Walmart – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Walmart

O Walmart é uma loja de departamentos americana, sendo uma das maiores multinacionais do mundo. O Walmart foi fundado no ano de 1962 e sua sede fica na cidade de Bentonville, estado de Arkansas (EUA). Espalhadas pelo mundo estão mais de onze mil lojas, em mais de vinte países.

SAC Walmart

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Walmart disponibiliza aos interessados os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas.

0800 705 5050 – demais localidades

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19h.

Central de Atendimento Walmart

Os interessados poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: walmartevoce@wal-mart.com (para lojas físicas) / atendimento@walmart.com.br (para loja virtual).

Central de atendimento ao fornecedor: 51 3083 3030

Imprensa: imprensa@wal-mart.com

Atendimento de cartões: brsaccard@wal-mart.com

Facebook: www.facebook.com/Walmartbrasil

Sua conta: acesse o site www.walmart.com.br e, no canto superior direito clique em “Entre”. Insira seu login e senha e tenha acesso às suas compras, podendo entrar em contato com a empresa através de seu cadastro.

Ouvidoria Walmart

Não gostou do atendimento que obteve perante o Walmart? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Walmart não possui um setor de Ouvidoria especializado, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados.

Canais de Relacionamento Hipermercado Walmart

O Walmart possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.walmartbrasil.com.br/atendimento e www.walmart.com.br/atendimento# você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Walmart, que são, entre outros: telefones, e-mail, redes sociais.

Reclamações contra o Walmart


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários do serviço, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Walmart, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Walmart possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Walmart: 96,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Walmart: 52,1%
  • Problemas solucionados pelo Walmart: 74,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Walmart: 5,29 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 27,1%
  • Produto não recebido: 9,5%
  • Troca-devolução de produto: 6,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

 

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4 Comentários

  1. Bom dia! Gostaria de informar a minha insatisfação com o Wall-Mart aqui na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. Em si o super mercado é bom mas vejo que não só eu como muitos comentários a respeito é pelo péssimo atendimento. Faço esse comentário como algo construtivo. Seria interessante treinar melhor os funcionários como por exemplo: empatia dos funcionários, logística ruim, poucos funcionários e principalmente a má educação para com os clientes.

  2. Estive na loja do Supercenter Gastão Vidigal 2345,Vila Leopoldina em 22/03/2019, por volta de meio dia, p revelar fotos. Havia 3 atendentes conversando quanto cheguei, uma deles me mostrou a máquina e como fazer, escolhi as fotos ,107, e pedi ajuda p finalizar. Outra atendente, finalizou , me deu um envelope p poucas fotos, e me disse que aguardasse a saída delas pela máquina..Ai sumiram e eu fiquei vendo minhas fotos caindo, umas sobre as outras, amassando-as e caindo no chão fora da máquina. Apareceu um rapaz, atendente de eletrodomésticos, e me disse que , por ser hora de almoço, não havia atendentes ali. Paguei 187,80 reais , no cupon coo088236. Nunca voltarei lá!

  3. Tudo ótimo menos empregados do estacionamento do hiper bom preço da engenheiro r freire q por conta de denúncias ficam importunado fechando caminhos com carrinho rondando meu veículo, travando a cancela para me amedrontar na saída.isto aconteceu hoje entre 19 e 20 horas. Um citroen vermelho Noé 7135 sempre aparece por lá. Já fiz denúncias sobre .Tem muita amizade com lá no estacionamento.por favor não demita .vejo recolhendo dinheiro deles é no quiosque. Já o vi tentando violar meu carro

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