
Walmart – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Walmart
O Walmart é uma loja de departamentos americana, sendo uma das maiores multinacionais do mundo. O Walmart foi fundado no ano de 1962 e sua sede fica na cidade de Bentonville, estado de Arkansas (EUA). Espalhadas pelo mundo estão mais de onze mil lojas, em mais de vinte países.
SAC Walmart
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Walmart disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas.
0800 705 5050 – demais localidades
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19h.
Central de Atendimento Walmart
Os interessados poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
E-mail: walmartevoce@wal-mart.com (para lojas físicas) / atendimento@walmart.com.br (para loja virtual).
Central de atendimento ao fornecedor: 51 3083 3030
Imprensa: imprensa@wal-mart.com
Atendimento de cartões: brsaccard@wal-mart.com
Facebook: www.facebook.com/Walmartbrasil
Sua conta: acesse o site www.walmart.com.br e, no canto superior direito clique em “Entre”. Insira seu login e senha e tenha acesso às suas compras, podendo entrar em contato com a empresa através de seu cadastro.
Ouvidoria Walmart
Não gostou do atendimento que obteve perante o Walmart? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Walmart não possui um setor de Ouvidoria especializado, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados.
Canais de Relacionamento Hipermercado Walmart
O Walmart possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.walmartbrasil.com.br/atendimento e www.walmart.com.br/atendimento# você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Walmart, que são, entre outros: telefones, e-mail, redes sociais.
Reclamações contra o Walmart
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários do serviço, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Walmart, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Walmart possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Walmart: 96,7%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Walmart: 52,1%
- Problemas solucionados pelo Walmart: 74,3%
- Nota dada pelo consumidor ao Walmart: 5,29 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 27,1%
- Produto não recebido: 9,5%
- Troca-devolução de produto: 6,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Estorno
Bom dia entrei numa plataforma vendas online dessa loja ja fiz os deposito 288 sao 60 pedido para conclui e agora falta 17 e tao pedido para deposita 335 e vi as reclamacoe sao golpe peço gentil o estorno do meu valores
Walmart big Assis Sp
Gostaria de deixar aqui minha indignação comprei um celular da marca Samsung o vendedor no ato da venda me ofereceu a garantia estendida e disse que se tivesse problema com o aparelho eu estaria reparada por troca do aparelho pois bem paguei 2 anos de garantia estendida e nada sabe porque o meu aparelho apresentou defeito na bateria, na tela e pois bem mandei para assistência ele foi e voltou com problemas a mais agora ele simplesmente parou a câmera não funciona o bateria esquenta nem ligando não estou recebendo fui na loja aqui de Assis a gerente da loja não apareceu pra me atender o vendedor coitado fez o que podia e mesmo assim eles querem que eu envie o meu telefone pra assistência novamente nosso já perdi 2 películas novas pq coloquei outra pq voltou da revisão sem a que eu havia mandando o vendedor disse que o celular deve ter sido colocado pessoa paralela e que o telefone da Samsung não pode ser atualizado como assim isso e um absurdo amanhã pela manhã vou novamente na loja a e eu liguei na garantia e eles me disseram que o meu celular não tem garantia de troca só revisão então o vendedor mentiu e o papel que estou aqui também pois bem amanhã vou na loja novamente e depois se não resolver vou procurar o Celso russumano
Estou precisando de pneus cm preço bom.
Bom dia! Gostaria de informar a minha insatisfação com o Wall-Mart aqui na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. Em si o super mercado é bom mas vejo que não só eu como muitos comentários a respeito é pelo péssimo atendimento. Faço esse comentário como algo construtivo. Seria interessante treinar melhor os funcionários como por exemplo: empatia dos funcionários, logística ruim, poucos funcionários e principalmente a má educação para com os clientes.
Estive na loja do Supercenter Gastão Vidigal 2345,Vila Leopoldina em 22/03/2019, por volta de meio dia, p revelar fotos. Havia 3 atendentes conversando quanto cheguei, uma deles me mostrou a máquina e como fazer, escolhi as fotos ,107, e pedi ajuda p finalizar. Outra atendente, finalizou , me deu um envelope p poucas fotos, e me disse que aguardasse a saída delas pela máquina..Ai sumiram e eu fiquei vendo minhas fotos caindo, umas sobre as outras, amassando-as e caindo no chão fora da máquina. Apareceu um rapaz, atendente de eletrodomésticos, e me disse que , por ser hora de almoço, não havia atendentes ali. Paguei 187,80 reais , no cupon coo088236. Nunca voltarei lá!
Tudo ótimo menos empregados do estacionamento do hiper bom preço da engenheiro r freire q por conta de denúncias ficam importunado fechando caminhos com carrinho rondando meu veículo, travando a cancela para me amedrontar na saída.isto aconteceu hoje entre 19 e 20 horas. Um citroen vermelho Noé 7135 sempre aparece por lá. Já fiz denúncias sobre .Tem muita amizade com lá no estacionamento.por favor não demita .vejo recolhendo dinheiro deles é no quiosque. Já o vi tentando violar meu carro