Anacapri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

A Anacapri é uma empresa que atua no mercado desde 2008 e tem por objetivo descomplicar o seu dia a dia oferecendo qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto, que são itens indispensáveis em cada coleção que a marca te apresenta.

A Anacapri leva à vida diária da mulher muito estilo e glamour, com bolsas, sapatos e acessórios que acompanham as tendências mundiais e que trazem um ar estiloso e harmônico em qualquer ocasião.

A qualidade, conforto e design, aliados a preço acessível, são pontos indispensáveis para a marca, trazendo sempre coleções arrasadoras para você.

São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Tudo isso é resultado de uma equipe apaixonada pelo que faz.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Anacapri, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Anacapri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Anacapri, que é uma excelente opção de marca de acessórios, calçados e bolsas femininas no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.anacapri.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri

Ao se tornar cliente Anacapri, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de acessórios, calçados e bolsas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem clicando em “E-mail”. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Anacapri, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://arezzoeco.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.anacapri.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Anacapri oferece um telefone e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2388 8200

Chat: http://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa

Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Anacapri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Anacapri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Anacapri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Anacapri

Como toda grande empresa, a Anacapri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados, bolsas e acessórios para looks arrasadores a qualquer momento do dia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Anacapri estará pronta para rapidamente resolver.

 

26 Reviews

Ana paula figueira - paulinhavida@icloud.com
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Péssimo atendimento

Não é possível que não tem um contato para reclamação ganhei várias sandálias e descolaram não tenho nota não trocam , tenho uma compra pelo site sempre estão fazendo a devolução do pedido por não me dá opção do restante de pag outro presente que desde janeiro não consigo resolver que saco

roberta hummel - roberta@gptw.com.br
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serviço pessimo, nao a como reclamar com ninguem

Zero respeito ao consumidor. Nao caiam nessa robada. Impossivel se comunicar com a loja

Joyce - joedi18.05@gmail.com
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Horrível atendimento

Fui em uma loja ( shopping ABC) e fui super mal atendida , acho que a pessoa que estava no caixa a gerente … é uma grossa , eu reclamei o fato de ser 7 dias pra troca, além de ter que avisar quem eu vou presentear que tem que levar um papel aí invés de ser algo colado etiqueta , etc. Ela muito sem classe disse que quem ganha estes presentes ainda vão na loja e reclamam , e eu disse que verdade eu não gostaria de ter este transtorno e ela relutou então qu compra deveria pensar pq o problema é de quem compra . Eu nunca mais compro com vcs , está gerente deveria estar em outro lugar , petshop, zoológico e não atendendo cliente. Tenho certeza que ela vai falir a loja …. Tinha acabado de comprar na luz da lua , e tbem liquidação e fui tratada muito bem compraria lá mais 20 vezes, enquanto na loja de vcs não passarei nem na frente . Me desculpem a sinceridade mas eu já tinha pago pq se não ia sair da loja . Levem os funcionários para ser treinados na luz da lua … e aprendam a selecionar profissionais !

Benedito Carlos Degon - carlaovendascd@gmail.com
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Troca

Bom dia,cosegui fazer a troca de um feminino com vocês,mas a troca veio errado,preciso resolver esta pendencia urgente,pois é presente,aguardo resposta

veridiane - veridianescharalck28@gmail.com
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troquei 2x veio com defeito

comprei 1 vez um sapatilha anacapri veio descosturada e loja troca. agora pela segura vez veio de novo... estou muito triste pelo material, pq nao faz uma semana que usei ja esta descosturando de novo ....

ROSA IERVOLINO - rosiervolino@yahoo.com.br
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PESSIMO ATENDIMENTO

COMPREI UM TENIS NO DIA 28/07, FIZ O PIX E ATE HOJE NAO RECEBI E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM, NUMERO DO MEU PDIDO C41129335 GOSTARIA DA DEVOLUCAO DO DINHEIRO

Joyce Meier - joycemeier82@hotmail.com
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Péssimo acabamento

Bom dia, comprei um tênis em uma loja física em minha cidade, paguei caro por ser uma marca que acreditei ser de qualidade, porém o tênis e muito ruim, o acabamento do mesmo e de péssima qualidade, até agora não tô acreditando que este tênis seja Ana Capri mesmo, comprei sendo original e paguei por um tênis original, mas até os tênis falsificados do Paraguai são mais resistentes, existe alguma forma de certificar que está loja seja franqueada a vender os produtos de vcs?

JOSIANE ANASTACIO - JOSIANEANASTACIO@HOTMAIL.COM
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Comprei um tenis , ficou muito grande e não consigo fazer a troca, sera que vcs podem me ajudar??? TEM UMA SEMANA QUE TENTON O EMIAL NÃO CHEGA E NINGUEM ME DA RESPOSTA DECEPCIONADA.

Arilda s sepulvida - Arildasepulvida@yahoo.com
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Descanso

No dia 21/06/23 comprei dois pares de tênis no site anacrapi até hoje não recebi a mercadoria um mês de atraso, já fiz quase tudo é nada se resolve, fui na loja mais proxy para vê se com boa vontade pudesse fazer alguma coisa e nada disse que não poderia fazer nada, fui na transportadora para vê se conseguia rastrear a mercadoria lá vi que não tinha nada a caminho , reclamei no chat , no site e nada não me deram nenhuma solução eu quero que resolva isso da melhor forma possível quero a mercadoria entregue ou vou procurar meus direitos de consumidor

Andreia - akemynha@gmail.com
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Péssimo atendimento

No dia 02/06/23, comprei im tênis pra minha filha, ao chegar em casa ela experimentou, porém o tênis fica saindo do pé ao andar, tentamos apertar e até msm amarrar o cadarço em volta do tornozelo, porém nada resolveu. Hoje (14/06/23), fui ao shopping Analia Franco para fazer a troca, e a Gerente (que não estava la) repassou a vendedora que não autorizava a troca pois me disseram que o produto FOI USADO, expliquei para as dias que a minha filha andou com o Tênis em casa e que tentamos arranjar um jeito que ele ficasse no pé dela, e que NADA ADIANTOU!!!!!!! OUVI A A ATENDENTE DA LOJA DIZER AO TELEFONE "Diz ela que não usou". DIZ ELA?!?! AINDA DISSE PARA OUTRA VENDEDORA CHAMAR A MENINA E FALAR NA MINHA FRENTE!! EU NÃO QUERIA O DINHEIRO DE VOLTA! APENAS TROCAR POR UM NUMERO MENOR!!!!! ALEM DE NADA FAZEREM A PESSOA QUE ME ATENDEU É UMA DEBOCHADA!!!! O tênis custou exatamente R$289.90, e a minha filha não vai poder usar, ja que o tênis não para no pé! VOU FICAR COM O PREJUIZO? QUERO UMA SOLUÇÃO!

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Otimizado por Lucas Ferraz.