Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

A Anacapri é uma empresa que atua no mercado desde 2008 e tem por objetivo descomplicar o seu dia a dia oferecendo qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto, que são itens indispensáveis em cada coleção que a marca te apresenta.

A Anacapri leva à vida diária da mulher muito estilo e glamour, com bolsas, sapatos e acessórios que acompanham as tendências mundiais e que trazem um ar estiloso e harmônico em qualquer ocasião.

A qualidade, conforto e design, aliados a preço acessível, são pontos indispensáveis para a marca, trazendo sempre coleções arrasadoras para você.

São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Anacapri, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Anacapri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Anacapri, que é uma excelente opção de marca de acessórios, calçados e bolsas femininas no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.anacapri.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri

Ao se tornar cliente Anacapri, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de acessórios, calçados e bolsas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem clicando em “E-mail”. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Anacapri, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://arezzoeco.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.anacapri.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Anacapri oferece um telefone e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2388 8200

Chat: http://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa

Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Anacapri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Anacapri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Anacapri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Anacapri

Como toda grande empresa, a Anacapri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados, bolsas e acessórios para looks arrasadores a qualquer momento do dia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Anacapri estará pronta para rapidamente resolver.

 

26 Reviews

Ana paula figueira - paulinhavida@icloud.com
1

Péssimo atendimento

Não é possível que não tem um contato para reclamação ganhei várias sandálias e descolaram não tenho nota não trocam , tenho uma compra pelo site sempre estão fazendo a devolução do pedido por não me dá opção do restante de pag outro presente que desde janeiro não consigo resolver que saco

roberta hummel - roberta@gptw.com.br
1

serviço pessimo, nao a como reclamar com ninguem

Zero respeito ao consumidor. Nao caiam nessa robada. Impossivel se comunicar com a loja

Joyce - joedi18.05@gmail.com
1

Horrível atendimento

Fui em uma loja ( shopping ABC) e fui super mal atendida , acho que a pessoa que estava no caixa a gerente … é uma grossa , eu reclamei o fato de ser 7 dias pra troca, além de ter que avisar quem eu vou presentear que tem que levar um papel aí invés de ser algo colado etiqueta , etc. Ela muito sem classe disse que quem ganha estes presentes ainda vão na loja e reclamam , e eu disse que verdade eu não gostaria de ter este transtorno e ela relutou então qu compra deveria pensar pq o problema é de quem compra . Eu nunca mais compro com vcs , está gerente deveria estar em outro lugar , petshop, zoológico e não atendendo cliente. Tenho certeza que ela vai falir a loja …. Tinha acabado de comprar na luz da lua , e tbem liquidação e fui tratada muito bem compraria lá mais 20 vezes, enquanto na loja de vcs não passarei nem na frente . Me desculpem a sinceridade mas eu já tinha pago pq se não ia sair da loja . Levem os funcionários para ser treinados na luz da lua … e aprendam a selecionar profissionais !

Benedito Carlos Degon - carlaovendascd@gmail.com
1

Troca

Bom dia,cosegui fazer a troca de um feminino com vocês,mas a troca veio errado,preciso resolver esta pendencia urgente,pois é presente,aguardo resposta

veridiane - veridianescharalck28@gmail.com
1

troquei 2x veio com defeito

comprei 1 vez um sapatilha anacapri veio descosturada e loja troca. agora pela segura vez veio de novo... estou muito triste pelo material, pq nao faz uma semana que usei ja esta descosturando de novo ....

ROSA IERVOLINO - rosiervolino@yahoo.com.br
1

PESSIMO ATENDIMENTO

COMPREI UM TENIS NO DIA 28/07, FIZ O PIX E ATE HOJE NAO RECEBI E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM, NUMERO DO MEU PDIDO C41129335 GOSTARIA DA DEVOLUCAO DO DINHEIRO

Joyce Meier - joycemeier82@hotmail.com
1

Péssimo acabamento

Bom dia, comprei um tênis em uma loja física em minha cidade, paguei caro por ser uma marca que acreditei ser de qualidade, porém o tênis e muito ruim, o acabamento do mesmo e de péssima qualidade, até agora não tô acreditando que este tênis seja Ana Capri mesmo, comprei sendo original e paguei por um tênis original, mas até os tênis falsificados do Paraguai são mais resistentes, existe alguma forma de certificar que está loja seja franqueada a vender os produtos de vcs?

JOSIANE ANASTACIO - JOSIANEANASTACIO@HOTMAIL.COM
1

Comprei um tenis , ficou muito grande e não consigo fazer a troca, sera que vcs podem me ajudar??? TEM UMA SEMANA QUE TENTON O EMIAL NÃO CHEGA E NINGUEM ME DA RESPOSTA DECEPCIONADA.

Arilda s sepulvida - Arildasepulvida@yahoo.com
1

Descanso

No dia 21/06/23 comprei dois pares de tênis no site anacrapi até hoje não recebi a mercadoria um mês de atraso, já fiz quase tudo é nada se resolve, fui na loja mais proxy para vê se com boa vontade pudesse fazer alguma coisa e nada disse que não poderia fazer nada, fui na transportadora para vê se conseguia rastrear a mercadoria lá vi que não tinha nada a caminho , reclamei no chat , no site e nada não me deram nenhuma solução eu quero que resolva isso da melhor forma possível quero a mercadoria entregue ou vou procurar meus direitos de consumidor

Andreia - akemynha@gmail.com
1

Péssimo atendimento

No dia 02/06/23, comprei im tênis pra minha filha, ao chegar em casa ela experimentou, porém o tênis fica saindo do pé ao andar, tentamos apertar e até msm amarrar o cadarço em volta do tornozelo, porém nada resolveu. Hoje (14/06/23), fui ao shopping Analia Franco para fazer a troca, e a Gerente (que não estava la) repassou a vendedora que não autorizava a troca pois me disseram que o produto FOI USADO, expliquei para as dias que a minha filha andou com o Tênis em casa e que tentamos arranjar um jeito que ele ficasse no pé dela, e que NADA ADIANTOU!!!!!!! OUVI A A ATENDENTE DA LOJA DIZER AO TELEFONE "Diz ela que não usou". DIZ ELA?!?! AINDA DISSE PARA OUTRA VENDEDORA CHAMAR A MENINA E FALAR NA MINHA FRENTE!! EU NÃO QUERIA O DINHEIRO DE VOLTA! APENAS TROCAR POR UM NUMERO MENOR!!!!! ALEM DE NADA FAZEREM A PESSOA QUE ME ATENDEU É UMA DEBOCHADA!!!! O tênis custou exatamente R$289.90, e a minha filha não vai poder usar, ja que o tênis não para no pé! VOU FICAR COM O PREJUIZO? QUERO UMA SOLUÇÃO!

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Sac 0800 Telefone

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  1. ROSA IERVOLINO disse:

    ATENDIMENTO PESSIMO
    MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/07 PAGUEI COM PIX E ATE HOJE NAO RECEBI NADA

  2. Sara Pereira disse:

    Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/12/22 e hoje 26/12/22 recebi somente a papete preta. A papete multicolorida laranja e rosa não veio. Entrei em contato pelo site e ninguém me responde. Entrei em contato com a loja do Shopping Salvador, mas confirmaram que foi retirado um produto, mas quando vou receber o outro já que no status consta recebido. Preciso de uma solução e quando ligo para a loja do Shopping Salvador não atendem e o whatsapp que foi passado ninguém responde. Estou muito chateada com o descaso. Preciso de solução.

  3. Sueli disse:

    Comprei tênis em 09/12/22 e até o momento não recebi o produto.

  4. Leila Patrícia Indiani Conde disse:

    Postei um tênis que veio com defeito no dia 13/12 no correio já chegou no local de troca e até agora nada da volta do tênis, esse atraso seria por causa do feriado????

  5. Edilene cristina cardim disse:

    Comprei calçado Di 28 de out experimentei na loja estava td bem .qdo calcei em casa um pé estava diferente do outro. Fui a loja falei com a gerente do novo shopping em Ribeirão Preto e ela se negou a realizar a troca .
    Passou pano no soldado com álcool e disse que estava sem brilho provavelmente teria sido usado. E não foi usado.
    Muito triste passar por isso . Sou freguesa tem anos .merecia mais consideração e respeito.grata
    Edilene
    16992079341

    • Ganhei um tênis de presente,q foi comprado longe de onde moro,a vendedora garantiu q se não servisse a troca poderia ser feita em qualquer loja. Descobri q fazem troca só por numeração e como não tinha o produto disponível na loja ,a vendedora disse para eu ir de loja em loja ver se conseguia trocar. Achei um desrespeito. Poderia dar um vale ou trocar por outro produto. Mas recomendo nao comprar nada p presente desta loja, pq só vai dar dor de cabeça e chateação.

  6. marilene cesconeto viiera disse:

    QUERIA SABER COMO FACO PRA TER RESPOSTA DE COMO FAÇO UMA DEVOLUÇAO/TROCA. JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NAO CONSIGO RESOLVER.

    • Sandra Molinari disse:

      Preciso fazer devolução de 2 calçados de uma compra e não consigo. Motivo: 1 sapatilha o tamanho ficou pequeno e 1 sandália ficou grande e não calçou bem nos pés. Estou tentando resolver desde o dia 19/11/2022 e não consigo. Compra feita on line e tentando fazer a troca também on line, seguindo a orientação dada pela loja que atendeu ao meu pedido no line. Muita insatisfação e nervoso para tentar solucionar esse problema e não estou conseguindo resolver. Falta de respeito para com o cliente. Peço uma solução urgente. Sem nenhuma resposta e solução via e-mail também.

  7. Sandra Regina Pereira disse:

    Comprei uma papete não tem nem 1 mês já quebro preciso fazer a troca nem sei por onde começar preciso de ajuda

  8. Vanuza disse:

    Estou aqui,para fazer uma reclamação
    Recebi minha encomenda,uma sandália,e estar com o solado descolado,quero saber como faço para fazer a troca,já mandei dois email e não me responderam nem um.

    • MARIA DOS REIS RODRIGUES LEITE disse:

      Ganhei uma sandália. Menos de um mês. Quebrou hoje. Como faço para trocar

      • Maria da Conceição disse:

        As atendentes da loja no shopping em Arapiraca são péssimas…por 3 vezes já fui lá elas nem ai paravo Cliente,fiz uma pergunta de um produto q eu queria não mim deram atenção…..queria muito o produto por falta de de atendimento sai sem nada e não volto nem indico para ninguém……todas dispreparadas
        Isso causa vergonha affs

        • Veronica disse:

          Comprei uma bolsa pra dar de presente , em 15 dias que comprei, ou seja 2 vezes de uso o Zíper quebrou, material de péssima
          ualidade. Decepção total, levei na loja, um.prazo de 30 dias para conserto, descaso com cliente

    • Simone Costa disse:

      Comprei um tamanco, usei apenas 2 vezes na terceira fiquei sem o solado, descolou totalmente. Fiquei indignada por ser uma marca até então famosa. Paguei caro por um produto de péssima qualidade

Sac 0800 Telefone

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  1. ROSA IERVOLINO disse:

    ATENDIMENTO PESSIMO
    MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/07 PAGUEI COM PIX E ATE HOJE NAO RECEBI NADA

  2. Sara Pereira disse:

    Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/12/22 e hoje 26/12/22 recebi somente a papete preta. A papete multicolorida laranja e rosa não veio. Entrei em contato pelo site e ninguém me responde. Entrei em contato com a loja do Shopping Salvador, mas confirmaram que foi retirado um produto, mas quando vou receber o outro já que no status consta recebido. Preciso de uma solução e quando ligo para a loja do Shopping Salvador não atendem e o whatsapp que foi passado ninguém responde. Estou muito chateada com o descaso. Preciso de solução.

  3. Sueli disse:

    Comprei tênis em 09/12/22 e até o momento não recebi o produto.

  4. Leila Patrícia Indiani Conde disse:

    Postei um tênis que veio com defeito no dia 13/12 no correio já chegou no local de troca e até agora nada da volta do tênis, esse atraso seria por causa do feriado????

  5. Edilene cristina cardim disse:

    Comprei calçado Di 28 de out experimentei na loja estava td bem .qdo calcei em casa um pé estava diferente do outro. Fui a loja falei com a gerente do novo shopping em Ribeirão Preto e ela se negou a realizar a troca .
    Passou pano no soldado com álcool e disse que estava sem brilho provavelmente teria sido usado. E não foi usado.
    Muito triste passar por isso . Sou freguesa tem anos .merecia mais consideração e respeito.grata
    Edilene
    16992079341

    • Ganhei um tênis de presente,q foi comprado longe de onde moro,a vendedora garantiu q se não servisse a troca poderia ser feita em qualquer loja. Descobri q fazem troca só por numeração e como não tinha o produto disponível na loja ,a vendedora disse para eu ir de loja em loja ver se conseguia trocar. Achei um desrespeito. Poderia dar um vale ou trocar por outro produto. Mas recomendo nao comprar nada p presente desta loja, pq só vai dar dor de cabeça e chateação.

  6. marilene cesconeto viiera disse:

    QUERIA SABER COMO FACO PRA TER RESPOSTA DE COMO FAÇO UMA DEVOLUÇAO/TROCA. JA TEM MAIS DE 30 DIAS E NAO CONSIGO RESOLVER.

    • Sandra Molinari disse:

      Preciso fazer devolução de 2 calçados de uma compra e não consigo. Motivo: 1 sapatilha o tamanho ficou pequeno e 1 sandália ficou grande e não calçou bem nos pés. Estou tentando resolver desde o dia 19/11/2022 e não consigo. Compra feita on line e tentando fazer a troca também on line, seguindo a orientação dada pela loja que atendeu ao meu pedido no line. Muita insatisfação e nervoso para tentar solucionar esse problema e não estou conseguindo resolver. Falta de respeito para com o cliente. Peço uma solução urgente. Sem nenhuma resposta e solução via e-mail também.

  7. Sandra Regina Pereira disse:

    Comprei uma papete não tem nem 1 mês já quebro preciso fazer a troca nem sei por onde começar preciso de ajuda

  8. Vanuza disse:

    Estou aqui,para fazer uma reclamação
    Recebi minha encomenda,uma sandália,e estar com o solado descolado,quero saber como faço para fazer a troca,já mandei dois email e não me responderam nem um.

    • MARIA DOS REIS RODRIGUES LEITE disse:

      Ganhei uma sandália. Menos de um mês. Quebrou hoje. Como faço para trocar

      • Maria da Conceição disse:

        As atendentes da loja no shopping em Arapiraca são péssimas…por 3 vezes já fui lá elas nem ai paravo Cliente,fiz uma pergunta de um produto q eu queria não mim deram atenção…..queria muito o produto por falta de de atendimento sai sem nada e não volto nem indico para ninguém……todas dispreparadas
        Isso causa vergonha affs

        • Veronica disse:

          Comprei uma bolsa pra dar de presente , em 15 dias que comprei, ou seja 2 vezes de uso o Zíper quebrou, material de péssima
          ualidade. Decepção total, levei na loja, um.prazo de 30 dias para conserto, descaso com cliente

    • Simone Costa disse:

      Comprei um tamanco, usei apenas 2 vezes na terceira fiquei sem o solado, descolou totalmente. Fiquei indignada por ser uma marca até então famosa. Paguei caro por um produto de péssima qualidade

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