Tim – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Tim

A Tim é uma empresa brasileira de telefonia, sendo uma subsidiária da italiana Telecom. Foi fundada no ano de 1995, mas somente em 1998 começou a operar no mercado. A empresa foi a primeira a utilizar a tecnologia EDGE no Brasil, sendo pioneira no seu lançamento do território brasileiro. É uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil.

SAC Tim

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tim disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

*144 – a partir de um aparelho Tim, móvel ou fixo que seja associado à Tim.

1056 – para falar sobre o Tim móvel.

103 41 – para falar sobre o Tim Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

Central de Atendimento Tim

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Aplicativo – a Tim também realiza atendimento pelo aplicativo que pode ser baixado no seu celular, estando disponível para Android e iOS. Maiores informações no endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/meu-tim—auto-atendimento-tim

Quero Ser Tim – basta você preencher um formulário que a própria empresa entra em contato, através de um consultor, para melhor atendê-lo. Acesse o formulário pelo endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/planos/pos-pago/quero-ser-tim

Pontos de vendas – no endereço www.tim.com.br/portal/site/PortalConteudo/menuitem.578edfcd0bb3d1eec356921023c841a0/?vgnextoid=68fef6fe6cf64410VgnVCM1000001f98a80aRCRD&vgnextchannel=871882a2d4aef310VgnVCM2000002098a80aRCRD você poderá consultar a loja mais próxima à você para um atendimento presencial.

Atendimento Twitter – pelo endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/atendimento-pelo-twitter você poderá obter mais informações sobre como ser atendido pela empresa via Twitter.

Deficientes auditivos – no endereço www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco/atendimento-a-deficientes-auditivos a Tim oferece opções de atendimento para deficientes auditivos, como Libras ou mensagens de texto, assim como as explicações de como proceder.

Chat – no endereço www.tim.com.br/avi/pages/tim/aviTim-notAuthenticated2.html?source=5&channel=1&ms=1525518645570#forward você poderá obter atendimento via chat online.

Ouvidoria Tim

Não gostou do atendimento que obteve perante a Tim? Entre em contato com a operadora, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Tim não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Tim

O Tim possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento e www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tim, que são: telefone, perguntas frequentes, chat etc.

Reclamações contra a Tim


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tim, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tim possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tim: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tim: 28%
  • Problemas solucionados pela Tim: 37,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Tim: 2,13 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 28,7%
  • Consumo de crédito: 23,4%
  • Planos e tarifas: 9,4%

1 Review

IVAN DE LIMA SALLES - ivandesalles52@hotmail.com
1

NAO CONSIGO FAZER E NEM RECEBER

RECEBI UM CHIP DA TIM, COM O NUMERO (13) 98193 10 78, PAGANDO UMA MENSALIDADE DE 52,99. MAS ATE O MOMENTO, NAO CONSIGO FAZER E NEM RECEBER CHAMADAS. JA FIZ VARIAS RECLAMAÇOES E NADA FOI RESOLVIDO.IVAN DE LIMA SALLES.CPF 070.284.098-05

Write a Review

Tags

0800 Tim Assinar Tim Cancelamento Tim Central de Atendimento Tim Contatos Tim Email Tim Ligar grátis Tim Ouvidoria Tim Reclamacoes Tim Sac Tim Site Tim Telefone Tim

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.