Tim – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Tim
A Tim é uma empresa brasileira de telefonia, sendo uma subsidiária da italiana Telecom. Foi fundada no ano de 1995, mas somente em 1998 começou a operar no mercado. A empresa foi a primeira a utilizar a tecnologia EDGE no Brasil, sendo pioneira no seu lançamento do território brasileiro. É uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil.
SAC Tim
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tim disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
*144 – a partir de um aparelho Tim, móvel ou fixo que seja associado à Tim.
1056 – para falar sobre o Tim móvel.
103 41 – para falar sobre o Tim Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.
Central de Atendimento Tim
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Aplicativo – a Tim também realiza atendimento pelo aplicativo que pode ser baixado no seu celular, estando disponível para Android e iOS. Maiores informações no endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/meu-tim—auto-atendimento-tim
Quero Ser Tim – basta você preencher um formulário que a própria empresa entra em contato, através de um consultor, para melhor atendê-lo. Acesse o formulário pelo endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/planos/pos-pago/quero-ser-tim
Pontos de vendas – no endereço www.tim.com.br/portal/site/PortalConteudo/menuitem.578edfcd0bb3d1eec356921023c841a0/?vgnextoid=68fef6fe6cf64410VgnVCM1000001f98a80aRCRD&vgnextchannel=871882a2d4aef310VgnVCM2000002098a80aRCRD você poderá consultar a loja mais próxima à você para um atendimento presencial.
Atendimento Twitter – pelo endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/atendimento-pelo-twitter você poderá obter mais informações sobre como ser atendido pela empresa via Twitter.
Deficientes auditivos – no endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/atendimento-a-deficientes-auditivos a Tim oferece opções de atendimento para deficientes auditivos, como Libras ou mensagens de texto, assim como as explicações de como proceder.
Chat – no endereço www.tim.com.br/avi/pages/tim/aviTim-notAuthenticated2.html?source=5&channel=1&ms=1525518645570#forward você poderá obter atendimento via chat online.
Ouvidoria Tim
Não gostou do atendimento que obteve perante a Tim? Entre em contato com a operadora, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Tim não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Tim
O Tim possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através dos links www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento e www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tim, que são: telefone, perguntas frequentes, chat etc.
Reclamações contra a Tim
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tim, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tim possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tim: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tim: 28%
- Problemas solucionados pela Tim: 37,9%
- Nota dada pelo consumidor à Tim: 2,13 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 28,7%
- Consumo de crédito: 23,4%
- Planos e tarifas: 9,4%
1 Review
NAO CONSIGO FAZER E NEM RECEBER
RECEBI UM CHIP DA TIM, COM O NUMERO (13) 98193 10 78, PAGANDO UMA MENSALIDADE DE 52,99. MAS ATE O MOMENTO, NAO CONSIGO FAZER E NEM RECEBER CHAMADAS. JA FIZ VARIAS RECLAMAÇOES E NADA FOI RESOLVIDO.IVAN DE LIMA SALLES.CPF 070.284.098-05
Tags
0800 Tim Assinar Tim Cancelamento Tim Central de Atendimento Tim Contatos Tim Email Tim Ligar grátis Tim Ouvidoria Tim Reclamacoes Tim Sac Tim Site Tim Telefone Tim
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente