medicamento de uso continuo no dia 22-02-2024 pedido740137082,, já enviei vários e-mails e nenhuma resposta, já reclamei pelo facebook, já tem contanto pelo tel5072-6320. QUE NADA SÓ ENROLAÇÃO, DECECPÇÃO, ULTRAFARMA DEIXOU DE SER UMA EXCELENTE EMPRESA. NÃO RECEBI MEU REMÉDIO ATÉ AGORA 29-02-2024 16:55 HS
Tags
0800 Ultrafarma Cancelamento Ultrafarma Central de Atendimento Ultrafarma Contatos Ultrafarma Email Ultrafarma Ligar grátis Ultrafarma Ouvidoria Ultrafarma Reclamacoes Ultrafarma Sac Ultrafarma Site Ultrafarma Telefone Ultrafarma
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente