Lavoisier – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lavoisier

O Lavoisier é um laboratório fundado no ano de 1951, na cidade de São Paulo, fruto do projeto de 3 estudantes de medicina e um químico. Inicialmente o laboratório realizava somente exames e, com o decorrer do tempo e crescimento da empresa, passou também a fazer diagnósticos por imagem. O Lavoisier lançou, no ano de 2006, o projeto intitulado Lavoisier Popular, de forma a atender melhor a população da Grande São Paulo e interior.

SAC Lavoisier

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Lavoisier disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3047 4488

Central de Atendimento Lavoisier

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.

Atendimento presencial: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco e clique sobre a aba “Unidade mais próxima” para localizar o local de atendimento presencial mais próximo de você.

Pré agendamento de exames: acesse o link www.lavoisier.com.br/voce/exames/pre-agende-seu-exame e preencha o formulário para pré agendar seu exame.

Orientação para exames a serem realizados: acesse o link www.lavoisier.com.br/fale-conosco, clique sobre a aba “Exames pesquisar” e verifique as orientações a serem seguidas para o tipo de exame que precisa realizar.

Facebook: www.facebook.com/lavoisierlab

Ouvidoria Lavoisier

Não gostou do atendimento que obteve perante o Laboratório Lavoisier? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Lavoisier não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Laboratório Lavoisier

O Lavoisier possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.lavoisier.com.br/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lavoisier, que são, entre outros: telefone, e-mail.

Reclamações contra o Lavoisier


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Lavoisier, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Lavoisier possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Lavoisier: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Lavoisier: 59,1%
  • Problemas solucionados pelo Lavoisier: 72,7%
  • Nota dada pelo consumidor ao Lavoisier: 5,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 24%
  • Atraso na entrega: 14,4%
  • Qualidade do serviço: 12,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

13 Reviews

PAULO RDE ARAUJO REIS - paulogestor@gmail.com
1

DENÚNCIA POR IRRESPONSABILIDADE DEE FUNCIONÁRIOS

Senhores, boa tarde. Maria Tereza Brescia, por meu intermédio, por ser seu procurador, solicitou a V. Sas. a realização de exame de sangue, por coleta de material em domicílio. A princípio, o procedimento fora marcado para 26.07, entretanto, por posterior contato, recebido o mesmo fora reagendado para 29.07, às 13:45hs. A informação é que houve um “problema” no seu sistema e que o reagendamento fazia-se necessário. O fato é que ninguém compareceu ao local em data e horário agendados; entrei em contato com o Lavoisier, sendo minha ligação transferida para o “SAC” que me foi passada a informação de que a equipe responsável para a referida “coleta” estava a caminho, e essa sua funcionária prontificou-se a contatar a “paciente”. Ocorre que a informação passada à PACIENTE) foi de que os exames estavam marcados para as 14:45hs o que não corresponde à realidade, até porque tenho tudo por escrito, o que significa que os senhores mentiram deslavadamente. São lamentáveis essas condutas de funcionários que não se arvoram da responsabilidade que têm, ou melhor dizendo, que deveriam ter, prejudicando pessoas que necessitam de procedimentos clínicos e, neste caso, pessoa de 77 anos. Os senhores são irresponsáveis! Att Paulo de Araujo Reis CPF 768.678.388-04 OAB-SP 236767

helio cardoso - helio.pinga@terra.com.br
1

demora no resultado

fiz uma exame de coleta no dia 23/03/2024 pois ate hoje nao entregaram informara que seria dia 27/03/24 nao entregou e nem avisaram depois enviaram um zap informando que seria dia 29/03/24 depois informaram por telefone que seria dia 04/04/2024 hoje mas voce olha no site nao tem informaçao nemhuma por esse motivo perdi 02 medicos que estavam agendado e mais teria que wentrega esse resultado no maria zelia olha esta dificil

Elaine da Silva Chagas - elainech35@gmail.com
1

Agendam exame e não atende 😠

Fazem o agendamento do exame e quando chegamos lá não atendem o nosso plano. Muito desorganizado.

Samuel - sammedeiros_10@hotmail.com
1

Mau atendimento

Todas as unidades em que estive o atendimento é péssimo, profissionais cansados, anti sociais (deve ser pela qualidade da empresa), não dão as devidas informações. Os prédios em que são localizados não tem informações e quase ninguém presta informações úteis. Se tiver paciência e tempo disponível (na grande SP ninguém tem) vai tranquilo. MAS VAI PASSAR RAIVA ASSIM MESMO.

ISAIAS TONON DE BARROS - isaias.barros3@gmail.com
1

Demora Resultado Examea

Tive encaminhamento do HOSPITAL NEXT SANTO AMARO para realizar tesste de COVID - INFLUENZA E DENGUE no lavosier e fiz exames dia 01/02 as 11:05. De acordo com programação meus exames ficam prontos so dia 09/2 é desrespeito com paciente que esta com suspeita de dengue forte acamado com febre e que não consegue saber diagnostico definitivo rapidamente . Com este tipo de prestação de serviços com descaso com paciente podem comprometer a vida dos pacientes com demora no diagnostico além de comprometer emprego de varias familias que contam com este pessimo atendimento . Estou aguardando acamado os resultados . Tem laboratórios que menos de 30 minutos sai resultado , desta forma vcs vão afundar o lavosier continuidade dos serviços

David - DAVIDRISSARDO@hotmail.com
1

Serviço

Péssimo controle dos exames agendados, o exame e marcado com antecedência e vc é atendido uma hora depois, sem contar o tempo de jejum que vc está, sem poder fazer xixi, tremanda falta de respeito com as pessoas.

Mariana adamis - Marianaadamiscampos@gmail.com
1

FALTA COLABORADORES

Vim com meu filho de 5 anos na na unidade de Itaquera(Lavoisier) na Rua Flores do Piauí. Como pode UMA colaboradora para coleta? UMA?Se ela se tiver um acidente se trabalho? Se ela faltar? Não tem laboratório? Mais de 30 pessoas pra fazer uma simples coleta... aguardando mais de 2 horas. Com possíveis alterações nos exames devido o excesso de jejum. Complicado ne.

Victor Giacomini - Victor.giacomini89@gmail.com
1

Troca de exames

Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica Bom Aguardando resposta Troca de imagens e laudos de exames ID: 17572375111/11/2023 às 11:59São Paulo - SP Baixar reclamação Sua Reclamação 11/11/2023 às 11:59 No caso, minha mãe Hilda Maria Giacomini que fará um procedimento cirúrgico do maxilar precisava realizar uma tomografia maxila arco total, marcamos na Lavoisier (unidade aricanduva), essa foi realizada no dia 03/11/23 (sexta-feira,) às 18h, mesmo morando na zona norte, bairro de Vila Medeiros (uma distância bastante considerável) mas aceitamos devido a urgência. Após o exame ser realizado foi informado que devido as fortes chuvas do dia não poderiam entragar as imagens e que essas ficariam prontas no dia 10/11/23 (sexta-feira) as 17h. Fomos novamente até a zona leste, bairro do Aricanduva retirar as imagens. Chegando lá já houve um desencontro de informações, a responsável pelo atendimento inicial trouxe a notícia de que não seria possível entregar as imagens e os laudos devido uma nova lei, depois apareceu uma outra pessoa dizendo que os resultados desse tipo de exame ficavam guardados em outro compartimento (se ela não ouvisse a história já voltariamos novamente pra casa sem os exames), enfim acharam as imagens e nos entregaram. Pra agilizar, já na volta deixamos os resultados/imagens com a doutora responsável pelo procedimento que, a princípio, seria realizado na próxima segunda-feira 13/11/23. Passado um tempo a doutora nos retorna dizendo que as imagens não eram da minha mãe, mas sim de outra pessoa que também havia realizado o mesmo exame. Entramos em contato com a Louvisier pra comunicar que eles tinham trocados os exames, eles informaram que irão com "urgência" refazer as imagens. E o ápice, para completar um serviço de total descaso com o público, é que ainda teremos que atravessar a cidade (novamente) e por um erro (amador) deles para retirar o exame (que foi trocado por eles mesmo). O mínimo de sensatez e preocupação com um bom atendimento e serviço prestado acredito que seria a própria Lavoisier (unidade Aricanduva) se responsabilizar pela entrega. Eles erram grosseiramente e somos nós que arcamos com os prejuízos, adiamento do procedimento que minha mãe espera, tempo perdido, dinheiro perdido com combustível (convenhamos que não está barato). Aguardo um posicionamento da unidade da Lavoisier Aricanduva, já que não existe nenhuma possibilidade de em entrar em contato com eles somente pelq central de atendimento. Após reclamação feita, no sábado (11/10/23 ) entraram em contato conosco dizendo que sentiam pelo erro e que iriam mandar as imagens/laudo do exame por e-mail, o que já ajudaria pois o procedimento que seria até então na segunda-feira (13/11/23) ja havia sido remarcado para terça (14/11/23) devido o erro da própria Lavoisier. O e-mail chegou e para total surpresa as imagens continuam erradas. Mostramos para a dentista responsável pelo tratamento e a mesma confirmou que as imagens não correspondem com a maxila da minha mãe. Um erro atrás do outro, uma falta de organização, planejamento e responsabilidade para com o público. E o resultado é esse, o procedimento não irá mais acontecer neste mês, estamos buscando outras opções de laboratórios, perdemos tempo, perdemos dinheiro e perdemos a confiança nesta empresa. Posso Garantir que nunca mais iremos realizar qualquer exame neste laboratório. E sempre que existir a possibilidade não recomendomaremos para mais ninguém. Mas é acredito que isso não signifique muita coisa pra Lavoisier, afinal o aparente descaso é grande institucionalmente (é a imagem que fica).

Sirlei de Fatima Melozi Martins - sirleimmartins@hotmail.com
1

Exame de urina

Dia 18/10/23, fiz um exame de urina no lavosier aricanduva aonde o receituário era exame de urina tipo 1 com cultura e antibiograma, o resultado saiu da urina tipo 1 e da cultura, sendo que o antibiograma não saiu, após 3 ligações que fiz para a central aonde falavam para esperar pois os resultados totais sairiam todos dia 26/10/23 após as 17:00 horas, passado essa data entrei em contado novamente para saber do resultado do antibiograma e mais uma vez não tinham nenhuma novidade, fizeram um OS sendo o número OE57976/102023 pela atendente Edileine Moura , hoje dia 27/10/23 o laboratório lavosier Aricanduva entrou em contato comigo para que eu fosse repetir o exame pois tinha dado inconclusivo o que achei um absurdo pois com o resultado da urina tipo 1 e a cultura eu passei no urologista que me passou antibiótico pois no exame tinha dado infecção e que eu começasse a tomar o antibiótico e voltasse lá com o antibiograma que infelizmente não saiu, por incompetência de alguma pessoa e agora querem que eu repita o exame, como posso repetir o exame se já estou tomando antibiótico, sempre utilizei os serviços do laboratório lavosier e agora estou muito decepcionada em ver que não posso mais confiar em vocês como laboratório, peço encarecidamente que vocês tomem as devidas providências para que isso nunca mais aconteça com ninguém, e espero que esse erro de vocês não venha a me prejudicar

Edna - lemosedna@yahoo.com.br
1

Resultado de exame

Fiz Colonoscopia e Endoscopia no dia 26/06/2023 no Lavoisier do Shopping Interlagos. o resultado da colonoscopia está ok mas o da endoscopia, que devia estar pronto até 05/07, ainda não está disponivel no nav, já liguei e me informaram que ainda está em processamento mas se tinha que estar pronto até 05/07, já está atrasado. CIP CIP: 7666397807. Mais uma observação, o atendimento eletronico, por WhatsApp não adianta nada, só respostas mecanicas e programadas que não resolvem o problema

Write a Review

Tags

0800 Lavoisier Cancelamento Lavoisier Central de Atendimento Lavoisier Contatos Lavoisier Email Lavoisier Ligar grátis Lavoisier Ouvidoria Lavoisier Reclamacoes Lavoisier Sac Lavoisier Site Lavoisier Telefone Lavoisier

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.