Mercadocar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mercadocar – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mercadocar

A Mercadocar é uma empresa brasileira que atua no setor de autopeças. Foi fundada no ano de 1971, sendo que sua sede está localizada na cidade de São Paulo. No ano de 2017 a empresa lançou sua loja virtual.

SAC Mercadocar

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mercadocar disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2206 5020

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

Central de Atendimento Mercadocar

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telepreço e dúvidas: 11 2206 5000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 8h às 16h.

E-mail: acesse o link www.mercadocar.com.br/atendimento/faleconosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.

Área do cliente: acesse o link www.mercadocar.com.br/cadastro/identificacao?UrlRetorno=/cadastro/meusdados e faça seu login para obter atendimento direto da área do cliente.

Ouvidoria Mercadocar

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mercadocar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mercadocar não tem um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato nos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Loja Mercadocar

A Mercadocar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.mercadocar.com.br/atendimento/faleconosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mercadocar que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Mercadocar


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mercadocar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mercadocar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mercadocar: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mercadocar: 78,6%
  • Problemas solucionados pela Mercadocar: 86,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Mercadocar: 7,54 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 13%
  • Produto com defeito: 8%
  • Produto errado: 7,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Wilson - wilsonlimacoekho@gmail.com
1

Ruim

Fui na loja em santo André trocar óleo fui bem atendido porém depois de 1 mês carro deu problema do nada chamei o mecânico que constatou óleo a mais no motor ocasionando em danos na vela bobina e bico fiz a troca das peças e fui direto pra loja tirar o óleo a mais o gerente Alexandre alegou que não poderia mexer em nada pois o meu mecânico já havia mexido blz falei pra ele que as peças trocadas nem me importo mas o óleo teria que ser colocado novo não quiz me atende fez pouco caso não tem empatia efez pouco caso saiba que um carro e sustento de minha família

Nahalla Marilu de Lima - david.nahalla@gmail.com
1

Reclamação

Fui até a loja de Guarulhos em pleno o feriado do dia 2/11 exatamente ao 12:00 para efetuar a troca de óleo do meu carro de trabalho, uma Van Ducato teto baixo, vc entra, pega uma fila enorme por sinal, a loja cheia de propaganda que eles trabalham com peças de van, traga sua Van, e depois disso tudo quando finalmente chega Minha vez, o vendedor vira para vc e fala, nós não trocamos óleo de van aqui! De verdade, achei um absurdo, um pouco caso com o cliente, eu troco óleo de todos meus carros a 5 anos no mercado car, nunca fui tão maltratada e ignorada como hoje, vc pede um telefone para fazer uma reclamação ninguém sabe informar, acredito que teria que ter uma informação em algum lugar que vcs não fazem a troca de óleo de Van, porque um cliente que já está acostumado a trocar com vcs não passa por isso, porque tanto no Tucuruvi como na barra funda eu sempre fui lá e sempre trocou sem problema nenhum, fica aqui minha indignação com vcs hoje, também vou publicar no reclame aqui, para que outras pessoas possam ver em algum lugar que vcs não fazem este tipo de serviço

Carlos Heredia Junior - Virtualbr@hotmail.com
1

Telefone não atende

Telefone apresenta mensagem de "serviço não disponivel" e não localizei nenhum outro número para sac, chat ou whatsapp. Sendo assim a comunicação com a loja só está sendo possível de modo presencial

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Fábio Belini disse:

    Comprei um jogos de velas de ignição de Iridium do fabricante Bosch para um veiculo Toyota Etios do meu cliente. Fiz a instalação correta usando a ferramenta recomendada (Torquímetro)pelo fabricante utilizado aperto correto conforme a tabela faz a indicação a umas das velas de ignição deu problemas fiz os testes colocando as velas de ignição do
    fabricante NGK resolveu o problema.fui no Mercado Car Barra funda dia 29/08/2020 falei com funcionário do SAC Felipe se negou a fazer a substituição da mesma vela de ignição ou fazer a devolução do meu dinheiro fiquei no prejuízo pois ele alegou que foi má instalação pedi pra ele mandar a peça pra análise antes dele fala qualquer coisa pois ele não é perito pra poder discutir fica aqui minha indignação com falta de respeito ao profissional e cliente Meu nome Fábio Belini 11991103433 vou procurar meus direitos sem mais

  2. Luiz Pacheco disse:

    uma porcaria fiz a compra para pagar em 6x faturou a vista, e não tem ninguém que resolva, só jogo de empurrões
    Uma decepção esta loja.

  3. sergio f l chagas disse:

    faz sentido uma loja 24hrs que tem tele vendas no horário comercial
    obrigado
    obs a loja barra funda nao tem tel pecas 24 hrs

  4. Wesley Rubens de Souza disse:

    Comprei dois amortecedores e só tem um, eu como sou leigo entendi que em uma caixa vinha 2 por estar escrito PAR. Mas eles que tem experiência me cobraram 2 e colocaram na minha sacola 1. Meu carro está desmontado no mecânico, moro á 20 km da oficina e 45 km da loja de Santo Amaro, onde comprei. Liguei no telefone da MercadoCar e insanamente .e disseram que tenho que ir até a loja. Agora se tivessem entregue a mais, em cinco minutos já estavam em minha porta para retirar. Que conferência que esta loja tem que me cobra 2×192,24 e me entregam 1 produto.
    Tentei economizar e só tive dor de cabeça, mecânico me cobrando o restante das peças. Serviço de 1 dia agora vai depender de quando eu tiver tempo. Não recomendo MercadoCar, péssimo sistema de controle, dor de cabeça e não me dá opção por um erro interno.
    Contato tel 998288998 aut050952

  5. Mayara disse:

    Esse suporte pos venda é horrivel. Estou a dias tentando contato no SAC e eles não atendem. Transferem a ligação e ninguém atende. Ou quando atende, desligam.
    Estou urgente precisar trocar uma peça comprada, e a NF se apagou. Preciso de uma 2ª via e nada…

  6. ANDERSON PINHATA disse:

    BOA TARDE,
    FUI HOJE COM MEU GENRO E NETO PARA AVALIAR O KIT EMBREAGEM DO CARRO DELE ( JÁ SABIAMOS PREÇO EM OUTRA LOJA )
    GOSTAMOS MUITO DA LOJA ( SANTO ANDRÉ ) QUE ACABAMOS COMPRANDO A EMBREAGEM, ÓLEO, FILTRO, ALGUMAS FERRAMENTAS ETC.
    UMA LOJA COM TODOS REQUISITOS PREÇOS, ATENDIMENTO, ESPAÇO, TUDO MUITO BOM.
    INCLUSIVE APROVEITANDO A RAPIDEZ JÀ FOI TROCADO O ÓLEO DO CARRO, ENQUANTO LANCHAMOS.
    MESMO COM MUITOS CARROS MUITAS PESSOAS CRIANÇAS PRINCIPALMENTE BEM A VONTADE DEVIDO AO ESPAÇO BRINCANDO A ESPERA DO SERVIÇO JUNTO COM PAI.
    EU OBSERVEI QUE NO LOCAL DA TROCA DE ÓLEO QUE SÃO MUITAS TINHAS 3 OU 4 LOCAL QUE ESTAVAM A ESPERA DO MOTORISTA PARA FAZER A TROCA.
    ACABAMOS DE LANCHAR FIQUEI COM MEU NETO DE 2 ANOS NO COLO NO CORREDOR E MEU GENRO FOI CONVERSAR COM FUNCIONÁRIO PARA DAR RÉ E TIRAR O CARRO.
    AI VEIO ÚNICO PROBLEMA QUE PODERIA SER ( FATAL )
    ALGUMAS CRIANÇAS BRINCANDO MUITO PRÓXIMO DO BURACO FUNDO NO LOCAL QUE FICA OS CARROS PARA TROCA DE ÓLEO, INCLUSIVE 1 CRIANÇA CORREU BRINCANDO PRÓXIMO DO MESMO NA QUELE MOMENTO ANALISEI QUE PODERIA ACONTECER UMA TRAGÉDIA, CRIANÇA NAO PARA AS COISAS ACONTECE MUITO RÁPIDO.
    POR FAVOR APENAS MINHA OPINIÃO.
    ACHO QUE DEVERIA TER SENSOR ALGO A SIM QUE NA AUSENCIA DE CARRO NO LOCAL FICASSE FECHADO.
    APENAS MINHA SUGESTÃO RESTANTE MERCADOCAR MINHA NOTA 10
    OBRIGADO

  7. Janaína Teixeira da Silva disse:

    Boa tarde fiz a compra de um radiado pra minha TR4 e tive problema fiz a troca mas tive problema novamente quero devolver o produto por que não é o ideal pra meu carro Estou correndo risco de perder meu carro e preciso de uma peça ideal no caso original aguardo contato

    (011)989615563

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Fábio Belini disse:

    Comprei um jogos de velas de ignição de Iridium do fabricante Bosch para um veiculo Toyota Etios do meu cliente. Fiz a instalação correta usando a ferramenta recomendada (Torquímetro)pelo fabricante utilizado aperto correto conforme a tabela faz a indicação a umas das velas de ignição deu problemas fiz os testes colocando as velas de ignição do
    fabricante NGK resolveu o problema.fui no Mercado Car Barra funda dia 29/08/2020 falei com funcionário do SAC Felipe se negou a fazer a substituição da mesma vela de ignição ou fazer a devolução do meu dinheiro fiquei no prejuízo pois ele alegou que foi má instalação pedi pra ele mandar a peça pra análise antes dele fala qualquer coisa pois ele não é perito pra poder discutir fica aqui minha indignação com falta de respeito ao profissional e cliente Meu nome Fábio Belini 11991103433 vou procurar meus direitos sem mais

  2. Luiz Pacheco disse:

    uma porcaria fiz a compra para pagar em 6x faturou a vista, e não tem ninguém que resolva, só jogo de empurrões
    Uma decepção esta loja.

  3. sergio f l chagas disse:

    faz sentido uma loja 24hrs que tem tele vendas no horário comercial
    obrigado
    obs a loja barra funda nao tem tel pecas 24 hrs

  4. Wesley Rubens de Souza disse:

    Comprei dois amortecedores e só tem um, eu como sou leigo entendi que em uma caixa vinha 2 por estar escrito PAR. Mas eles que tem experiência me cobraram 2 e colocaram na minha sacola 1. Meu carro está desmontado no mecânico, moro á 20 km da oficina e 45 km da loja de Santo Amaro, onde comprei. Liguei no telefone da MercadoCar e insanamente .e disseram que tenho que ir até a loja. Agora se tivessem entregue a mais, em cinco minutos já estavam em minha porta para retirar. Que conferência que esta loja tem que me cobra 2×192,24 e me entregam 1 produto.
    Tentei economizar e só tive dor de cabeça, mecânico me cobrando o restante das peças. Serviço de 1 dia agora vai depender de quando eu tiver tempo. Não recomendo MercadoCar, péssimo sistema de controle, dor de cabeça e não me dá opção por um erro interno.
    Contato tel 998288998 aut050952

  5. Mayara disse:

    Esse suporte pos venda é horrivel. Estou a dias tentando contato no SAC e eles não atendem. Transferem a ligação e ninguém atende. Ou quando atende, desligam.
    Estou urgente precisar trocar uma peça comprada, e a NF se apagou. Preciso de uma 2ª via e nada…

  6. ANDERSON PINHATA disse:

    BOA TARDE,
    FUI HOJE COM MEU GENRO E NETO PARA AVALIAR O KIT EMBREAGEM DO CARRO DELE ( JÁ SABIAMOS PREÇO EM OUTRA LOJA )
    GOSTAMOS MUITO DA LOJA ( SANTO ANDRÉ ) QUE ACABAMOS COMPRANDO A EMBREAGEM, ÓLEO, FILTRO, ALGUMAS FERRAMENTAS ETC.
    UMA LOJA COM TODOS REQUISITOS PREÇOS, ATENDIMENTO, ESPAÇO, TUDO MUITO BOM.
    INCLUSIVE APROVEITANDO A RAPIDEZ JÀ FOI TROCADO O ÓLEO DO CARRO, ENQUANTO LANCHAMOS.
    MESMO COM MUITOS CARROS MUITAS PESSOAS CRIANÇAS PRINCIPALMENTE BEM A VONTADE DEVIDO AO ESPAÇO BRINCANDO A ESPERA DO SERVIÇO JUNTO COM PAI.
    EU OBSERVEI QUE NO LOCAL DA TROCA DE ÓLEO QUE SÃO MUITAS TINHAS 3 OU 4 LOCAL QUE ESTAVAM A ESPERA DO MOTORISTA PARA FAZER A TROCA.
    ACABAMOS DE LANCHAR FIQUEI COM MEU NETO DE 2 ANOS NO COLO NO CORREDOR E MEU GENRO FOI CONVERSAR COM FUNCIONÁRIO PARA DAR RÉ E TIRAR O CARRO.
    AI VEIO ÚNICO PROBLEMA QUE PODERIA SER ( FATAL )
    ALGUMAS CRIANÇAS BRINCANDO MUITO PRÓXIMO DO BURACO FUNDO NO LOCAL QUE FICA OS CARROS PARA TROCA DE ÓLEO, INCLUSIVE 1 CRIANÇA CORREU BRINCANDO PRÓXIMO DO MESMO NA QUELE MOMENTO ANALISEI QUE PODERIA ACONTECER UMA TRAGÉDIA, CRIANÇA NAO PARA AS COISAS ACONTECE MUITO RÁPIDO.
    POR FAVOR APENAS MINHA OPINIÃO.
    ACHO QUE DEVERIA TER SENSOR ALGO A SIM QUE NA AUSENCIA DE CARRO NO LOCAL FICASSE FECHADO.
    APENAS MINHA SUGESTÃO RESTANTE MERCADOCAR MINHA NOTA 10
    OBRIGADO

  7. Janaína Teixeira da Silva disse:

    Boa tarde fiz a compra de um radiado pra minha TR4 e tive problema fiz a troca mas tive problema novamente quero devolver o produto por que não é o ideal pra meu carro Estou correndo risco de perder meu carro e preciso de uma peça ideal no caso original aguardo contato

    (011)989615563

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.