Komeco – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Komeco
A Komeco é uma empresa 100% brasileira de fabricação e comercialização de ar condicionado, aquecedor a gás e aquecedor solar. A empresa promove soluções em climatização de comércios, empresas e residências, atuando no mercado há mais de 25 anos. A Komeco busca sempre trazer inovação, tecnologia de ponta e qualidade, além de segurança e praticidade a seus produtos, o que faz com que ganhe cada dia mais o mercado.
Sac 0800 Komeco
SAC Komeco
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Komeco disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 701 4805 (ligações de telefones fixos)
4007 1806 (ligações de telefones celulares)
Central de Atendimento Komeco
Os consumidores poderão entrar em contato com a Komeco também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Endereço (Matriz): Rua Manoel João Martins, s/n, Praia de Fora, Palhoça – SC, CEP: 88138-090
Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.komeco.com.br/central-de-atendimento.html e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/komecobrasil/
Twitter: https://twitter.com/komecobr
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.komeco.com.br/central-de-atendimento.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Ouvidoria Komeco
Não gostou do atendimento que obteve perante a Komeco? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Komeco não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Komeco
A Komeco possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é http://www.komeco.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Komeco que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Komeco
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Komeco, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Komeco possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Komeco: 98,3%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Komeco: 78,9%
- Problemas solucionados pela Komeco: 94,7%
- Nota dada pelo consumidor à Komeco: 8,18 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Assistência técnica: 45,7%
- Má qualidade: 31,3%
- Não gela: 27,1%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
INSATISFAÇÃO E INSEGURANÇA:
ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU AQUECEDOR FAZ POR VOLTA 1 ANO E MEIO TENTANDO POR VARIAS VEZES CONCLUIR MELHOR APROVEITAMENTO DO EQUIPAMENTO PORÉM MESMO SEMPRE APRESENTA PROBELMAS NO PAINEL FOI TROCADO VARIAS VEZES AS PEÇAS E JÁ HOUVE TROCA POR UM NOVO EQUIPAMENTO GOSTARIA DE DIZER ESTOU INSATISFEITA COM AS TRATATIVAS POIS DEPOIS DE MESES O PAINEL APRESENTA DEFEITO. DESSA VEZ TRAVOU EM SUPER AQUECIMENTO 47/ 50 GRAUS TRAZENDO RISCO MAIOR POIS ESTAVA TOMANDO BANHO QDO ACONTECEU TENHO UMA IDOSA EM CASA E CRIAÇAS SE ISSO ACONTECE COM UM DELES PROVAVELMENTE TERIA OCORRIDO SERIA PIOR. E SE ACONTECE ALGO EU NÃO ESTOU EM CASA.
JÁ ESTÁ POR QUASE FIM DA MINHA GARANTIA APOS ESSE TEMPO DE GARANTIA PROVAVELMENTE NÃO IRÃO TROCAR E ISSO PERCISTE MUITO NESSE MODELO QUE EU COMPREI POR INDICAÇÃO E ACHEI QUE ERA SEGURO. GOSTARIA DE ENFATIZAR GOSTARIA DA TROCA DESSE MODELO POIS NÃO ME TRAZ SEGURANÇA.
MODELO: KO 21D
Em 21/05/2019 comprei um Aquecedor Central a Gás (GN) Digital da KOMECO – MODELO KO 25D para meu apartamento e após uns 8 meses de uso começou apresentar sérios problemas técnicos de funcionamento! Foi chamada a Assistência Técnica JM BOMBAS que instalou o aparelho na ocasião e realmente confirmaram o problema de funcionamento…A KOMECO resolveu então trocar o aparelho por um novo e novamente após 1 ano de uso, este novo aparelho apresentou novos problemas técnicos de uso! Registrei uma nova reclamação no SAC com a Tiffany e após registrar meu descontentamento pela compra deste aquecedor de marca KOMECO e solicitar a devolução do dinheiro investido com a devolução do aparelho, a mesma negou a devolução do mesmo!!! A única condição que foi imposta e que eles poderiam realizar, era pela troca das peças neste novo aparelho! Não aceitaram a minha proposta de devolver o aparelho e pegar o dinheiro de volta!
A pergunta que fica é: como posso confiar numa marca que produz aparelhos novos que não funcionam corretamente, por falta de tecnologia ou falhas de projetos, num espaço de tempo curto? Realmente fica meu descontentamento pela compra de produtos da marca KOMECO! O protocolo desta minha ultima reclamação é de numero: 277228 aberto dia 28/02/2022!
Se possível continuo aguardando uma resposta positiva da fabrica KOMECO, pela devolução do meu dinheiro e devolução do aparelho!
Atenciosamente
Carlo Augusto de Souza Landi
Controle do ar R71/ce
Boa tarde, tenho um aquecedor solar KOMECO de 600 lts com três placas, e já há algum tempo ele não está esquentando a água. Fiz a manutenção de limpeza das placas e continuou não esquentando. Realizei também a abertura de todos os pontos de água quente para eliminar possível ar no encanamento, além de realizar o escoamento da água presente no sistema das placas. Parece que está tendo algum vazamento interno e oxidando as placas. Qual atitude devo tomar?
O numero de telefone divulgado pela empresa ñ existe, é isso que diz a gravação qdo se liga pra lá.