Viajanet – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Viajanet

O Viajanet é uma empresa online brasileira, fundada no ano de 2009, especializada em viagens. Sua sede está localizada na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo. O principal objetivo da empresa é proporcionar aos consumidores a facilidade na compra de passagens aéreas via online. Em seu site, possui mais de novecentas companhias aéreas cadastradas, que ofertam seus bilhetes online para maior facilidade e comodidade dos clientes. O volume de visitas mensais em seu site está na casa dos milhões, o que torna o Viajanet um dos líderes no mercado.

SAC Viajanet

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Viajanet disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4007 1510 (regiões metropolitanas)

11 4007 1510 (demais regiões)

Central de Atendimento Viajanet

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Dúvidas frequentes: atendimento.viajanet.com.br/hc/pt-br/categories/115000493653-Como-Comprar

E-mail: acesse o link www.viajanet.com.br/atendimento e clique sobre “Envie um e-mail”

Chat online: acesse o link www.viajanet.com.br/atendimento e clique sobre “Acesse o chat”

Facebook: www.facebook.com/ViajaNet

Twitter: twitter.com/viajanet

Instagram: www.instagram.com/viajanet

Ouvidoria Viajanet

Não gostou do atendimento que obteve perante o Viajanet? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Viajanet não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato através de algum dos canais já disponibilizados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Viajanet

O Viajanet possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.viajanet.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Viajanet, que são, entre outros: telefones, chat.

Reclamações contra o Viajanet

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Viajanet, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Viajanet possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Viajanet: 93,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Viajanet: 75,9%
  • Problemas solucionados pelo Viajanet: 86,9%
  • Nota dada pelo consumidor ao Viajanet: 7,58 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 24%
  • Não recebimento de e-ticket: 18,6%
  • Problemas na finalização da compra: 16,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

 

Compartilhe ou comente logo abaixo:

40 Comentários

  1. Comprei a passagem de Florianópolis para Palmas no dia 22/03/2020, para embarque no dia 24/03… simplesmente foi transferida para o dia 08 de maio… Agora para quem estava com compromisso marcado para o dia 26/03, em Palmas-TO, tudo isto achei uma falta de respeito muito grande com o cliente, e ainda foi processada em duplicidade de valores valor de R$371,99, consta em meu cartão em duplicidade. Peço que entre em contato com Anderson Assunção no celular ZAP (063) 99967-9718. Aguardo retorno. Obrigado

  2. Minha passagem aérea marcada para 06 de abril para volta para o Brasil foi cancelada. Ninguém me dá notícias do que fazer. Reserva RCB6UN. Turkish Airlines. Preciso remarcar essa passagem.

  3. BOM DIA ESTOU TENTANDO CANCELAR A MINHA PASSAGEM E NÃO CONSIGO, SO COM A VIAJANET PODE FAZER ESSAS ALTERAÇÕES MINHA RESERVA DE NUMERO 26929648, NINGUEM ATENDE O TELFONE E NÃO MANDA INFORMAÇOES SOBRE ISSO

  4. Boa tarde,

    Preciso me comunicar com a empresa, no entanto nenhum número telefônico atende e até agora nenhum e-mail respondido, o primeiro bilhete que aparecia na página estava com a hora de embarque errada e sem o número buscador de vôo, recebi o bilhete correto por e-mail 4 dias antes da viagem o que me causou transtorno e despesas extras com reserva de hotel. Agora tento reembolso ou remarcação de passagem e não vejo possibilidade de comunicação com a empresa. Primeira vez que compro no site e a pós venda deixa a desejar.

  5. Estou a três dias tentando resolver ,sobre aleração ou devolução de três passagens para, saindo de Campo Grande Ms no dia 28/03/20 para Sao Paulo (quarulhos).com retono no dia 31/03/20
    Portanto preciso ter uma posição, o mais rapido possivel,
    Aguardando..
    .

    1. Estou tentando cancelar uma passagem desde o dia 23/03. A viagem é no dia 26/03 e não consigo cancelar pelo site. Já enviei email e não tive resposta. Tentei ligar mas não consigo. Não sei o q fazer. Empresa de meda… Não tem respeito pelos clientes.

  6. ESTOU TENTANDO CANCELAR UMA PASSAGEM DE TERESINA PRA BRASILIA,QUE ESTA MARCADO PARA O DIA 27 DE MARCO, NAO CONSEGUIDO , O NUMERO DO TELEFONE QUE CONSTA DO SITE NINGUEM ATENDE

    1. Péssima empresa,diante dessa epidemia k o Brasil enfrenta não consigo falar em nenhum setor e nem me respondem os meus email.Estou já há três dias tentando cancelar meu vôo k já é para essa próxima quinta dua 26/03 e como faço??? Complicado ter agências sem responsabilidades com os seus clientes

  7. Péssima experiência, você não consegue contato com a empresa, toda hora a ligação cai.
    Como na urgência você fica esperando o único contato por email? Já tem mais de 48hrs que estou tentando contato.
    Falta de respeito com o consumidor.

  8. Estou tentando fazer contato através de telefone (11) 40071510 mas ninguém atende.
    Comprei passagens da AZUL para São Paulo, e pretendo remarcar ou, se não for possível a remarcação, vou cancelar
    a compra.

      1. Quero remarcar viagem para Lisboa.
        Tarefa de gincana alguém atender.
        Sigo os passos para remarcar é não tem jeito.
        Não quero cancelar mas parece que vai ser inevitável.
        Próxima experiência comprar pela viajante.

  9. Estou desde do dia11 ligando , para cancelar reserva 26580621 passagens aéreas matam, voo número 3234 das 6h55 de 14.03.20 SP/Brasília e o voo de volta Brasília/ SP número 3625 às 14hs em16.03.20.Ninguem me atende fone 11 40071510…Por favor ajude me.

  10. Estou um mês tentando cancelar minha passagem e da minha filha porque meu pai ficou internada sei previsão de alta, inclusive meu pai faleceu,estou tentando cancelar desde do dia 10/02/2020 implorando para cancelar ou adiar para próxima ano.eles não mim dá solução,sempre tenho mal atendimento não dá solução para meu problema.

  11. Péssimo atendimento ao cliente. Desde fevereiro ligo e a gravação informa que os atendentes não estão disponíveis. Ligo todos os dias e em vários horários e não sou atendida. Ao fazer o pedido não constava a opção reserva para que imediatamente fosse feito o cancelamento, assim como as ligações não são atendidas. Nenhuma ferramenta de auxílio ao cliente não funciona. Quando recebi e-mail, foi de pessoas diferentes, sempre tive que contar a história desde o início a cada um.
    Fiz o pedido, não foi colocado expressamente que além do valor de 530 cada passagem área sem cobrança de taxa adicional, o cliente teria que pagar uma faixa de 30 a 45 por assento, seja inda fortaleza /recife ou Noronha/ recife. Eu que nunca viajei de avião iria imaginar que essas taxas seriam inclusas, afinal a propaganda era : 530 a passagem + taxas inclusas. Já iniciei da muito mal.

    1. Vcs precisa atualizar o no do telefone de vcs comprei uma passagem para dia 13 e está errado vcs tem que colocar meu nome correto peço que entre em contato comigo para que eu não tenha problemas na hora do embarque não tem um telefone que possa falar com vcs isso e muito chato aguardo um retorno de vcs (11)946290577 vileide

  12. comprei uma passagem hoje pela manhã porém ainda nao consta emissao no sitema da latan, ligo nesse numero (11) 40071510 mas so fala que os operadores estão todos ocupados.

  13. Número da Reserva 241983396- Comprei passagem de IDA e VOLTA para São x BKK, ida dia 29/12/2019 e retorno dia 12/01/2020, devido á problemas no aeroporto de BKK a Air China Cia área solicitou alteração do meu voo para um horário mais tarde eu autorizei através da Viajanet a troca, porém fui diretamente da Air China e solicitei troca do meu voo novamente pois ficaria muitas horas no aeroporto o qual a Air China autorizou a troca sem custo nenhum para o dia 28/12/2019 São Paulo x BKK, porém a Viajanet não emitiu minha passagem até agora, já fazem 3 semanas.

    1. Desde ontem estou ligando sem parar, ninguém atende, tenho 6 passagens compradas, gostaria que cancelassem ou remarcassem, pois, o evento em que participaria em São Paulo foi cancelado, por causa do Covid 19! Mas ninguém me dá um posicionamento, nem os emails que mandei respondem, pura chateação!

  14. Bom dia ! poderia por favor me dizer o motivo do cancelamento da reserva 24019630? obrigada ! e como faço para meu filho ter este mesmo voo? aguardo!

  15. oi,comprei uma passagem com vc e nao fui na ida,entao na volta fui ao aeroporto e descobri que perdi a volta porque nao cancelei,mas vcs n me avisaram que perdendo a ida perderia a volta tambem,tive prejuizos,gostaria de saber sobre o reembolso.obrigada

    1. Eu quero saber se tem problema colocar meu nome com apenas o último sobre nome, meu nome é Margarida Maria Fernandes da Silva Miranda, e coloquei só Margarida Miranda. Me respondam urgentemente. Não quero perder meu vôo se tem condições de acrescentar.

  16. Queria fazer uma troca de passagem, mais ligo nesse telefone de vcs, nunca tem atendente disponivel para atender,no chat eles nao consegue resolver. Nao sei mais oq eu faço tenho urgencia nessa troca de passagem, faz 3 dias que estou tentando contanto com vcs para fazer a troca e não consigo! Pra vender vcs fazem de tudo.

  17. Estou tentando a hs falar com vcs a respeito de uma compra passagem Avianca dia 15.12.2018 a qual fui mal informada pelo aeroporto de Ilheus,balcao da Avianca,que receberia reembolso total 5 dias apos a entrada pois o voo nao chegou nem vir a Ilheus,pois houve um problema aeronave;como meu esposo Jorge Roque Carilo Pinto (era o passageiro) Tinha consulta a tarde mesmo dia nao transferi a data,
    Ele iria 17.01 e retornaria 18,01.Fui no outro dia logo cancelar conf doc em maos;Fui mal orientada e hoje a moca do Sac que me auxiliou duzendo ligasse pra vcs Viajanet e que me creditariam o vlr de 62,35 mais713,15 e tiraria o vlr da taxa de vcs 71,31.Meu codigo da companhia aerea:247 Numero documento:2443335248. Digito verificador 4 ;Itinerario IOS-SSA /SSA-IOS emissao 15,12,18 que fiz no meu cartao da Riachuelo em meu nome Celina Martha Freitas Pinto CPF:121.972.385-15 e este mes ja foi cobrado;Fico no aguardo de uma solucao pois ja tem quase um mes ;O Sac disse que vcs irao entrar com o Canal de Atendimento Agencial

  18. gente estou tentando falar com voces sob a compra de uma passagem infeslimente e impossivel entao espero que voces entren em contato comigo o mais breve possivel caso contrario vou ao procom e foro de pequenas causas

    1. Estou desde do dia11 ligar viajanet , para cancelar reserva 26580621 passagens aéreas matam, voo número 3234 das 6h55 de 14.03.20 SP/Brasília e o voo de volta Brasília/ SP número 3625 às 14hs em16.03.20.Ninguem me atende fone 11 40071510…Por favor ajude me.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!