Mercadocar – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Mercadocar
A Mercadocar é uma empresa brasileira que atua no setor de autopeças. Foi fundada no ano de 1971, sendo que sua sede está localizada na cidade de São Paulo. No ano de 2017 a empresa lançou sua loja virtual.
SAC Mercadocar
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mercadocar disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
11 2206 5020
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
Central de Atendimento Mercadocar
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Telepreço e dúvidas: 11 2206 5000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 8h às 16h.
E-mail: acesse o link www.mercadocar.com.br/atendimento/faleconosco e preencha o formulário para obter atendimento via e-mail.
Área do cliente: acesse o link www.mercadocar.com.br/cadastro/identificacao?UrlRetorno=/cadastro/meusdados e faça seu login para obter atendimento direto da área do cliente.
Ouvidoria Mercadocar
Não gostou do atendimento que obteve perante a Mercadocar? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Mercadocar não tem um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato nos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.
Canais de Relacionamento Loja Mercadocar
A Mercadocar possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.mercadocar.com.br/atendimento/faleconosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mercadocar que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Mercadocar
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mercadocar, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mercadocar possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mercadocar: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mercadocar: 78,6%
- Problemas solucionados pela Mercadocar: 86,2%
- Nota dada pelo consumidor à Mercadocar: 7,54 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 13%
- Produto com defeito: 8%
- Produto errado: 7,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Ruim
Fui na loja em santo André trocar óleo fui bem atendido porém depois de 1 mês carro deu problema do nada chamei o mecânico que constatou óleo a mais no motor ocasionando em danos na vela bobina e bico fiz a troca das peças e fui direto pra loja tirar o óleo a mais o gerente Alexandre alegou que não poderia mexer em nada pois o meu mecânico já havia mexido blz falei pra ele que as peças trocadas nem me importo mas o óleo teria que ser colocado novo não quiz me atende fez pouco caso não tem empatia efez pouco caso saiba que um carro e sustento de minha família
Reclamação
Fui até a loja de Guarulhos em pleno o feriado do dia 2/11 exatamente ao 12:00 para efetuar a troca de óleo do meu carro de trabalho, uma Van Ducato teto baixo, vc entra, pega uma fila enorme por sinal, a loja cheia de propaganda que eles trabalham com peças de van, traga sua Van, e depois disso tudo quando finalmente chega Minha vez, o vendedor vira para vc e fala, nós não trocamos óleo de van aqui! De verdade, achei um absurdo, um pouco caso com o cliente, eu troco óleo de todos meus carros a 5 anos no mercado car, nunca fui tão maltratada e ignorada como hoje, vc pede um telefone para fazer uma reclamação ninguém sabe informar, acredito que teria que ter uma informação em algum lugar que vcs não fazem a troca de óleo de Van, porque um cliente que já está acostumado a trocar com vcs não passa por isso, porque tanto no Tucuruvi como na barra funda eu sempre fui lá e sempre trocou sem problema nenhum, fica aqui minha indignação com vcs hoje, também vou publicar no reclame aqui, para que outras pessoas possam ver em algum lugar que vcs não fazem este tipo de serviço
Telefone não atende
Telefone apresenta mensagem de "serviço não disponivel" e não localizei nenhum outro número para sac, chat ou whatsapp. Sendo assim a comunicação com a loja só está sendo possível de modo presencial
Tags
0800 Mercadocar Cancelamento Mercadocar Central de Atendimento Mercadocar Contatos Mercadocar Email Mercadocar Ligar grátis Mercadocar Ouvidoria Mercadocar Reclamacoes Mercadocar Sac Mercadocar Site Mercadocar Telefone Mercadocar
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente