MaxMilhas- SAC, Telefone 0800, Reclamações

MaxMilhas- SAC, Telefone 0800, Reclamações

MaxMilhas

A MaxMilhas é uma empresa que visa encontrar passagens aéreas a preço mais econômico para quem não vai utilizar milhas, além de negociar as milhas de quem quer rentabilizá-las. A plataforma serve para comparar as passagens por milhas com aquelas oferecidas pelas empresas aéreas, de modo a disponibilizar para quem quer viajar aquela que possui o menor preço.

SAC MaxMilhas

Acompanhando a era tecnológica mundial, a MaxMilhas disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4020 2493 / 4007 2682 (capitais e regiões metropolitanas)

31 4020 2493 / 4007 2682 (demais localidades)

Central de Atendimento MaxMilhas

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o link www.maxmilhas.com.br/faleconosco e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Dúvidas frequentes: acesse o link www.maxmilhas.com.br/faleconosco e, na coluna da direita, verifique as perguntas frequentes para um autoatendimento.

Facebook: www.facebook.com/MaxMilhas

Twitter: twitter.com/maxmilhas

Instagram: www.instagram.com/maxmilhas

Ouvidoria MaxMilhas

Não gostou do atendimento que obteve perante a MaxMilhas? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Max Milhas

A MaxMilhas possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.maxmilhas.com.br/faleconosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da MaxMilhas que são, entre outros: telefones, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a MaxMilhas

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da MaxMilhas, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a MaxMilhas possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela MaxMilhas: 99%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a MaxMilhas: 87,6%
  • Problemas solucionados pela MaxMilhas: 91,1%
  • Nota dada pelo consumidor à MaxMilhas: 8,1 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 5,3%
  • Propaganda enganosa: 5%
  • Problemas na finalização da compra: 4,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. CARLOS ROBERTO QUINTINO disse:

    Ao tentar fazer meu cadatro no MaxMilhas, consta que meu CPF já está sendo utilizado (e não é por mim); quando tento vou para “esqueci minha senha” os e-mails que possuo não estão cadastrados… não consigo uma forma de contato pois o WhatsApp não possui essa opção e o canal telefônico foi desativado.
    Acredito que alguém esteja usando indevidamente meu CPF, por gentileza em anexo está meu e-mail, peço que entrem em contato!

  2. lucio disse:

    Senhores, desde as 10hs do dia 25/11 estou tentando resolver minha questão com a Maxmilhas, ja liguei dezenas de vezes, ninguém atende, no chat nao funciona, cheguei ir no escritório pessoalmente com minha familia em Belo Horizonte na Rua Matias Cardoso, 169, Santo Agostinho, porem ninguém pode receber, pois estava todos funcionários em Home office,

    Comprei minha passagem pela primeira vez com voces, para uma viagem com minha familia, hotel, passeios tudo pago e quitado.. tive o desgosto de chateação no embarque com Cia Gool.

    Hoje as 8:30 aproximadamente fui fazer meu check in pelo aplicativo não deu certo, moro em Sete Lagoa – MG ha 45km do aeroporto de Confins, gasto por volta de 1h para chegar, fui durante o caminho todo tentando fazer o check in sem sucesso, cheguei no aero em tempo hábil, fiquei na fila gigantesca, informei as atendentes que meu voo estava em cima a hora e simplesmente ela nem deu atenção, quando fui fazer o check in tinha passado 8 OITO minutos aproximadamente do permitido para check in, eles falaram para entrar em contato com a Maxmilhas, desde essa hora estou tentando sem sucesso.. o que é isso.. como tem uma empresa que vende um passagem e nao tem acesso???

    Tive que comprar uma passagem pela Azul com destino a Fortaleza, no valor altíssimo para amanha para nao perder o resto da viagem. Solicito uma atençao..

    Senhores solicito diante isso tudo um reembolso do valor que paguei pela essa passagem ou uma remarcaçao para outra data, mas nao sera o mesmo destino..

    Meu codigo de reserva YSJQBC.

    No aguardo de uma atençao

  3. Cristiane disse:

    Empresa que não respeita os usuários cancelam nossos voos e depois vem oferecer 5°/° na próxima compra, palhaçada nos respeitem, vocês já foram mais sérios.

  4. erica de souza gil disse:

    tenho créditos com a maxmilhas de uma compra cancelada e estou tentando fazer nova compra utilizando esses créditos e não consigo isso a 4 dias o chat não atende e nem telefone

  5. Adelio Neves Barros disse:

    Antes da pandemia comprei (09) nove passagens aéreas na Max milhas todas as (09 passagens foram canceladas, agora estou telefonando para o número 40202493 para saber qual a solução
    para este problema, e até agora não tive nenhuma resposta. Será que Eu vou ter que colocar a
    CERTINHA Max milhas na JUSTIÇA para cobrar os meus Direitos. Afirmo ainda que essas (09) nove passagens já foram pagas para a Milhas rigorosamente em dia. Max milhas vocês já foram melhores. Quero uma solução de vocês para as minhas (09) nove passagens.

  6. orlando lima farias disse:

    não esta querendo atender o telefone e manda a gente pro site deles que não resolvem nada.

  7. alessandracruz384@gmail.com disse:

    Comprei as passagens com antecedência porque tinha compromisso inadiável, entendo que estamos passando por uma pandemia e que o cancelamento do voo não depende de vocês, mas entendo que vocês são obrigados a me disponibilizar o voo mais perto.

    Entrei no site da lata e tem alguns voos que estão disponíveis para a data solicitada
    Informo vocês se caso minha situação não for resolvida resolvemos judicialmente porque sei .bem dos meus direitos
    Se for para comprar novas passagens tem vaga no voo é isso???

    Segue o print com datas disponíveis, aguardo seu retorno breve.
    Atenciosamente.

    image.png

  8. Vanuzia Pereira de Souza disse:

    Não atendem o telefone!

  9. Simone Laura novaes disse:

    Estou ligando e a empresa não responde por telefone mas mando imail para remarcar passagem e também não responde!! Precisamos de uma satisfação

  10. Juliana disse:

    Empresa que faz descaso ao cliente, nao da retorno e nao esta cumprindo com o que informa. Descontentamento total.

  11. Flavia disse:

    Bom dia!
    peço por favor, um retorno estou tentando por vários dias o cancelamento de duas passagens
    fiz a compra que era pro dia 28/03 pela empresa azul onde o mesmo localizador consta como pra maio descaso não,
    porque a demora de resolver tão simples só cancelar…

    • EDILANE LIMA Brito disse:

      Empresa de merda essa, o cliente liga várias e varias vezes pra resolver um problema sobre a passagem e nada

      • Estou tentando cancelar uma passagem não consigo,essa enpresa e muinto ruim o atendimento dela para o cliente prosimo! disse:

        Quero cancelar uma passagem,não chequei a viajar e ainda tá vindo a cobrança!

  12. Raquel Medeiros da Silva disse:

    Gostaria que a empresa tivesse responsabilidade com seus clientes, estou tentando contato telefônico a horas e só tenho resposta eletrônica que não condiz com meu problema, peço que entrem em contato comigo pois tenho que resolver um caso urgente e vocês não estão prestando um serviço adequado para situação.

    • Fernanda Alves da sikva disse:

      Estou tentando desde as 6 da manhã contato com a maxmilhas para cancelamento de uma compra feita ontem e simplesmente não atendem.ja consegui falar com a azul mais quem pode resolver e só a maxmilhas nunca mais utilizarei esse site para compras não recomendo a ninguém

    • Lisandra Bruna da Silva Porto disse:

      Boa tarde. Estou tentando cancelar uma passagem, mas a Max milhas não atende a ligação, enviei e-mails eles não me responderam. Nós passageiros/clientes precisamos ser respeitados. É um absurdo esse descaso. Na hora de vender a passagem são prestativos, mais se tem que cancelar por um motivo nobre, não atendem telefone e não respondem os emails. Lamentável!

  13. Maria Aparecida Gonçalves Gomes disse:

    Estou tentando ligar e não consigo em nenhum número. Isso é muita sacanagem

    • Maria Aparecida de Abreu Borges disse:

      Preciso de um retorno ao meu pedido, pois minha passagem é para o dia 20 de Julho próximo.

      Quero desistir ou remarcar para daqui um ano

  14. lidiane disse:

    Minha reserva de voo marquei o local de origem errado, como faço a empresa não nos da retorno

    • Para vender foi fácil, mas para cancelar está sendo muito difícil disse:

      Para vender foi fácil mas para cancelar está sendo muito difícil. Localizador LTBIJN QUERO CANCELAR, POR FAVOR

    • Lisandra Bruna da Silva Porto disse:

      Boa tarde. Estou tentando cancelar uma passagem, mas a Max milhas não atende a ligação, enviei e-mails eles não me responderam. Nós passageiros/clientes precisamos ser respeitados. É um absurdo esse descaso. Na hora de vender a passagem são prestativos, mais se tem que cancelar por um motivo nobre, não atendem telefone e não respondem os emails. Lamentável!

    • Cristiane disse:

      Empresa que não respeita os usuários cancelam nossos voos e depois vem oferecer 5°/° na próxima compra, palhaçada nos respeitem, vocês já foram mais sérios.

  15. iris marques de azevedo leal disse:

    não presta , não tem compromisso na devolução de passagens, é tudo golpe!
    passagens adquirida com nome a ser corrigido dentro do prazo e simplesmente não resolvem!
    fazem de tudo para dar errado.
    Vou fazer ultima tentativa, mas, já não acredito.

  16. Nairana Martini disse:

    Eu comprei uma passagem aérea que pedia o depósito até dia 2/12/2019 até as 00:41 então paguei as 19 no dia 2/12/19 porém a passagem já tinha sido cancelada e eu não tinha visto no email! E agora não consigo falar com ninguém para saber se vão estornar meu dinheiro, estou muito nervosa

    • Karol Zamperini disse:

      Bom dia, você conseguiu resolver o seu problema? Pois o mesmo aconteceu comigo e não estou sabendo o que fazer, a empresa não responde.

    • Cláudio Giron disse:

      Comprei duas passagens dia 24 para mim e de minha esposa, de Guarulhos para Chapecó no voo G3 1296 , ida dia 1 de janeiro e volta dia 10. Quando recebi os bilhetes por e mail, o da minha esposa veio em outro voo que nao o meu. Embora no mesmo dia. Logo enviei mensagem solicitando a correcao, duas vezes, no chat nao sou atendido e nenhum telefone funciona. Apguardo resposta CLAUDIO . Localizador do bilhete dela HRY34E, compra 631297.

  17. Ana disse:

    Comprei uma 2 passagens para o dia 08/12/2019.a azul mudou a data para o dia 10/12/2019 e não me comunicou fiquei sabendo por terceiro liguei na azul reclamando a mesma me informou que tinha passado inforações sobre a mudança para a max milhas e ela teria que me comunicar. Até agora não consigo falar com a máxima milhas. Acho errado se é o passageiro que muda nos somos Obrigado a pagar multa.

  18. Julio César Nascimento disse:

    Essa empresa tá agindo de má fé: fiz uma compra, ou melhor, tentei fazer porque o site apresentava problemas, não conseguir concretizá-la a compra, mas pra minha surpresa recebi um email 2 dias depois de que a compra tinha sido efetuada com sucesso, além do mais duplicada. Disseram que seria estornado na 3ª fatura e desde julho que isso não ocorre. PICARETAGEM

  19. GERALDO MESQUITA disse:

    Fiz minha PRIMEIRA COMPRA Por essa empresa, e FOI A ULTIMA. Estava fazendo uma simulação, não concretizei a compra, mesmo assim, a compra foi efetuada. Ciente que a suposta compra não havia sido efetuada, fiz nova compra, ocasionando até mesmo, 2 viagens no mesmo dia no mesmo voô.
    No dia seguinte, ao ser informado da compra pelo banco, liguei para a MAXIMILHAS, que alegaram nada poder fazer.
    Recebi e-mails, me informando da compra, respondi que eu não finalizei a compra e que não concordava com ela. Deixo aqui o meu protesto, e a minha indignação. E nunca mais, uso os serviços desta empresa e também não a recomendo ao meu rol de amigos empresários.

    • Wagner silva disse:

      Fiz uma co.pra ,consegui finalizar ,mas queria tirar uma dúvida, ninguém atende pelo telefone deles fiquei mas de 30 minutos.
      E ninguém atende.
      Uma música de rock chata.

    • ELIANE APARECIDA ENEMU disse:

      Efetuei uma compra no dia 09/10/19 de uma passagem para minha filha, até agora não recebi a passagem e não consigo falar no 0800, enviei msg via email e nada, preciso urgente de uma posição

  20. Heitor Marinho de Farias disse:

    Péssima empresa e péssimo serviço.
    No sábado passado (dia 31/08) fui enganado pela empresa Maxmilhas. Ela colocou a venda uma passagem aérea inexistente. Eu não sabia.
    Então, efetuei a compra, algo em torno de 4 mil reais.
    Algumas horas depois, a empresa alegou que não teria mais as passagens, mas ”caso eu desejasse”, bastaria pagar mais, em torno de R$ 800,00 adicionais e eles iriam ”ver o que podiam fazer”.
    Pedi o cancelamento da compra e o estorno do valor debitado no cartão (em torno de 4 mil reais).
    Até a presente data não estornaram o valor da compra e eu me encontro com o limite do cartão comprometido, sendo cobrado em fatura, mesmo sem que eles tivessem realmente me entregue/vendido as passagens.
    Através do número telefônico (31) 9170-0761 tentei resolver com uma pessoa que diz responder pela empresa. Mas nada foi resolvido até agora.
    Posteriormente, passo a receber mensagens do numero (31) 7147-2582, no qual o suposto funcionário coloca toda a culpa no banco e/ou na empresa aérea. O mesmo fala como se a empresa não fosse responsável solidaria pelas vendas que faz. De nada adiantou. Nada resolveu.
    Utiliza o velho bordão que ”já fizeram sua parte”.

    Código da compra: 3161417.

    Péssima empresa e que não resolve os problemas.
    Não recomendo.

  21. Gustavo lages disse:

    apareçe a compra no meu cartão de credito ,e para minha supresa nao existe passagem um absurdo,liguei para max milhas eles me disseram que nao tem compras,,,???

  22. Alessandra silva santos disse:

    Meu esposo comprou minha passagem de ida e volta só que não poderei mas viajar por problemaa familiares como faço p cancelar e receber o reembolso

  23. Hilton Jackson Pinheiro disse:

    Horrível não aconselho ninguém a comprar passagem atendimento péssimo tô tentando remarcar minha passagem funcionário falou que não não tem como anteciparpassagem

  24. myslla silveira disse:

    como alterar voo de volta localizador ZWZL2A 22/01

  25. Maria Nilza dos Santos Melo disse:

    Comprei paguei minha passagem e ainda não recebi meu bilhete de embarque meu telefone 79999726996

  26. Daniella Rego disse:

    Perdemos o voo da ida preciso saber sobre o reembolso ou remarcação . É urgente , temos que pegar o próximo voo e não conseguimos falar com ninguém. Não existe telefone .

    • Claudilene Silva Azevedo disse:

      Gostaria de ligar pra companhia aérea , qual o número 0800 posso tá ligando ??

    • Rudi disse:

      Péssima empresa horrível, não recomendo por várias vezes encontrei passagem com valor melhor que as outras empresas, efetue a compra descontou em meu cartão e depois não tinha passagem depois de um dia estornou o dinheiro mas fiquei sem viajar a desculpa sempre é por motivos de segurança, mas a verdade é não pode manter o valor anunciado
      Cuidado para não passar raiva e transtornos

  27. eriney sousa ferreira disse:

    bom dia,

    gostaria saber pra mundar um passagens quem comprei com o localizador OMH25

  28. mauriciozanelamoreira@yahoo.com.br disse:

    No domingo entrei no site e estava realizando uma compra de passagem Bhte/Belém a ligação caiu e não consegui concretizar . Liguei direto para vocês e o Sr Gabriel por sinal muito educado me falou que o site estava com problemas e me a ajudou a redimensionar a senha e me atribuiu um cupom de desconto MAURICIOBELEM no valor de 50.reais . ai comecei fazer a compra novamente com as passagens já com aumento de preços e ao adicionar o cupom deu uma pequena diferença e coloquei o cartão e estou esperando ate hoje a integralização da compra .Sera que vocês poderiam me ajudar a realizar esta compra SAINDO confins 14/09/2019 pela Avianca voo 066149 e VOLTANDO dia 21/09/2019 voo 066103 aplicando o cupom de desconto as duas passagens sairiam a 903.00 pode ser dado uma posição por favor obrigado ( e não chegou nada de aviso em meu celular ate neste exato momento)

  29. Patrícia disse:

    Bom dia! Vcs tem algum número gratuito, 0800…por exemplo, para que eu possa ligar, estou com interesse de comprar passagem de Vitória para Miami e Miami para Boston. Desde já, fico muito grata!

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  1. CARLOS ROBERTO QUINTINO disse:

    Ao tentar fazer meu cadatro no MaxMilhas, consta que meu CPF já está sendo utilizado (e não é por mim); quando tento vou para “esqueci minha senha” os e-mails que possuo não estão cadastrados… não consigo uma forma de contato pois o WhatsApp não possui essa opção e o canal telefônico foi desativado.
    Acredito que alguém esteja usando indevidamente meu CPF, por gentileza em anexo está meu e-mail, peço que entrem em contato!

  2. lucio disse:

    Senhores, desde as 10hs do dia 25/11 estou tentando resolver minha questão com a Maxmilhas, ja liguei dezenas de vezes, ninguém atende, no chat nao funciona, cheguei ir no escritório pessoalmente com minha familia em Belo Horizonte na Rua Matias Cardoso, 169, Santo Agostinho, porem ninguém pode receber, pois estava todos funcionários em Home office,

    Comprei minha passagem pela primeira vez com voces, para uma viagem com minha familia, hotel, passeios tudo pago e quitado.. tive o desgosto de chateação no embarque com Cia Gool.

    Hoje as 8:30 aproximadamente fui fazer meu check in pelo aplicativo não deu certo, moro em Sete Lagoa – MG ha 45km do aeroporto de Confins, gasto por volta de 1h para chegar, fui durante o caminho todo tentando fazer o check in sem sucesso, cheguei no aero em tempo hábil, fiquei na fila gigantesca, informei as atendentes que meu voo estava em cima a hora e simplesmente ela nem deu atenção, quando fui fazer o check in tinha passado 8 OITO minutos aproximadamente do permitido para check in, eles falaram para entrar em contato com a Maxmilhas, desde essa hora estou tentando sem sucesso.. o que é isso.. como tem uma empresa que vende um passagem e nao tem acesso???

    Tive que comprar uma passagem pela Azul com destino a Fortaleza, no valor altíssimo para amanha para nao perder o resto da viagem. Solicito uma atençao..

    Senhores solicito diante isso tudo um reembolso do valor que paguei pela essa passagem ou uma remarcaçao para outra data, mas nao sera o mesmo destino..

    Meu codigo de reserva YSJQBC.

    No aguardo de uma atençao

  3. Cristiane disse:

    Empresa que não respeita os usuários cancelam nossos voos e depois vem oferecer 5°/° na próxima compra, palhaçada nos respeitem, vocês já foram mais sérios.

  4. erica de souza gil disse:

    tenho créditos com a maxmilhas de uma compra cancelada e estou tentando fazer nova compra utilizando esses créditos e não consigo isso a 4 dias o chat não atende e nem telefone

  5. Adelio Neves Barros disse:

    Antes da pandemia comprei (09) nove passagens aéreas na Max milhas todas as (09 passagens foram canceladas, agora estou telefonando para o número 40202493 para saber qual a solução
    para este problema, e até agora não tive nenhuma resposta. Será que Eu vou ter que colocar a
    CERTINHA Max milhas na JUSTIÇA para cobrar os meus Direitos. Afirmo ainda que essas (09) nove passagens já foram pagas para a Milhas rigorosamente em dia. Max milhas vocês já foram melhores. Quero uma solução de vocês para as minhas (09) nove passagens.

  6. orlando lima farias disse:

    não esta querendo atender o telefone e manda a gente pro site deles que não resolvem nada.

  7. alessandracruz384@gmail.com disse:

    Comprei as passagens com antecedência porque tinha compromisso inadiável, entendo que estamos passando por uma pandemia e que o cancelamento do voo não depende de vocês, mas entendo que vocês são obrigados a me disponibilizar o voo mais perto.

    Entrei no site da lata e tem alguns voos que estão disponíveis para a data solicitada
    Informo vocês se caso minha situação não for resolvida resolvemos judicialmente porque sei .bem dos meus direitos
    Se for para comprar novas passagens tem vaga no voo é isso???

    Segue o print com datas disponíveis, aguardo seu retorno breve.
    Atenciosamente.

    image.png

  8. Vanuzia Pereira de Souza disse:

    Não atendem o telefone!

  9. Simone Laura novaes disse:

    Estou ligando e a empresa não responde por telefone mas mando imail para remarcar passagem e também não responde!! Precisamos de uma satisfação

  10. Juliana disse:

    Empresa que faz descaso ao cliente, nao da retorno e nao esta cumprindo com o que informa. Descontentamento total.

  11. Flavia disse:

    Bom dia!
    peço por favor, um retorno estou tentando por vários dias o cancelamento de duas passagens
    fiz a compra que era pro dia 28/03 pela empresa azul onde o mesmo localizador consta como pra maio descaso não,
    porque a demora de resolver tão simples só cancelar…

    • EDILANE LIMA Brito disse:

      Empresa de merda essa, o cliente liga várias e varias vezes pra resolver um problema sobre a passagem e nada

      • Estou tentando cancelar uma passagem não consigo,essa enpresa e muinto ruim o atendimento dela para o cliente prosimo! disse:

        Quero cancelar uma passagem,não chequei a viajar e ainda tá vindo a cobrança!

  12. Raquel Medeiros da Silva disse:

    Gostaria que a empresa tivesse responsabilidade com seus clientes, estou tentando contato telefônico a horas e só tenho resposta eletrônica que não condiz com meu problema, peço que entrem em contato comigo pois tenho que resolver um caso urgente e vocês não estão prestando um serviço adequado para situação.

    • Fernanda Alves da sikva disse:

      Estou tentando desde as 6 da manhã contato com a maxmilhas para cancelamento de uma compra feita ontem e simplesmente não atendem.ja consegui falar com a azul mais quem pode resolver e só a maxmilhas nunca mais utilizarei esse site para compras não recomendo a ninguém

    • Lisandra Bruna da Silva Porto disse:

      Boa tarde. Estou tentando cancelar uma passagem, mas a Max milhas não atende a ligação, enviei e-mails eles não me responderam. Nós passageiros/clientes precisamos ser respeitados. É um absurdo esse descaso. Na hora de vender a passagem são prestativos, mais se tem que cancelar por um motivo nobre, não atendem telefone e não respondem os emails. Lamentável!

  13. Maria Aparecida Gonçalves Gomes disse:

    Estou tentando ligar e não consigo em nenhum número. Isso é muita sacanagem

    • Maria Aparecida de Abreu Borges disse:

      Preciso de um retorno ao meu pedido, pois minha passagem é para o dia 20 de Julho próximo.

      Quero desistir ou remarcar para daqui um ano

  14. lidiane disse:

    Minha reserva de voo marquei o local de origem errado, como faço a empresa não nos da retorno

    • Para vender foi fácil, mas para cancelar está sendo muito difícil disse:

      Para vender foi fácil mas para cancelar está sendo muito difícil. Localizador LTBIJN QUERO CANCELAR, POR FAVOR

    • Lisandra Bruna da Silva Porto disse:

      Boa tarde. Estou tentando cancelar uma passagem, mas a Max milhas não atende a ligação, enviei e-mails eles não me responderam. Nós passageiros/clientes precisamos ser respeitados. É um absurdo esse descaso. Na hora de vender a passagem são prestativos, mais se tem que cancelar por um motivo nobre, não atendem telefone e não respondem os emails. Lamentável!

    • Cristiane disse:

      Empresa que não respeita os usuários cancelam nossos voos e depois vem oferecer 5°/° na próxima compra, palhaçada nos respeitem, vocês já foram mais sérios.

  15. iris marques de azevedo leal disse:

    não presta , não tem compromisso na devolução de passagens, é tudo golpe!
    passagens adquirida com nome a ser corrigido dentro do prazo e simplesmente não resolvem!
    fazem de tudo para dar errado.
    Vou fazer ultima tentativa, mas, já não acredito.

  16. Nairana Martini disse:

    Eu comprei uma passagem aérea que pedia o depósito até dia 2/12/2019 até as 00:41 então paguei as 19 no dia 2/12/19 porém a passagem já tinha sido cancelada e eu não tinha visto no email! E agora não consigo falar com ninguém para saber se vão estornar meu dinheiro, estou muito nervosa

    • Karol Zamperini disse:

      Bom dia, você conseguiu resolver o seu problema? Pois o mesmo aconteceu comigo e não estou sabendo o que fazer, a empresa não responde.

    • Cláudio Giron disse:

      Comprei duas passagens dia 24 para mim e de minha esposa, de Guarulhos para Chapecó no voo G3 1296 , ida dia 1 de janeiro e volta dia 10. Quando recebi os bilhetes por e mail, o da minha esposa veio em outro voo que nao o meu. Embora no mesmo dia. Logo enviei mensagem solicitando a correcao, duas vezes, no chat nao sou atendido e nenhum telefone funciona. Apguardo resposta CLAUDIO . Localizador do bilhete dela HRY34E, compra 631297.

  17. Ana disse:

    Comprei uma 2 passagens para o dia 08/12/2019.a azul mudou a data para o dia 10/12/2019 e não me comunicou fiquei sabendo por terceiro liguei na azul reclamando a mesma me informou que tinha passado inforações sobre a mudança para a max milhas e ela teria que me comunicar. Até agora não consigo falar com a máxima milhas. Acho errado se é o passageiro que muda nos somos Obrigado a pagar multa.

  18. Julio César Nascimento disse:

    Essa empresa tá agindo de má fé: fiz uma compra, ou melhor, tentei fazer porque o site apresentava problemas, não conseguir concretizá-la a compra, mas pra minha surpresa recebi um email 2 dias depois de que a compra tinha sido efetuada com sucesso, além do mais duplicada. Disseram que seria estornado na 3ª fatura e desde julho que isso não ocorre. PICARETAGEM

  19. GERALDO MESQUITA disse:

    Fiz minha PRIMEIRA COMPRA Por essa empresa, e FOI A ULTIMA. Estava fazendo uma simulação, não concretizei a compra, mesmo assim, a compra foi efetuada. Ciente que a suposta compra não havia sido efetuada, fiz nova compra, ocasionando até mesmo, 2 viagens no mesmo dia no mesmo voô.
    No dia seguinte, ao ser informado da compra pelo banco, liguei para a MAXIMILHAS, que alegaram nada poder fazer.
    Recebi e-mails, me informando da compra, respondi que eu não finalizei a compra e que não concordava com ela. Deixo aqui o meu protesto, e a minha indignação. E nunca mais, uso os serviços desta empresa e também não a recomendo ao meu rol de amigos empresários.

    • Wagner silva disse:

      Fiz uma co.pra ,consegui finalizar ,mas queria tirar uma dúvida, ninguém atende pelo telefone deles fiquei mas de 30 minutos.
      E ninguém atende.
      Uma música de rock chata.

    • ELIANE APARECIDA ENEMU disse:

      Efetuei uma compra no dia 09/10/19 de uma passagem para minha filha, até agora não recebi a passagem e não consigo falar no 0800, enviei msg via email e nada, preciso urgente de uma posição

  20. Heitor Marinho de Farias disse:

    Péssima empresa e péssimo serviço.
    No sábado passado (dia 31/08) fui enganado pela empresa Maxmilhas. Ela colocou a venda uma passagem aérea inexistente. Eu não sabia.
    Então, efetuei a compra, algo em torno de 4 mil reais.
    Algumas horas depois, a empresa alegou que não teria mais as passagens, mas ”caso eu desejasse”, bastaria pagar mais, em torno de R$ 800,00 adicionais e eles iriam ”ver o que podiam fazer”.
    Pedi o cancelamento da compra e o estorno do valor debitado no cartão (em torno de 4 mil reais).
    Até a presente data não estornaram o valor da compra e eu me encontro com o limite do cartão comprometido, sendo cobrado em fatura, mesmo sem que eles tivessem realmente me entregue/vendido as passagens.
    Através do número telefônico (31) 9170-0761 tentei resolver com uma pessoa que diz responder pela empresa. Mas nada foi resolvido até agora.
    Posteriormente, passo a receber mensagens do numero (31) 7147-2582, no qual o suposto funcionário coloca toda a culpa no banco e/ou na empresa aérea. O mesmo fala como se a empresa não fosse responsável solidaria pelas vendas que faz. De nada adiantou. Nada resolveu.
    Utiliza o velho bordão que ”já fizeram sua parte”.

    Código da compra: 3161417.

    Péssima empresa e que não resolve os problemas.
    Não recomendo.

  21. Gustavo lages disse:

    apareçe a compra no meu cartão de credito ,e para minha supresa nao existe passagem um absurdo,liguei para max milhas eles me disseram que nao tem compras,,,???

  22. Alessandra silva santos disse:

    Meu esposo comprou minha passagem de ida e volta só que não poderei mas viajar por problemaa familiares como faço p cancelar e receber o reembolso

  23. Hilton Jackson Pinheiro disse:

    Horrível não aconselho ninguém a comprar passagem atendimento péssimo tô tentando remarcar minha passagem funcionário falou que não não tem como anteciparpassagem

  24. myslla silveira disse:

    como alterar voo de volta localizador ZWZL2A 22/01

  25. Maria Nilza dos Santos Melo disse:

    Comprei paguei minha passagem e ainda não recebi meu bilhete de embarque meu telefone 79999726996

  26. Daniella Rego disse:

    Perdemos o voo da ida preciso saber sobre o reembolso ou remarcação . É urgente , temos que pegar o próximo voo e não conseguimos falar com ninguém. Não existe telefone .

    • Claudilene Silva Azevedo disse:

      Gostaria de ligar pra companhia aérea , qual o número 0800 posso tá ligando ??

    • Rudi disse:

      Péssima empresa horrível, não recomendo por várias vezes encontrei passagem com valor melhor que as outras empresas, efetue a compra descontou em meu cartão e depois não tinha passagem depois de um dia estornou o dinheiro mas fiquei sem viajar a desculpa sempre é por motivos de segurança, mas a verdade é não pode manter o valor anunciado
      Cuidado para não passar raiva e transtornos

  27. eriney sousa ferreira disse:

    bom dia,

    gostaria saber pra mundar um passagens quem comprei com o localizador OMH25

  28. mauriciozanelamoreira@yahoo.com.br disse:

    No domingo entrei no site e estava realizando uma compra de passagem Bhte/Belém a ligação caiu e não consegui concretizar . Liguei direto para vocês e o Sr Gabriel por sinal muito educado me falou que o site estava com problemas e me a ajudou a redimensionar a senha e me atribuiu um cupom de desconto MAURICIOBELEM no valor de 50.reais . ai comecei fazer a compra novamente com as passagens já com aumento de preços e ao adicionar o cupom deu uma pequena diferença e coloquei o cartão e estou esperando ate hoje a integralização da compra .Sera que vocês poderiam me ajudar a realizar esta compra SAINDO confins 14/09/2019 pela Avianca voo 066149 e VOLTANDO dia 21/09/2019 voo 066103 aplicando o cupom de desconto as duas passagens sairiam a 903.00 pode ser dado uma posição por favor obrigado ( e não chegou nada de aviso em meu celular ate neste exato momento)

  29. Patrícia disse:

    Bom dia! Vcs tem algum número gratuito, 0800…por exemplo, para que eu possa ligar, estou com interesse de comprar passagem de Vitória para Miami e Miami para Boston. Desde já, fico muito grata!

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