Indigo – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Indigo
A Indigo é uma empresa líder mundial em gestão de Estacionamentos. A Indigo oferece o mais moderno modelo de operação de estacionamentos. Com o objetivo de servir à mobilidade urbana, adaptando-se a cada local e atendendo as necessidades de cada segmento e cliente corporativo, a Indigo projeta, constrói, financia e opera Estacionamentos cada vez mais inteligentes.
SAC Indigo
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Indigo disponibiliza aos consumidores um telefone e um formulário para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 644 04 07
Formulário: http://www.parkindigo.com.br/empresas/sac/
Central de Atendimento Indigo
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Facebook: https://www.facebook.com/IndigoEstacionamentos
Cliente corporativo: 011 9446-31200 (agendamento de reuniões comerciais) | 0800 644 0407 (demais assuntos) | http://www.parkindigo.com.br/empresas/seja-nosso-cliente/ (formulário)
Assessoria de imprensa: Bruno Costa – brunocosta@rp1.com.br | Edvaldo Chequetti –edvaldochequetti@rp1.com.br | RP1 Comunicação – Tel.: 11 5501 4655
Ouvidoria Indigo
Não gostou do atendimento que obteve perante a Indigo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Indigo não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Indigo
A Indigo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.parkindigo.com.br/empresas/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Indigo que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Indigo
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Indigo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Indigo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Indigo: 96,4%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Indigo: 79,7%
- Problemas solucionados pela Indigo: 90,4%
- Nota dada pelo consumidor à Indigo: 7,8 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Veículo danificado: 34,5%
- Cobrança indevida: 17,9%
- Furto-roubo: 15,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
2 Reviews
Fazendo candidato de babaca
Antônia do Rh chama para entrevista agente comparece e não dão resposta ? Gastamos dinheiro a toa.
Estacionamento eistein
Fui extremamente mal atendida sempre neste estacionamento Hoje foquei eaperando por 20 minutos o supervisor Augusto chegar para liberar o carro Um absurdo os manobra não twrem acesso ao sistema e não conseguirem fazer check out Delender de um supervisor é ridículo Ja fjz ima reclamação para o presidente do Einstein Quem sabe troca a empresa
Gostaria de demonstrar minha indignação com os funcionários passei com uma mocinha do caixa acho que o nome dela é Estefâni da expo center quando fui no evento xp express mal abria a boca e mal educada na empresa tem que ter pessoas que gosta de trabalhar acho que a empresa é uma besta pra ter funcionários bostas igual a eles ….
Atendimento excelente, educados e prestativos manobristas sydnei, alake e Gustavo, muitos gentios e educados como sempre : )
Segunda via do tikt como proceder ?
Gostaria de deixar minha insatisfação com relação ao atendimento de todos os funcionarios dessa empresa … porque todos, porque até hoje nenhum relamwnte cumpriu o mínimo que manda um atendimento padrão. Recomendo que seja feito um treinamento de atendimento.
Já fui funcionário no contrato por 04 anos sai em julho 2019, atualmente não consigo acessar site trabalhe conosco pra incluir meu curriculum pretendia voltar a trabalhar na Indigo. Comecei como Moving. Teria como ser resolvido isso do site.
Boa tarde sou da cidade de pocos de caldas e gostaria de saber porque os funcionarios aqui da indigo n tem holerites de pagamentos