Italac – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Italac
A Italac é uma empresa brasileira fundada no ano de 1994, na cidade de Jaru – RO, que atua no ramo de laticínios. Inicialmente comercializava somente muçarela e, atualmente, possui uma linha variada de produtos, sendo uma das marcas mais consumidas entre os brasileiros. Com o crescimento da empresa a Italac passou a ter unidades de processamento de leite e fabricação de queijos em diversos estados como Minas Gerais, Goiás, Pará, Rondônia e Rio Grande do Sul.
SAC Italac
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Italac disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
Telefone: 0800 62 99 88
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h.
Central de Atendimento Italac
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o endereço www.italac.com.br/contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.
Facebook: www.facebook.com/ItalacOficial
Instagram: www.instagram.com/italac_Oficial
Ouvidoria Italac
Não gostou do atendimento que obteve perante a Italac? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Italac não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Italac
A Italac possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.italac.com.br/contato, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Italac que são, entre outros: telefone, formulário, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Italac
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Italac, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Italac possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Italac: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Italac: 78,4%
- Problemas solucionados pela Italac: 88,5%
- Nota dada pelo consumidor à Italac: 7,78 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Talhado: 44,7%
- Gosto ruim: 23,6%
- Cor estranha: 13,5%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Tags
0800 Italac Cancelamento Italac Central de Atendimento Italac Contatos Italac Email Italac Ligar grátis Italac Ouvidoria Italac Reclamacoes Italac Sac Italac Site Italac Telefone Italac
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente