Indigo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Indigo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Indigo

A Indigo é uma empresa líder mundial em gestão de Estacionamentos. A Indigo oferece o mais moderno modelo de operação de estacionamentos. Com o objetivo de servir à mobilidade urbana, adaptando-se a cada local e atendendo as necessidades de cada segmento e cliente corporativo, a Indigo projeta, constrói, financia e opera Estacionamentos cada vez mais inteligentes.

Sac 0800 Indigo

SAC Indigo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Indigo disponibiliza aos consumidores um telefone e um formulário para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 0800 644 04 07

Formulário: http://www.parkindigo.com.br/empresas/sac/

Central de Atendimento Indigo

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/IndigoEstacionamentos

Cliente corporativo: 011 9446-31200 (agendamento de reuniões comerciais) | 0800 644 0407 (demais assuntos) | http://www.parkindigo.com.br/empresas/seja-nosso-cliente/ (formulário)

Assessoria de imprensa: Bruno Costa – brunocosta@rp1.com.br | Edvaldo Chequetti –edvaldochequetti@rp1.com.br | RP1 Comunicação – Tel.: 11 5501 4655

Ouvidoria Indigo

Não gostou do atendimento que obteve perante a Indigo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Indigo não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Indigo

A Indigo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Indigo

Através do site da empresa, cujo link é http://www.parkindigo.com.br/empresas/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Indigo que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Indigo

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Indigo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Indigo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Indigo: 96,4%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Indigo: 79,7%
  • Problemas solucionados pela Indigo: 90,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Indigo: 7,8 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Veículo danificado: 34,5%
  • Cobrança indevida: 17,9%
  • Furto-roubo: 15,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Ruyter - Correiabernadete481@gmail.com
1

Fazendo candidato de babaca

Antônia do Rh chama para entrevista agente comparece e não dão resposta ? Gastamos dinheiro a toa.

Ana Cristina - anacristinamota@yahoo.com
1

Estacionamento eistein

Fui extremamente mal atendida sempre neste estacionamento Hoje foquei eaperando por 20 minutos o supervisor Augusto chegar para liberar o carro Um absurdo os manobra não twrem acesso ao sistema e não conseguirem fazer check out Delender de um supervisor é ridículo Ja fjz ima reclamação para o presidente do Einstein Quem sabe troca a empresa

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Manoel Silva dos Santos disse:

    Gostaria de demonstrar minha indignação com os funcionários passei com uma mocinha do caixa acho que o nome dela é Estefâni da expo center quando fui no evento xp express mal abria a boca e mal educada na empresa tem que ter pessoas que gosta de trabalhar acho que a empresa é uma besta pra ter funcionários bostas igual a eles ….

  2. Fernanda disse:

    Atendimento excelente, educados e prestativos manobristas sydnei, alake e Gustavo, muitos gentios e educados como sempre : )

  3. Valdecir de Godoy Borges disse:

    Segunda via do tikt como proceder ?

  4. MIRELA BORGES RODRIGUES GARCIA disse:

    Gostaria de deixar minha insatisfação com relação ao atendimento de todos os funcionarios dessa empresa … porque todos, porque até hoje nenhum relamwnte cumpriu o mínimo que manda um atendimento padrão. Recomendo que seja feito um treinamento de atendimento.

  5. Marcos Ricardo José da Silva disse:

    Já fui funcionário no contrato por 04 anos sai em julho 2019, atualmente não consigo acessar site trabalhe conosco pra incluir meu curriculum pretendia voltar a trabalhar na Indigo. Comecei como Moving. Teria como ser resolvido isso do site.

  6. Marcilio aparecido barbosa disse:

    Boa tarde sou da cidade de pocos de caldas e gostaria de saber porque os funcionarios aqui da indigo n tem holerites de pagamentos

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Manoel Silva dos Santos disse:

    Gostaria de demonstrar minha indignação com os funcionários passei com uma mocinha do caixa acho que o nome dela é Estefâni da expo center quando fui no evento xp express mal abria a boca e mal educada na empresa tem que ter pessoas que gosta de trabalhar acho que a empresa é uma besta pra ter funcionários bostas igual a eles ….

  2. Fernanda disse:

    Atendimento excelente, educados e prestativos manobristas sydnei, alake e Gustavo, muitos gentios e educados como sempre : )

  3. Valdecir de Godoy Borges disse:

    Segunda via do tikt como proceder ?

  4. MIRELA BORGES RODRIGUES GARCIA disse:

    Gostaria de deixar minha insatisfação com relação ao atendimento de todos os funcionarios dessa empresa … porque todos, porque até hoje nenhum relamwnte cumpriu o mínimo que manda um atendimento padrão. Recomendo que seja feito um treinamento de atendimento.

  5. Marcos Ricardo José da Silva disse:

    Já fui funcionário no contrato por 04 anos sai em julho 2019, atualmente não consigo acessar site trabalhe conosco pra incluir meu curriculum pretendia voltar a trabalhar na Indigo. Comecei como Moving. Teria como ser resolvido isso do site.

  6. Marcilio aparecido barbosa disse:

    Boa tarde sou da cidade de pocos de caldas e gostaria de saber porque os funcionarios aqui da indigo n tem holerites de pagamentos

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.